The Beginning

The Beginning Sherrilyn Kenyon

Resenhas - The Beginning

Tania 18/01/2022

Aqui temos início a história dos dark hunters....como não conheço esse universo, achei bem confuso....temos deuses gregos, caçadores da noite, etc...não explica direito o que é cada personagem..não me interessou em ler a série..

Andreia 22/03/2010

Acheron
Adoro este livro. Dos meus favoritos.

Marisjac 20/08/2010

Como assim eu não tinha colocado resenha antes?
Bem, bem. Aqui é o começo dos Caçadores. Ahhhhhh Ashe senpre pegando em merda. Pelo que eu estou percebendo dos livros... sempre tem uma mulher traídora. Tenho que falar... As mulheres da Grécia eram fhoda. Fala sério. Mulheres traídoras que amara os homens errados, ou seja, mulheres burras. E as Deusas vingativas e cruéis. Bem diria a Arthemisa. Aff
A série é mais uma que qualifico como perfeita. Ai vocês perguntam? Porra, tem muitas séries que ela acha perteita!
Mas é lógico, é muito criativo. Adoroooooooooo tudo que é criativo E tem logica.
Ahhhhhhh seguimos então....

Lis48 08/07/2021

A autora ganhou o meu coração S2
O mundo que a autora cria é maravilhoso! Posso ler quantos livros eu conseguir e é um mais perfeito que o outro

ToKillAKing 18/11/2023

A série já começou como? Só na trairagem e morte.
Bem suave na paz ?? kkkkkkkkkkkkkk
Essa série promete !
Meu início problema que é uma séria interminável ?, mas estou muito curiosa pois amei essa prévia.