Possession

T.M. Frazier

Resenhas - Possession

Monick 25/08/2022

2/3
Definitivamente a autora tem sérios problemas, quantos estupros é necessário pra se fazer um livro hot/mafiosos???? Nesse livro Emma sofre inúmeros estupros novamente, Grim fodão não consegue proteger ela de Marco nem dentro do próprio território que teoricamente é muito bem guardada, a polícia é uma palhaçada sempre no caminho errado. Olha, tinha tudo pra ser uma boa história, mas trata inúmeros gatilhos de forma romantizada. E não, não é pq é uma história de gangues que tudo é aceitável.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/11/2018

Após o final do primeiro livro com um cliffhanger de deixar qualquer leitor curioso, a segunda parte da trilogia entrega uma estória coerente, mantém o nível de suspense, de adrenalina e de interesse.

Emma Jean está no inferno, literalmente. Sua atual condição é monstruosa. O que ela sofre ao longo do livro é cruel, doentio e perverso. Impossível não ter pena, não se compadecer com seu destino. Disse na resenha do primeiro livro que Marco é psicopata, e aqui mantenho minha opinião. Ele é um monstro e espero que seu final seja doloroso.

Como já era esperado, Tristan ao perceber o que estava acontecendo iria resgatá-la, mas a mulher que ele leva para casa em nada lembra a jovem cheia de vida que conheceu. Emma está presa em sua própria dor. Essas cenas dela alternando sanidade e insanidade foram bem escritas, capazes de mexer com os sentimentos dos leitores.

Não esperava a revelação de quem estava ajudando Marco. No primeiro livro, tudo leva a crer que seria uma pessoa, mas jamais imaginaria a reviravolta na trama. Foi uma cartada inteligente.

A guerra foi declarada. De um lado os Bedlam. Do outro os Los Muertos. E correndo por fora, a polícia. O novo detetive até tentou capturar o famoso Grim. Pena que a prisão não durou muito.

Ao longo da leitura, é possível perceber que existe algo grande por trás dos motivos do Los Muertos. Uma obsessão por uma mulher e um ódio pela gangue rival não são o suficiente para todo o trabalho de tentar acabar com os Bedlam. Algo maior está por vir. E a chave é a música cantada por Emma Jean.

O livro assim como seu antecessor apresenta conteúdo violento, cenas de abuso e sexo. Não é um romance. São suas pessoas que vivem à margem da sociedade, em um local controlado por gangues, onde a menor hesitação pode resultar em morte. Mas mesmo assim, eles se amam. Em meio ao caos, o amor dos dois é a porção de felicidade em uma vida recheada por sangue.

Mal posso esperar pelo final da série. Com os Bedlam em desvantagem, Tristan não terá um caminho fácil pela frente. Um novo inimigo irá surgir. Resta saber o que ele procura. O livro termina novamente em um cliffhanger, envolvendo os personagens principais.

OBS: A autora disponibilizou um trecho do terceiro livro ao final da leitura. Não acreditei no que li. Espero que tudo não passe de um plano, uma armação. Caso isso realmente aconteça, consigo ver o caminho que a estória pode tomar, e digo até que seria interessante. Mas que estou mais ansiosa ainda depois desse trecho, isso estou.

site: https://avidezliteraria.worpress.com
Janise Martins 27/02/2019minha estante
Você ainda não leu o terceiro?
Se você aprovar o terceiro eu até topo a leitura heheheheheehe
A Trilogia parece forte, eu gosto, mas tenho que me preparar psicologicamente.