Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Priscila 13/09/2020

Uma continuação perfeita
Assim como o primeiro livro as situações que a personagem passa são muito engraçadas e a história em um todo muito leve e fácil de acompanhar

Iza 20/09/2021

A autora salva tudo
Achei a becky extremamente irritante em 75% do livro. Dava vontade de falar: deixa de ser SONSA, menina! Mas a autora tem esse dom de uma história fluida e gostosa, mesmo quando a gente tá irritada com os rumos e personagens. Outra pessoa q merece crítica é o Jake. Sinceramente, ele não é essa coca cola toda e eu estava shippando era ela com Michael, que inclusive, foi o mais sensato e querido da história.
Duda 20/09/2021minha estante
Simm, li Te devo uma da Sophie e odiei vários personagens, mas mesmo assim me diverti lendo por causa da escrita dela.

Iza 20/09/2021minha estante
Vc já leu Os segredos de Emma Corrigan? É perfeito mesmo sendo clichê e ?bobinho?. Essa pegada da autora é muito boa! Me lembra Marian Keys

Duda 20/09/2021minha estante
Já li sim! Eu ameii! É muito engraçado, morri com os segredos dela. Tu já leu Fiquei com o seu número? É muito bom também, e engraçado. Esse foi meu romance fav da Sophie Kinsella.

LorenaFontes 09/12/2023

Tão empolgante quanto o primeiro livro
Meu livro preferido para momentos difíceis, a Becky é a personagem mas sem noção e adorável ao mesmo tempo. Gosto da forma como ela é sonhadora e inocente, mas volta e meia ganha lucidez e entende as besteiras que faz da vida.
O Luke está mais grosseiro nesse livro, tinha horas que eu odiei ele de verdade, mas coisas de momento.
Destaque para a Suze e o Tarquin, meu Deus que casal mais tenebroso e inesperado, ao mesmo tempo acho que combinam.
O que mais combina é a Becky investir no ramo de moda.
Agora sim ela está mais coerente com a própria personalidade.

mrlagb 02/08/2021

Eu amei esse livro!

O desenvolvimento da Becky é incrível e como ela escolheu ela ao invés de ser a sombra de alguém me deixou tão feliz!

Estou muito ansiosa para ler o 3° livro. Não posso esperar pra saber sobre o casamento do meu shipp. ??? amo eleeeees demais

Eunice.Vilares 12/08/2009

Lindo!
Gostei muito mais do segundo do que do primeiro, embora quase enfartei com as coisas loucas que a Becky se mete. Adorei a parte da viagem dela e do Luke e adorei a parte que ela vai para o programa de tv... E o final dela e do Luke é lindo!
Gabriela 09/08/2017minha estante
ai gente eu acho o Luke um tédio. E péssimo namorando.

Thalitla 18/10/2020

Como não gostar dos perrengues da Becky e seu consumismo desenfreado?

Dani.Landim 02/02/2021

Tudo bem. Não entre em pânico!
Becky e seu inseparável Visa vão para o outro lado do Atlântico. A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é Compre só o que precisar ? e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele. Nova York é a meca do consumo e nossa heroína não poderia deixar de conhecer alguns lugarzinhos, leia-se lojas, irresistíveis da cidade, como Sacks, Bloomingdales, Sephora e Barney?s. Lógico que, mais uma vez, ela enlouquece. Como em um conto de fadas, é apenas uma questão de tempo para o casal se tornar a sensação de Manhatan. Nada pode atrapalhá-los, principalmente porque as contas de Becky estão a quilômetros de distância, em Londres. Contudo, enquanto Becky se perde em compras, algo desastroso e inesperado acontece, ameaçando seu trabalho, seu relacionamento e sua linha de crédito. De uma hora para outra os delírios consumistas de Becky Bloom podem colocar muita coisa a perder. Só mesmo com muito bom humor para lidar com essa situação. E isso Becky tem de sobra.

Aninha.Perez 29/12/2022

Leitura divertida
O segundo livro traz as consequências do primeiro e com a mesma diversão.

Vemos uma Becky que vai amadurecendo ao longo da história, principalmente após determinados acontecimentos.

O que mais gostei foi esse amadurecimento sem perder a essência que também serve de aprendizado pra nós.

Super recomendo a leitura!!!

Mundo da Vavah 17/08/2020

Gosto de pessoas que mantém a sua essência, mas encontrar Becky Bloom mantendo sua principal característica, não tem preço, ou melhor, até tem preço, o que não tem é limite mesmo.

Becky está de volta, com seu consumismo compulsivo que a faz comprar tudo o que vê pela frente, sempre com uma justificativa peculiar para suas compras. Mas agora ela é forte, tem controle dos gastos! Ou pelo menos é o que acredita, já que a relação com seu gerente de banco, Derek Smeath, está ótima. O emprego vai bem e o namoro melhor ainda.

E sendo Luke um workaholic que sonha em expandir seus negócios, convida Becky para uma viagem "teste" para Nova York, a possível cede para sua empresa e enquanto ela mesma tenta negociar seu emprego na cidade, vai gastando, sem perceber a encrenca na qual está se metendo.

Porém uma bomba estoura e faz estragos para todos os lados, Os problemas financeiros de Becky são expostos e isso faz com que ela perca o emprego atual (já que é uma consultora financeira), as propostas de trabalho que tinha em Nova York, complica os negócios de Luke e ainda por cima elas se separaram.

Sem saída, Becky retorna para Londres para tentar reverter a situação, mas seu novo gerente, não é tão legal quanto Derek e não aceita ajudá-la, contando apenas com o consolo dos amigos e da família e sempre buscando uma solução para seu problema.

Em meio a tudo isso, vamos acompanhar as trapalhadas de Becky, como ela tenta se enganar e enganar as pessoas ao seu redor, sem intenção, mas porque não quer decepcioná-las. Ela compra com justificativa, inventa mentiras, omite situações, enfim, algo que seria resolvido de uma forma muito simples, com Rebecca Bloom é muito mais difícil e enrolado. Como no primeiro livro, eu dei muitas risadas com essas situações e em muitos momentos quis estapear a cara dela, mas é preciso chegar ao fundo do poço para ser reerguer e com nossa garota não é diferente, mesmo que doa e sofra.

Com uma escrita fluida e divertida, característica de Sophie Kinsella, me apaixono cada vez mais por Becky Bloom, sua família e seus amigos.

Poly 14/03/2022

Nossos olhos se encontraram sob uma encharpe Denny & George
Fiquei bem agoniada com relação a algumas partes que a Becky passava. Tipo é como se ela se auto eliminasse e fizesse com que a vida dela ficasse de cabeça pra baixo o tempo todo. Mas o bom disso é que sempre quando ela está lascada sabe o jeito certo de sair da enrascada.
O Luke nesse livro está meio obcecado com trabalho e gostei quando a Becky deu um basta em tudo. Gosto quando ele sabe ouvir os conselhos dela e realmente mudar o que ele faz de errado. Um dos melhores casais de comédia romântica que existe ?