In Her Space

In Her Space Amie Knight

Resenhas - In Her Space

Priscila 12/01/2022

Após anos separados, Adam volta para a Saint Ashley Island em busca de vingança e para reencontrar o seu amor, Livingston (Liv). Porém, algumas coisas mudaram, Liv e Adam também mudaram. E as coisas não serão tão simples, além de terem de lidar com pessoas sem escrúpulos.
Revelações e uma nova postura de alguns personagens me surpreenderam. É uma boa leitura.

Erika.Victoria 25/01/2021

Nunca li nada tão rápido
Ahhhhhhh que leitura apaixonante, eu simplesmente tô apaixonada por esse casal!!! Devorei o livro tão rápido que até duvidei da minha capacidade de leitura!!!!!

Anna Rebeca 17/05/2020

Meu Deus, devorei os dois livros em 24h. Chorei e ri com Adam e Liv. Estou apaixonada. ?
Juliana 18/05/2020minha estante
tem traição?

Anna Rebeca 19/05/2020minha estante
Não tem não. O problema nesse livro é a familia dela. ?

Juliana 19/05/2020minha estante
ahhhhhh entendi... vou colocar na minha lista

Natalie e Vivian @avidezliteraria 26/11/2018

“Eu acho que, de certo modo, ele seria para sempre meu garoto de cabelos escuros com as respostas de uma só palavra. O garoto que me deixou bilhetes em uma garrafa. O meu primeiro beijo. Minha primeira vez. Meu primeiro e único amor.”

Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 15/NOV | Hot: 🔥

Amie Knight está de volta! Concluindo seu maravilhoso dueto, In Her Space não decepciona e entrega uma bela, porém trágica história de amor. Após o final angustiante do primeiro livro, estava curiosa para saber o desenrolar da estória de Adam e Livingston.

Com Liv no colégio interno e Adam preso, o livro dá um salto em dez anos, mostrando o que aconteceu com os dois personagens. Os dois mudaram muito, isso é fato. Liv tornou-se prática e objetiva. A garota que olhava as estrelas não existe mais. Adam passou pelo inferno, conseguiu sobreviver, estudou, criou um aplicativo muito famoso e agora é um rico empresário. Liv quer esquecer e seguir em frente. Adam quer vingança. Dez anos entre eles. E os dois não tem nenhum contato.

Liv agora trabalha no observatório. De volta a ilha, ela cortou contato com todos. E quando achava que sua vida estava se encaminhando, a notícia de que Adam está de volta e agora é seu chefe, faz com que a estrutura cuidadosamente construída de Liv sofra um abalo.

Adam voltou para a ilha. Mas agora é o feliz proprietário de uma mansão no “lado rico”. Seu plano de vingança é seu único objetivo, mas rever Liv desperta antigos sentimentos. Os amantes desafortunados serão capazes de restaurar um amor de adolescência tão forte, que foi escrito nas estrelas?

Liv e Adam foram vítimas mais uma vez de vários mal entendidos. Os dois se afastaram, mais uma vez por armações do xerife (odeio esse homem) e acreditaram que um não queria mais o outro. Levou um tempo para os dois despejarem o que estavam sentindo, mas isso aconteceu. Os dois se amam. De uma forma crua, sem limite, sem fronteira, sem explicação. Aquele tipo de amor raro, fundamentado em uma intensidade de sentimentos.

Algumas reviravoltas acontecem na trama. Temos a explicação para o comportamento de Sebastian, vemos um outro lado de dos personagens, até então desconhecidos.

O grande vilão ainda é o xerife, e sua loucura provoca a maior tragédia do livro. O fim dele foi merecido. Pagou na mesma moeda pelos seus crimes. Foi Shakespeariano. Georgina poderia ter sofrido mais.

A parte do aplicativo de Adam e seu investidor foi uma brilhante cartada da autora. In Her Space fecha a estória de Adam e Liv de forma memorável. O amor dos dois é épico. Foi recheado de angústia, de dor, de sofrimento. Mas mesmo com tudo o que aconteceu, a chama em nenhum momento se apagou, só se intensificou. As milhares de estrelas feitas por Adam trouxeram lágrimas aos meus olhos.

Me despeço dessa leitura com o coração leve, os olhos marejados e a certeza de que contos de fadas existem – só que são reais, às vezes dolorosos, mas valem muito a pena.

site: https://avidezliteraria.worpress.com