A ilha de Abel

A ilha de Abel William Steig

Resenhas - A ilha de Abel

Gigihvs 05/10/2023

A ilha de Abel
Livrinho fofo, li por conta da escola, mas achei a leitura um pouco confusa, mesmo lendo atentamente me perdia um pouco, mas em si eu gostei mas dei três estrelas.

Ronielle 04/05/2022

Incrível
Por mais que eu tenha feito alguns hiatos do meio pro final da leitura, o livro é incrível, de fato um dos melhores livros que já lí (Especialmente porque adoro livros curtos), a obra, do meio pro final, tem uma pegada bem filosófica, emocional e reflexiva, e eu amo livros com essa pegada, além do livro ter uma história cativante e mostrar uma grande evolução do personagem principal, você sente ele melhorando e evoluindo, além do final que é um final, previsível, porém não deixa de ser emocionante. De mais é isso, foi uma ótima leitura e recomendo de mais esse livro.

David 28/04/2022

Livro paradidatico
O livro a ilha de abel é realmente um ótimo livro, normalmente é lido como paradidatico, mas realmente, muito bom!

Icythvv 06/08/2021

A ilha de abel
Um camundongo se perde da esposa em uma enchente, e passa mais de 100 páginas contando oque ele fazia na ilha, e nunca tomou coragem pra sair da mesma, mas quando um sapo chega lá pelo mesmo motivo que o camundongo, o sapo passa alguns meses na ilha, mas depois vai embora, e finalmente o camundongo tem coragem de sair, a história é bem chata, não recomendo.