Batman: Cavaleiro Branco #4

Batman: Cavaleiro Branco #4

Resenhas - Batman: Cavaleiro Branco #4

Marlos 26/03/2023

Muito interessante acompanhar o declínio da credibilidade de Batman, enquanto ele vai perdendo a razão ao usar meios questionáveis para demonstrar o óbvio às pessoas.

Thiago de Oliveira 08/08/2020

Uma metade explosiva
Com esta quarta edição chegamos na metade da minissérie e só posso dizer que as apostas aumentaram e tudo leva a crer que estamos diante de um novo clássico ou de pelo menos uma história ímpar na trajetória do Morcegão.

Em uma edição onde o Batman é coadjuvante, Murphy avança com o plano de Jack Napier e ele é mais revolucionário do que vocês pensam, afinal ela passa pela política de Gotham em uma fina reviravolta.

Além disso, ainda temos a origem da Neocoringa, então podem ir se preparando para conhecer um pouco mais das suas motivações de sua cruzada pessoal para salvar o Coringa.

Abordando temas, até então latentes na cidade de Gotham, Batman - O Cavaleiro Branco 4 é uma baita HQ e que com uma dose de política, outra de intriga e um cadim de amor entrega mais um capítulo de se tirar o chapéu.

site: https://www.desegunda.com.br/batman-cavaleiro-branco-4/

Carlão 10/12/2018

O cavaleiro Branco continua agindo!
Ficha técnica

Gênero: Super-heróis
Número de páginas: 28
Preço de capa: R$ 7,50

Sinopse Resenha:

Após fazer parceira com o Duke em Backport, Jack Napier que antes era o Coringa se prepara para lançar sua campanha como Vereador, mas nem todos aprovam essa aliança e candidatura, muito menos o Batman!

Porém os planos de Jack vão muito além de sua candidatura, ele pretende distribuir o dinheiro arrecadado através do fundo de devastação do Batman (leia a edição anterior para entender) para criar a OTG (Opressão Ao Terror De Gotham) para combater o crime e o vigilantismo.

Temos ainda a participação de uma certa personagem que se auto intitula uma Neocoringa, que está disposta a fazer o que for para trazer o velho Coringa insano de volta.

Essa edição foi insana! Jack continua sendo desenvolvido e consegue a cada edição convencer o leitor de sua sanidade, e está cada vez mais deixando a elite de Gotham e o Batman contra a parede.

O único ponto que me desagradou um pouco foi a origem da "outra" Arlequina, foi um pouco diferente da proposta que eu pensei que o autor estava querendo propor, porém isso não tira em nada o brilho dessa edição.

Vamos ver até que ponto Jack conseguirá manter-se são e combater todos que se opõem a ele.

Sandro 08/12/2018

Serie espetacular!!
Me fez voltar a comprar quadrinho na banca. Bateu até uma nostalgia comprar nesse formato. Essa séria provavelmente vai ser um clássico, recomendo que comprem enquanto tá na banca. Ainda mais sendo só 8 edições.
Carlão 09/12/2018minha estante
Concordo com você, estou acompanhado mês a mês e creio que se tornará um clássico!