Garota de Sorte

Garota de Sorte Cecily von Ziegesar

Resenhas - It Girl - Garota de Sorte

Fer 16/03/2010

Adoro It Girl, acho até melhor que Gossip Girl; é uma pena que os livros sejam lançados tão vagarosamente pela Galera record.
Mas este é o melhor de toda a série, e eu realmente odeio a Jenny hahaha Team Callie!
Sara 01/04/2010minha estante
Tirando a parte que você odeia Jenny o resto tá valendo.

A.Christie 18/07/2011minha estante
Oi Fer ,também prefiro it girl a Gossip ,acho essa serie mais intensa ,entre a Callie e a Jenny ,eu fico com Easy ,brincadeira

Vivish 16/07/2010

Final ridiculo, mais eu gosto, vai ter o 6 ? Hehe..

A.Christie 18/07/2011minha estante
Por que vc adiantou que o final ,estou ansiosa para ler ,acabei de ler garota inesquecivel ,me conta quem vc torce para ficar com Easy ?

Bárbara 31/07/2010

Estranho!
Nossa, quanta pouca coisa !
Acho mesmo é que bobeira essa do celeiro queimado!
A Callie é mesmo burrinha hein!
Eu prefiro a Jenny com o Easy do que com o Jullian !
E a Tinsley é muito vaca! :x
A Cecily é mestre em mudar os casais a cada livro!
Isso as vezes é frustrante.

Você antecipou minha pergunta ,também prefiro a Jenny com o Easy

Lee 26/05/2022

Demorei, mas voltei
Amo os livros dessa série, sério mesmo, é super divertida e descontraída.

Nesse volume as populares ainda tem inveja da Jenny e querem que ela seja expulsa de qualquer jeito. O que me irrita é a inveja mesmo, só porque a menina é legal, elas fazem de tudo para inferniza-la.

Jenny não fique triste, nenhum desses meninos merecem o seu amor!

Não vejo a hora de continuar essa aventura, preciso saber o que vai acontecer com esses estudantes.

Mari Batista 27/10/2010

lendo It Girl da vontade de ter a roupas da Tinsley e da Callie iahsiuahs adorei esse volume,muito curiosa para saber oq acontece no sexto.

A.Christie 18/07/2011minha estante
A escritora consegue nos transportar para esse luxo que os envolve ,mas me conta quem vc torce para ficar com Easy ?

Paulinha 17/04/2010

MELHOR CAPA , MELHOR TUDO , LEIA LOGO OU VOU TER QUE TE CHAMAR DE OTARIO OUTRA VEZ ? :D

carol 26/11/2014

Assunto: Miau!
Miau Miou (Querida Jenny),
Todo mundo aqui na West 99th Street com West End Avenue sente sua falta,
especialmente eu, Marx, o Gato. O leite azedo não tem o mesmo gosto sem
você, e mal consigo ter energia para perseguir camundongos pela escada de
incêndio. Resolvi dormir na sua cama, mas a menina que agora dorme lá,
aquela que não tem cabelo nenhum — de que raça ela é, Sphinx? — não
parece feliz com a minha presença. Talvez por que ela só use preto, uma cor
que mostra muito os pelos.
Minha querida Jenny, minha dona preferida, quando é que a verei de novo?
Sua ausência é tão dura de engolir quanto uma bola de pelos grande.
Com amor,
Marx, o Gato.
PS: Ligue para seu pai, por favor! Ele está solitário sem você. Ele não para de
me escovar.
___________________________________

É MUITO AMOR PELA CECILY VON ZIEGESAR

Matt 29/05/2022

A leitura é boa, mas
Muitas coisas nessa saga toda não faz sentido, mas nesse livro sinto que a autora tava 100% nem aí, a Brett passou o livro todo sem pensar no Jeremiah aí do nada ela descobre que sempre foi apaixonada por ele? Ninguém tem coragem de falar um A pra Tinsley nem mesmo Julian que podia dizer na roda na hora de declararem o culpado que ela podia sim ser uma grande culpada no incêndio? O que aconteceu com o diretor que disse que se algo acontecesse na festa a culpa seria da Tinsley no livro anterior? Rolou um incêndio ele não pareceu nem tão put0 com a Tinsley por isso, NAO FAZ SENTIDO ALGUM. Outra coisa, a Kara ter ficado com o cara que fazia bullying com ela? Sério?
O ponto positivo é que a leitura é boa, e todos os livros até então te prendem, mas é muita coisa sem sentido que rola kkk