Snotgirl Volume 3

Snotgirl Volume 3 Bryan Lee O' Malley




Resenhas - Snotgirl Volume 3


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Pizza Fernandes 08/11/2023

A série é divertida, tem personagens interessantes mas nesse ponto ja ficou um pouco repetitiva e ta criando muitos mistérios sem dar resposta nenhuma. Eu esperava que esse volume tivesse algum tipo de encerramento ja que a série deu uma pausa, ou pelo menos espero que no futuro comecem a dar um rumo diferente pra história porque ta parecendo que ta caminhando pra lugar nenhum
comentários(0)comente



Giulia 08/12/2022

Sem fim
Eu achei que esse volume era o ultimo mas a história não teve um ponto final.
Quanto a arte da Leslie Hung, simplesmente linda, personagens bem desenhados, paisagem desenvolvida, colorido... lindo lindo.
Quando a história, ela mescla situações bem cotidianas com umas viagens doidas típicas do Bryan Lee O'Malley, o que eu acho bem legal. Porém, é tudo meio confuso, acredito que seja porque é aquele tipo de história que vai se desenvolvendo lentamente e no final tudo é explicado de uma vez só. Esse é o terceiro volume, e eu ainda não entendi o que está por trás da Caroline, seu irmão, as mortes.... E assim, estamos quase em 2023 e ainda não saiu o volume 4. Enquanto não tem fim, não sei se eu recomendaria pra alguém.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2