Aconteceu no Natal

Aconteceu no Natal Barbara Sá

Resenhas - Aconteceu no Natal

Lucas1429 05/03/2024

Livro Ok
O livro não é nem ruim mas também não é bom, ele está ali no meio termo. Livro curtinho, que recomendo caso não tenha nenhum outro livro para ler, ou caso esteja com o tempo bem apertado para encaixar leituras mais longas. Fiz a leitura dele com calma e quando dava tempo, talvez reveja minha nota ao tentar ler ele de uma vez só em um único dia.

Iza 28/12/2023

Bom.................
Um conto de Bárbara Sá com 50 páginas, divididas em 7 capítulos leves e fluídos, uma deliciosa e inocente obra natalina para aquecer o coração e te fazer acreditar no destino.

Vanessa.Gutierrez 15/12/2023

Muito agradável
Ótimo conto de Natal, me fez ter ótimas recordações de festas natalinas, fora as músicas ótimas! Uma bela história com um final para usar a imaginação.

Bruna 13/12/2023

Filme de Natal
Gostosinho de ler... Um filme de Natal. Bem levinho e um romance fofo. Ótimo para passar o tempo. Gostei!

Maciel 17/01/2023

ACONTECEU NO NATAL? traz traços feministas, mesmo sem levantar bandeiras. Afinal é uma menina, jovem e quase mulher, que olha para o garoto, chama ele pra sair, paga o primeiro lanche? tudo nos tempos em que as mulheres não tinham tão protagonismo na vida. Para muitos pode até parecer besteira, mas, para mim, significa e muito.
Ótima dica para quem não está a fim, no momento, de sofrer com personagens complicados e quebrados.

Ótima dica para quem ler livros sobre o Natal.

Ótima dica para quem quer dormir com a sensação de que, apesar de tudo, a vida super vale a pena.

Mariane 13/01/2023

Aquele conto bem gostosinho para ler de uma vez. Ficou um gostinho de quero mais para saber da história de Rafael e Frank ??

Onde estão? 25/12/2022

Não foca muito no Natal, mas é muito fofo e bom de ler. Bem rapidinho e tranquilo. Mais um conto para a minha maratona.

Thaynara 26/11/2022

Legal
Um conto legal para distrair e intercalar com leituras mais pesadas. Eu esperava um plot por conta de algumas coisas, mas não rolou. De toda forma, a escrita da Barbara é muito boa!

Josimar.Oliveira 17/07/2022

Aconteceu no Natal
Você acredita em destino? A Melinda não acredita, mas essa opinião pode mudar.
Neste conto conhecemos um pouquinho da história da Melina e das coisas que ela gosta e acredita.
Uma leitura, jovem, leve e super rapidinha.

Katharine 06/02/2022

Livro levinho para ler em uma sentada. Esperava mais mas gostei. Achei o conto muito corrido, principalmente a cena do Natal.

Amanda Martins 20/01/2022

Quentinho no Coração
O conto muito gostoso de ler, contando a historia de como dois jovens se conheceram e descobrem o primeiro amor. Recomendo pra quem gosta de romance.

Dani 16/01/2022

É um conto gostosinho de lê,eu sinceramente fiquei apaixonada pela personagem o jeito dela extrovertido,a maneira que ela se veste me encantou.mas apesar do conto ser fofo não me prendeu muito não.