Vingança Dourada

Vingança Dourada Elizabeth Bezerra

Resenhas - Vingança Dourada

Cah. 11/12/2018

Esse livro é maravilhoso, eu fiquei ansiosa pelo encontro entre Kiara e Dmitri, que demorou um pouco acontecer ... E que casal! Amando os dois juntos. Que eu torci e que continuo torcendo para que eles possam superar todos os obstáculos e ficar juntos, que Dmitri consiga colocar as mãos no Boris e acabar com ele.

Lizete_Silva 05/12/2018

Preciso da continuação!
Eita que a Elizabeth arrasa sempre e com essa nova história não poderia ser diferente. Dmitri é maravilhoso e intenso, Kyara com seu jeito tímido, conquistou a todos. É admirável o cuidado que a autora teve com os detalhes ao falar da Bratva. A história não fica presa só a máfia e seu lado sombrio, durante a leitura a gente ri, se emociona, fica aflita (ainda mais com esse final), ai ai ai Yukito que eu preciso da continuação. Leitura super recomendada.

Regiana Neves 01/12/2018

Isso é só um comentário
Não costumo escrever comentários ou fazer resenhas, mas tive uma necessidade de fazer um comentário desse livro. Já li alguns livros da autora uns que sou completamente apaixonada outros nem tanto, e esse ficou no meio termo acho que teve tudo para ser um livro perfeito mas a autora deixou a desejar nos personagens a história em si é excelente mas os personagens principais me decepcionaram em várias partes do livro principalmente a mocinha ela é aquele tipo submissa que é super irritante sou suspeita a falar por ser super feminista e entendo que é um livro mas a mocinha me irritou em vários momentos. O mocinho também me irritou em alguns momentos mas acabei entendendo o lado dele ele é o chefe da máfia Rússia não pode ser uma florzinha. Mas acabei aproveitando a leitura o livro me pendeu do começo ao fim não foi o que eu espera realmente mas para quem gosta de um romance quente com mafioso super indico. Achei o livro bom e estou super ansiosa pra o próximo livro dia 18/12 .