Make Me Crazy

Make Me Crazy Kennedy Fox

Resenhas - Falling for the Playboy

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/11/2018

“Ter o seu coração partido é uma coisa, mas quebrar o coração de alguém é tortura.”
O emprego dos sonhos com uma chefe que algumas vezes é um inferno. Olivia trabalha como assistente pessoal de uma grande autora, uma das mais vendidas na lista do New York Times. Só que trabalhar para Rachel Meadows nem sempre é fácil.

Maverick é modelo e assinou um contrato de exclusividade para ser a capa do livro de uma grande autora. Mas Rachel Meadows tem a paciência de um tigre de bengala raivoso. Nada que ele não possa lidar durante a turnê do livro. Afinal, após o lançamento da obra ele estará livre do contrato e sua carreira pode deslanchar.

O livro grita clichê. E depois de uma série de leituras gratificantes, mas que definitivamente mexeram com as minhas emoções, ler um livro como esse é uma folga muito bem vinda. Olivia é a garota certinha que evita caras bonitos, cheios de si e muito charmosos. Aqueles do tipo arrasa coração. Maverick é o cara lindo, que nunca nega uma diversão a qualquer mulher que cruze o seu caminho.

E a sorte está lançada. Quando dois opostos tem que passar tanto tempo juntos dentro de um carro e na turnê promocional de lançamento do livro, tudo pode acontecer. Estar perto de uma pessoa por tempo suficiente para enxergar além dos rótulos pode ser o necessário para se apaixonar perdidamente.

Uma história romântica e inspiradora, que não decepciona os amantes do bom e velho clichê, que nos relembra o quanto o amor pode ser importante na hora de encarar nossos medos e vencer nossos traumas.

site: https://avidezliteraria.worpress.com