P.S DO SEU ROMEU ANÔNIMO

Quando li P.S. DO SEU ROMEU ANONIMO
📚 Título: P.S do Seu Romeu Anônimo
.💀 Autor(a): @abrevehistoria
.☑️ Avaliação: 🌟🌟🌟
Aqui no primeiro livro acompanhamos a vida de Abel, um garoto de 16 anos que nunca esteve em um relacionamento e deseja encontrar o amor. Após a chegada de um novo aluno e o recebimento de e-mails anônimos jurando-lhe amor, ele fica dividido sobre com quem quer ficar.
📚 Título: Nossa Primeira Vez na Vida
.💀 Autor(a): @abrevehistoria
.☑️ Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Já este livro trata-se de um prólogo sobre alguns dos personagens do livro anterior, onde se é possível entender o que aconteceu e ter um melhor desenvolvimento deles.
Acompanhar a história de Abel, de descoberta e amadurecimento foi algo que gostei este ano. Os livros são curtos, então é possível ler em um dia só, o que para mim combina muito com o verão. A história se passa em Pernambuco, o que foi algo muito gostoso também, com todo o clima que traz.

Definitivamente gostei bem mais do segundo que do primeiro livro, uma vez que aqui vi o desenvolvimento de vários personagens, coisa que no primeiro só aconteceu com o Abel, protagonista da história. As coisas acontecem realmente muito rápido no primeiro livro e foi bom ter uma prequel para poder entender porque tudo aconteceu dessa forma.

Fiquei muito feliz quando o autor me enviou o e-book do primeiro livro e mais feliz ainda com o segundo. No fim das contas, acabei gostando muito da história e recomendo para quem gosta de livros adolescentes e LGBT. Estou ansiosa pelo terceiro volume dessa trilogia!

site: https://www.instagram.com/clubedehistorias/