Destiny

Destiny's Embrace Beverly Jenkins

Resenhas - Destiny's Embrace

Tati Vidal 28/02/2020

Tinha tudo pra ser bom mas...
Instalove.

Isso matou o livro.

Instalove pra que?

A história é boa. A ideia é interessante. Uma mulher que se finge de viúva pra conseguir ser governanta na casa de um homem bonito e solteirão. Eles são negros. Ela com olhos amarelos que foi motivo de chacota. Ele que não quer se prender.

Podia ser perfeito. Uma história de amor crescente. Mas instalove

Vi. Amei. Sexo. Casei.

Não deu pra mim.

Mirella | @readingmirella 30/12/2022

um dos melhores romance da beverly!! meu deus como a mariah é uma grandíssima diva. essa trilogia promete muito to muito ansiosa para ler os outros! o livro se passa só em 15 dias e acaba acontecendo muita coisa que parecem MESES, mas tudo bem todo mundo morria aos 30 nessa época tá certa de agilizar as coisas.

Queds 21/04/2021

Este é o primeiro livro da autora que eu li, tenho procurado autores negros para ler, no mínimo um por mês, e este mês eu queria ler um do meu gênero preferido (Romance de Época). Fiquei muito feliz com a escolha.

Mariah Cooper, nasceu e cresceu na Filadélfia em um lar sem amor. Sofreu durante toda a sua vida diversos tipos de maus-tratos e abusos pela sua mãe. Enquanto, Logan, filho de um fazendeiro, no estado da Califórnia, foi cercado de amor e carinho. Quando uma descoberta leva Mariah partir para Califórnia em busca de uma nova vida, um renascimento, o destino os unem. Ela inicia o trabalho como governanta no rancho de Logan e acompanhamos o desenvolvimento do relacionamento dos dois.

Eu não sou muito fã de amor "miojo", só que esses dois me fizeram acreditar e fiquei totalmente rendida e shipando o casal. A história deles foi convincente e me conquistou.

Achei super interessante o contexto histórico que a autora aborda como pano de fundo, a formação do estado da Califórnia. Meu desejo era que ela tivesse aprofundado um pouco mais neste ponto. Aprofundando na diferença do período abolicionista nos Estados Americanos, na segregação e nos personagens históricos reais que ela apresenta no livro.

Os personagens são bem construídos e apresentados. Quem curte o gênero, irá gostar da leitura.

Eu recomendo a leitura! Um livro sobre negros, com personagens negros e um excelente contexto histórico.

No segundo semestre de 2021 a Editora Arqueiro irá trazer a série Mulheres Pioneiras: Tempos de Mudança e Tempestade Selvagem da mesma autora, estou ansiosa para conhecer essas histórias.

Lay 22/02/2024

Mariah e Logan
Essa leitura casou perfeitamente pra o q eu estava precisando no momento!!!!
Leve, fluida, SEM ENROLAÇÃO, me arrancou otimas risadas, casal preto, mocinha forte, mocinho libertino e que é colocado no seu lugar, a mãe dele super incrível tb... aaah! Gostei muito!
Um ponto q estou me acostumando na Beverly, é o final ser um pouco rápido dms, mas é minha única reclamação!