Os crimes de Grindewald

Os crimes de Grindewald J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@rccardopereira 31/05/2020

?VOCÊ JAMAIS CONHECEU UM MONSTRO QUE NÃO PUDESSE AMAR NEWT.?
Eu sou muito apaixonado nessa história. Já perdi a conta das vezes em que vi o filme. Amo mais que o primeiro até. A experiência de ler o roteiro e conseguir extrair mais um pouco é apaixonante. Não tive tanto a sensação do primeiro roteiro (em que encontrei muitas coisas que me ajudaram a entender melhor o filme, detalhando mais a história). Talvez isso se deva ao fato de que o primeiro quase não vi tanto. Nesse eu já estou super familiarizado. É claro que tiveram os pontos chaves que preencheram algumas lacunas. Diálogos que fui entender melhor, personagem que apareceu duas vezes e eu não notei que era a mesma pessoa, nomes de alguns personagens que não tinha pego, lugares e datas. Valeu super a pena, vou reler a cada vez que rever o filme.

annacsfraccaro 28/07/2022

Primeiro roteiro lido
Foi a minha primeira experiência lendo roteiro e achei bem legal, é uma leitura muito rápida, mas ainda prefiro ler os livros normais porque tem muito mais detalhes.
Eu já tinha assistido o filme, então não teve nenhuma surpresa, mas é um roteiro bom.

tete 11/04/2022

MUITO TRISTE, SINTO FALTA DE SER FELIZ!!!!

Não aguento o Newt falando que a Tina tem olhos de salamandra??? MUITO LINDOS!!

Erica.Bavaresco 25/01/2023

Grindelwald
Essa suspeita falar porque eu amo os filmes de animais fantásticos, tanto que o primeiro roteiro de animais fantásticos e onde habitam eu dei cinco estrelas.
Mas esse é muito bom também os filmes da sagas são muito bom então não tinha como não dar cinco estrelas para esse também e o que eu tô a mais ansiosa para ler era o segredo de Dumbledore e agora finalmente a 5 estrelas.
??????

Kakau 23/02/2022

Roteiro 2
Terminei o primeiro em janeiro, e estava muito ansiosa pra ler o segundo e tentar entender algumas coisas que ficaram em aberto no último livro e muitas dessas questões foram respondidas e outra ainda não, ficaram em aberto ainda pro restante e o que li agora mostra mais coisas novas em aberto pra resolver

Estou animada e eu gostei bastante do livro, é bem escrito, é o roteiro né? Em falas, cenas e tudo mais então as vezes é difícil entender a leitura mas depois vai tranquilo e esse foi muito rápido.

Duda 25/08/2020

Ainda melhor que o primeiro. ?Os crimes de Grindewald? traz ainda mais profundidade à trama, com um mistério totalmente envolvente e a chegada de personagens que amamos !!! Leitura super fácil, rápida e pura nostalgia para os fãs de Harry.

@estantedamolina 08/12/2021

Um livro lindo e mais uma vez amei ler na forma de roteiro original.
Entretando a história não foi taaao incrivel como a primeira. Mas tem seus pontos fortes!
micah. 08/12/2021minha estante
eu tenho, porém nn consigo ler

Ana 28/07/2020

Gostei
Como era de se esperar, é igual ao filme. Mas que livro lindo! MinaLima arrasam sempre!

Juliana 03/05/2021

Top
Sou suspeita para falar porque amo todo esse universo, eu gostei de mais da continuação de Animais Fantásticos, leitura muito boa .

Lya 27/11/2020

Pontos mal explorados
A história em si é muito interessante, porém existem enormes lacunas, além de muitas coisas deveriam ter sido melhor exploradas, como por exemplo a história de Leta Lestrange, a relação de Albus Dumboldore com Gelert Grindelwald e muitos outros, espero que no próximo volume seja melhor...

julia 08/06/2022

newt meu mundo
não tem muito o q resenhar aqui, pq o livro é literalmente as falas do filme, o q é maravilhoso já q amo TODAS as falas do newt

Carol 04/04/2021

um dos melhores que eu li em 2020
eu adorei,é diferente do tipo de leitura que eu estou acostuma,sendo um roteiro(muito bem feito por sinal)dá pra ter uma leitura super rápida,recomendo muito

Babis Schuina 12/07/2023

É um mimo
Só recomendo pra quem é fã (ou quer ver como é um roteiro). Esse livro vale mais a pena pela beleza, é o tipo de leitura perfeito pra quando estamos cansados entre uma leitura e outra e não queremos parar nosso hábito de ler.... Não muda muita coisa na série principal, não muda minha opinião sobre os filmes e essa expansão de universo, mas não me irrita como A Criança Amaldiçoada e a edição é belíssima, então é um grande.....ok?

Bárbara 14/05/2021

Impressionante como alguns detalhes passaram despercebidos quando vi o filme ². Esperando ansiosamente a continuação

1 | 2 | 3 | 4 | 5