O brother do meu irmão

O brother do meu irmão Alessandra Bevilaqua

Resenhas - O brother do meu irmão

Karen 11/05/2021

"Tudo passa. Pode demorar... mas passa" e pode voltar
Romance: 80%
Comedia: 40%
Drama: 25%
Hot: 20%
Amizade: 20%
No principio, eu não exatamente coloquei fé nesse livro!
Olhando o titulo dele, a capa dele Já pensei na hora duas coisas: Vamos ter uma protagonista chata e infantil, e definitivamente não é erótico.
Demorou 10 paginas pra eu saber que tinha razão no primeiro palpite, e 20 paginas pra eu ter certeza do segundo palpite.
E então demorou 50 paginas pra eu quebrar a cara, e percebe que tínhamos uma protagonista tão madura e legal, que eu literalmente via minhas ações nela, eu precisei realizar que estava no meu TERCEIRO hot pra eu percebe que tinha sido muito bem estapeada.
Vale muito eu lembrar aquele ditado "Nunca julgue um livro pela capa" ( impressionante como eu apoio esse ditado e faço a lerdeza tbm).
Definitivamente eu não posso falar mal desse livro, que pegou um clichê e fez ele muito bem escrito e narrado.
Com um ótimo desenvolvimento.
É com muita admiração que digo esse livro foi certo e real.
Por mais que eu tenha ficado chateada, pela falta daquele amor arrebatador, ou o tesão arrebatador.
Eu sei que este livro pode muito bem estar por ai como uma historia real e este sim é o maior encantamento.

Juh 21/04/2021

Esse livro tinha tudo para ser favoritado se não fosse o final que não supriu as minhas expectativas, foi corrido e não teve o desfecho que eu esperava .
O livro é extremamente bem escrito e divertido, me peguei diversas vezes sorrindo igual boba.
O livro me trouxe diversas recordações de uma época da minha vida, a época do primeiro amor, quando viver às escondidas era excitante e que eu tinha a certeza absoluta que eu iria casar com o meu primeiro namorado .
Esse livro é nostalgia pura, tem sabor de adolescência.
Eu amei o Lucas, queria muito um homem assim na minha vida, ele é incrível, carinhoso , tudo que eu pedi a Deus.
Me identifiquei muito com a Gisele, ela é doidinha, mas tem certeza do que ela quer para si mesma, apesar de ser muito presa pelo seu irmão mais velho ela não se impediu de realizar suas vontades.
Eu devorei esse livro, encontrei ele aleatoriamente na Amazon e fico muito feliz com isso, porque foi uma das melhores leituras do ano.
Editado 10/05: fiquei dias pensando nesse livro, como tinha comentado antes eu não superava esse final, mandei mensagem para autora e ela pretende fazer a continuação(graças a Deus),em virtude disso, ele foi favoritado.

Raquel 25/04/2021

Perfeitoooooooooooo
Preciso de outro livro desse casallll alessandra por favor não faça isso comigoooooooooo!! Amei nunca mais li um livro de romance tão bom. Adorei lucas e gi nossa que casal lindoo. Final surpreendente? SIM. Eu não esperava o fim e por isso necessito de outro livro deles. Amei ?

isa_milena 10/12/2021

a história é boa, gostei dos personagens, mas o final poderia ter sido de um jeito completamente diferente.
Karen 10/12/2021minha estante
Olha, já me falaram que pode ter continuação kkkkkk

isa_milena 20/12/2021minha estante
quem dera tivesse, que raiva desse final KKKKKK

thai 24/01/2022minha estante
eu odiei esse final! precisa ter continuação

Maah 09/03/2023

Uma comédia romântica gostosa
Eu terminei esse livro com a sensação de preciso de mais, preciso saber muito mais sobre a vida desses personagens, é um romance tão gostosinho, tão confortável. Ótimo pra sair da ressaca, perfeito pra quem gosta de romances proibidos.

gustaacardozo 11/05/2021

Resenha de o brother do meu irmão
Autora: Alessandra bevilaqua
Editora: Clube dos autores
Recomendação 15+
Nota: ????? +5

