Os crimes de Grindewald

Resenhas - Animais Fantásticos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

arth 10/02/2024

Animais Fantásticos: os crimes de Grindewald
Eu amo muito esse filme, adoro o jeito como os personagens evoluem muito e são mais desenvolvidos nele do que no primeiro filme

também amo o fato dele se passar em paris?

confesso que esse roteiro tem uns defeitos, alguns diálogos sao bem nada a ver.. mas mesmo assim eu amei, e é um livro bem bonito pra se ter na coleção

Estefani.Oliveira 04/01/2024

Roteiro
Bom é o roteiro do filme, então não é algo novo, são as falas, as ambientações, tudo exatamente igual ao filme

Yohana33 26/12/2023

Razoável
Não foi o livro mais fantástico que li comparado com outros títulos da autora, mas carrega muitos tópicos bem interessantes, sobre a forma que um filme é dirigido os estilos de filmagens, ângulos, e ações. A história por si só é magnífica porém em uma forma extremamente resumida e vaga, mas por parte è uma boa leitura para quem está tomando o ritmo novamente.

grid.almeida 21/12/2023

Simplesmente amei esse livro,ele é um dos meu favoritos msm não tendo muita narração e indicado para crianças kakakakak,mais livro bem gostoso de ler,e tbm a escritora JK Rolling nossa amada potter ??

Pedro Spears 18/09/2023

Tão genial quanto Harry Potter!
O segundo livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro na minha opinião. Foi interessante do começo ao fim, muitas coisas boas aconteceram e claro, muita magia!!! Eu amei o quanto conseguiu se conectar com Harry Potter nas partes que o Dumbledore apareceu e como ele e o Newt são amigos. Amei o fato final do Credence ser na verdade Aurélio Dumbledore, a J.K. conseguiu fazer a gente conhecer um pouco mais da história do Dumbledore, um dos meus personagens preferidos de HP, mesmo a história sendo de Animais Fantásticos. Enfim, leitura maravilhosa e muito fácil, muitos detalhes fantástico dessa escritora genial! Só ela pode nos proporcionar um mundo tão mágico quanto o desse universo.

Rafael 18/07/2023

O Rotten Tomatoes está errado em julgar essa obra-prima!
A mesma coisa do primeiro! Muito bom, super interessante, expande o universo de Animais Fantásticos e tem muito mais referências à história de Harry Potter. Adoro esse formato de roteiro. Eu li o roteiro em 2020, logo depois vi o filme. Aí, esse ano, resolvi ler o 1º roteiro novamente. No dia seguinte, eu li esse. Foi engraçado estar em uma ressaca literária, ler 600 páginas em 2 dias e logo depois voltar à ressaca. Recomendo muito para quem gostou de Harry Potter!!

Babis Schuina 12/07/2023

É um mimo
Só recomendo pra quem é fã (ou quer ver como é um roteiro). Esse livro vale mais a pena pela beleza, é o tipo de leitura perfeito pra quando estamos cansados entre uma leitura e outra e não queremos parar nosso hábito de ler.... Não muda muita coisa na série principal, não muda minha opinião sobre os filmes e essa expansão de universo, mas não me irrita como A Criança Amaldiçoada e a edição é belíssima, então é um grande.....ok?

Iasmin 11/03/2023

A JK, como sempre, SENSACIONAL, umas dos maiores nomes, sem sombra de dúvidas. Sou suspeita falar pois ela é minha autora preferida do mundo! Mas sem palavras, que história, que mundo incrível que essa mulher criou, lendo suas obras sinto um mix de sensações anormal, mais uma obra perfeita. Estranhei, ao iniciar a leitura, a forma que foi escrita já que é literalmente o roteiro do filme, muito legal ler exatamente as mesmas palavras usadas no filme, bem diferente e interessante, pra quem já acompanhou a saga HP, ou quem gosta da JK, vale muuuuuito a leitura, amei!

belle 28/02/2023

Eu não lembrava de praticamente nada do filme então ler essa história foi quase como uma experiência nova.

Erica.Bavaresco 25/01/2023

Grindelwald
Essa suspeita falar porque eu amo os filmes de animais fantásticos, tanto que o primeiro roteiro de animais fantásticos e onde habitam eu dei cinco estrelas.
Mas esse é muito bom também os filmes da sagas são muito bom então não tinha como não dar cinco estrelas para esse também e o que eu tô a mais ansiosa para ler era o segredo de Dumbledore e agora finalmente a 5 estrelas.
??????

LetAcia716 04/01/2023

O livro é bom, mas é mais um apoio entre o primeiro e o terceiro livro, não é muito marcante. Tem a revelação de quem é Credence, mas fora isso nada de mais.

Edson.Gabriel 27/09/2022

Animais fantásticos os crimes de Grindelwald
Lendo esse segundo livro percebi o quanto eu me perdi vendo o filme kkkk consegui entender várias coisas que não percebi no filme.

annacsfraccaro 28/07/2022

Primeiro roteiro lido
Foi a minha primeira experiência lendo roteiro e achei bem legal, é uma leitura muito rápida, mas ainda prefiro ler os livros normais porque tem muito mais detalhes.
Eu já tinha assistido o filme, então não teve nenhuma surpresa, mas é um roteiro bom.

Lais Furtado 27/07/2022

Os crimes de Grindewald
Início do livro relata como o perigoso Grindewald escapa da prisão. O perigoso bruxo está a procura de Credence que agora está em Paris, buscando saber suas origens. Quennie, Tina e Jacob vão a Europa com objetivos diferentes, os dois primeiros para casar-se e Tina como Auror em serviço. Dumbledore, conversa com Newt para enfrentar Grindelwald e proteger Credence.
Uma leitura mais que agradável e o final é de surpreender.

Gilvania4 18/07/2022

Detalhes
Muitos detalhes me passaram desapercebidos no filme e com a leitura do livro ficaram mais claras, além das conexões com os livros de Harry Potter.
Confesso que estou curiosa para saber cómo continua "ainda não vi o filme 3" e vou ver prestando mais atenção aos detalhes.
Nesse livro Grindelwald foge dos aurores e começa a espalhar sua teia, aumentando seu número de seguidores e conquistando o mais poderoso deles Credence.

1 | 2 | 3 | 4 | 5