Biblioteca Histórica Marvel: O Surfista Prateado - Volume 2

Biblioteca Histórica Marvel: O Surfista Prateado - Volume 2 Stan Lee...

Resenhas -

Julião 01/06/2020

Se você está com dúvida se deveria ou não ler essa Biblioteca Histórica Marvel, você ja tá errado.

QUE OBRA PRIMA!

Mutante X 21/10/2020

Inspirador
Escritas há mais de 50 anos pelo eterno Stan Lee, essas histórias do Surfista Prateado nunca envelhecem, porque trazem em si os questionamentos da humanidade na figura do solitário "peregrino das estrelas". O tom filosófico das histórias são de uma profundidade ímpar e, a despeito dos roteiros infantis - que refletem a época em que foram escritos - são válidos para qualquer idade. É realmente uma pena ver que, nos quadrinhos atuais, o Surfista perdeu essa vertente e se tornou apenas mais um herói genérico, calcado em humor sem graça e pouco inspirador.

site: http://mutantexis.wordpress.com

Marcos.Santos 11/01/2022

Com menos lamentações, esse volume da hq foi bem melhor comparada a primeira. História mais dinâmicas e sem muita enrolação. Pontos para as ótimas ilustrações!

Davi Corrêa 25/07/2023

Haja choro
Eu amo o Surfista Prateado e todo o idealismo que tem por detrás dele. Enquanto o volume 1 é focado nas maiores histórias envolvendo o seu heroísmo e altruísmo nesse volume 2 só se ve a pior parte do Surfista, choramingando pelos quatros cantos pela Shalla Bal e reclamando e desistindo da humanidade pela enésima vez. Só terminei a HQ porque sou fã do SP