*Publi*

Sinopse: Gisele está prestes a completar 18 anos é uma menina sensacional, em todos os aspectos. Confiante, bonita, com os melhores amigos do mundo e um namorado lindo, ela está com os hormônios a flor da pele e começa a sentir a necessidade de dar início a sua vida sexual. Seu namorado Igor, seria o candidato perfeito, se ele não fosse o cara mais falado da escola. Com a fama de pegador e amigos fofoqueiros, Gisele termina com Igor por achar que todo o seu relacionamento vá parar nos ouvidos do seu irmão super protetor e ciumento, Rafael. Frustrada e irritada, agora ela começa a ver sentido na teoria mais louca de sua amiga biruta, Camila, que acha que o candidato ideal para manter segredo sobre uma relação com ela, do seu irmão, seria nada mais, nada menos, que o melhor amigo dele, Lucas, já que ele conhece bem a peça e sabe que Rafael surtaria se soubesse que a sua irmãzinha mais nova, não é tão irmãzinha assim. Depois de enxergar alguns sinais de que Lucas e ela podem realmente acontecer, Gisele começa a apostar todas as suas fichas nele, que representa um passaporte para aventura, diversão e independência e sem esperar, ambos começam sentir muito mais do que isso

? Quotes:se você quer fazer, for mágoa alguém é melhor fazer escondido ?

? minhas considerações ?
O melhor livro que eu li esse ano eu amei eu queria agradecer pela confiança que a @oslivrosdeale eu me envolvi bastante no livro meus personagens favoritos são a Camila o Juninho é o Lucas né ksksks eu gosto do rafa é amor é ódio ao mesmo tempo

(ele tá disponível pro kindle unilimited)

Talita.Lemos 27/07/2021

Achei q seria chatinho,mas confesso q gostei bastante,apesar do Rafael ser um porre,que irmão chato pelo amor de Deus,acho q deveria ter mais livros,um do Rafa mesmo ele sendo chato,e outro pelos olhos do Lucas,mas enfim livro bom!

Mariana1199 09/07/2023

Clichêzinho bom demais
É um clichê mas não tão clichê assim pq tem sua surpresa que deixa o livro diferenciado. Fora isso, e uma história clichê que tem as principais características de um clichê que prende nossa leitura e nos faz querer saber mais sobre.

pedr.santos 03/04/2022

Amo uns clichezinhos assim.
Cadê o filme já eim?! Eu adoro e quero pra ontem kkkkk. Bevilaqua consegue te prender simplesmente em cada página e faz você se envolver muito com Gisele e seu mundo doidinho. A escrita muito boa e sem erros e até amei ele mesmo sendo grande. Tenho um passado meio ruim com e-books longos e fico sempre com preguiça e um pé atrás mas esse me prendeu e li com 4 dias, vê se pode?? Recomendo vocês a lerem ele e com certeza se ama filmes clichezinhos, esse livro é pra você!!

thai 04/02/2022

Estava bom depois decepcionou
Do início a quase o final do livro estava super empolgada, a leitura foi incrível e amei o casal principal, foram altos surtos porém o final deixou a desejar. Se não fosse o final eu teria dado 5 estrelas

Celeste.Vasconcelo 12/05/2022

"Acontece que viver as próprias vontades é libertador e não ceder às expectativas dos outros é uma descoberta de quem você realmente é"

~?~

Neste livro acompanhamos a história de Gisele, uma garota de dezessete anos que está prestes a fazer dezoito, mas que tem um irmão super protetor, Rafael, que a trata como criança.
Gisele, quer muito perder a virgindade, só que não com qualquer um que vai sair contando para todo mundo e fazendo seu irmão descobrir, então sua melhor amiga Camila, da a ideia de ela ficar com Lucas, melhor amigo do irmão dela, já que por eles serem quase como irmãos, ele guardaria segredo e Rafa nunca descobriria.
Gisele acha essa ideia idiota e absurda, sem contar que Lucas a vê como a irmãzinha do seu melhor amigo, mas as opiniões mudam.
E eles começam um relacionamento às escondidas e em meio a tantas mentiras.

Será que esse relacionamento vale a pena? Será que esse segredo vai continuar sendo segredo?