Aconteceu no Natal

Aconteceu no Natal Barbara Sá

Resenhas - Aconteceu no Natal

Oi, eu sou a Mila ^^ 09/12/2021

Tava querendo conhecer mais dos trabalhos dessa autora. Li ? A fera mais bela ? e gostei bastante. Esse eu esperava mais. É até legal, curtinho. Se você não tivesse outro livro pra ler, eu indicaria ele. Não é ruim, mas também não é TÃO bom assim.

3,5 ??

Martinha.Souza 19/10/2020

Fofo
Um conto rápido com gostinho de quero mais
Mel uma adolescente que não acredita em destino, mas foi surpreendida pelas peças que o destino prega.

Sara 10/12/2018

Para aquecer o coração
Amei o conto, bem curtinho, leitura bem rapidinha de deixar um quentinho no coração da gente. Dei 4 estrelas para o conto pois teve só um pequeno detalhe sobre a relação entre o pai da Melinda e o pai do Augusto que poderia ter sido explicado melhor ao leitor, mas fora isso adorei.

Nanna - Livraneios 03/12/2020

Deveria ser um livro
A premissa do conto é bem bacana, mas achei que a Bárbara tentou colocar muita informação e abrir várias tramas menores em um espaço muito curto. No final, tudo saiu meio corrido, teve a tentativa de um plot twist que já foi sacado logo de cara e o romance achei extremamente desesperado, apressado...
Se fosse em um livro, acredito que ela teria tido melhor chance de desenvolver tudo e amarrar melhor as coisas.
Gostei, mas poderia ser bem melhor.

Triz 27/12/2021

Gostei mais do que imaginei
Eu amei esse conto, foi super fofinho e gostei bastante dos personagens ?
Um livro super leve e rápido de ler

Amanda Campelo | @booksdaamanda 12/12/2018minha estante
Também me perdi no tempo, deveria ser mais definido a época em que se passa a história. Não consegui entender quantos anos a Melinda tem, pq eu pensava q ela fosse uma criança. E o fim foi muito repentino. Concordo com muitos dos pontos que vc falou.

Érica | @aquelacomlivros 12/12/2018minha estante
Amanda, eu só sei a idade dela pq lá no começo ela fala que é 5 anos mais nova que o irmão que tem 20, mas realmente parece que ela tem uns 10 anos, né?

Amanda Campelo | @booksdaamanda 12/12/2018minha estante
Aaaah, não prestei atenção nessa parte.

Barbara Sa 12/12/2018minha estante
Olá! Que pena que não gostaram, mas obrigada pelo feedback, assim posso melhorar nas minhas próximas histórias. Um beijo.

Barbara Sa 12/12/2018minha estante
Oi, meninas. Obrigada pelo feedback, é uma pena que não tenham gostado e anotei as críticas para futuras histórias. Um beijo.

Érica | @aquelacomlivros 13/12/2018minha estante
Oi, Bárbara! Literatura é uma arte, né? Cada um recebe de uma maneira e infelizmente a história não me cativou, mas como disse na "resenha", sua escrita é ótima, muito fluída e você tem muito talento! Fico feliz por você ter recebido a minha opinião como uma crítica construtiva que foi a minha intenção. Espero pelo seu próximo livro!! Um beijo!

Cíntia Costa 16/12/2019minha estante
Eu concordo com você em vários pontos, como com relação ao ano que acontecia o conto (eu até achei que eu tinha lido rápido e perdido), a dos pais deles também não entendi o que de fato aconteceu. Acho que ela quis deixar tudo no ar, para nós tirarmos nossas próprias conclusões, mas ficou estranho. Tirando essas observações, o conto é bom.
Também achei estranho ela convidar ele pra sair de repente.

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 06/05/2020

Um conto de natal fofinho, que poderia ser um livro.
Gostosinho de ler, onde tem a magia do natal, uma fonte dos desejos.
Melinda nao acredita nesta fonte, nao acredita no destino também, tem romancezinho, mas fica aquela divida sobre o que o pai e o antigo amigo escondem.

Dailany 27/12/2020

Achei bem paia, não aconteceu muita coisa não kkkk, mas foi legal ler.

Letícia 10/07/2021

Aconteceu No Natal
?Natal, a época mais feliz do ano, concordam? E pode ficar melhor!

Aconteceu No Natal - 50 páginas
Barbara Sá - 5|?????+??

Sinopse: Perto do natal, Melinda, uma garota comum começa uma amizade com Augusto, seu novo melhor amigo. E depois de uma moedinha em uma fonte dos desejos, essa amizade pode virar algo a mais.

?O que falar sobre esse conto? Não sei, além de dizer que é muito fofo. Sou suspeita pra falar, porque amo a Barbara. Mas esse conto é muito gostoso de ler.

?A história é curtinha, da pra ler uma sentada e é super envolvente. Da a impressão que você vai encontrar os protagonistas na rua, por acaso. Muito fofo.

?Como não amar a escrita da Barbara? Não sei e não quero descobrir!

Thayane 06/12/2020

Leitura rápida e gostosa!
É um conto bem curtinho, bem rápido de ler já que flui com muita facilidade. Li antes de dormir e ainda ficou aquele gostinho de quero mais!

Patricia 13/12/2021

Bom, mas nem tanto
É um conto que cumpri o que promete no quesito leve, rápido e fofo. Eu gostei, mas nem tanto, achei razoável. Fiquei confusa em saber em qual ano se passava já que a autora não específicou (se ela fala em algum momento e eu não vi já deixo minhas desculpas), mas por causa de algumas descrições deduzi na minha cabeça que era anos 90. A autora tentou fazer algum "mistério" (bem óbvio), que no final o "plot" ficou bem corrido e confuso. Outra coisa que me incomodou também foi o excesso de descrições desnecessárias, dava vontade de pular. Não me apeguei muito aos personagens e sinceramente, não estava me importando com nada que tava acontecendo. Mas é um conto legal e rápido para entrar no clima natalino. Vi que esse foi a primeira publicação da autora e eu já tinha lido outro primeiro (7 dias para acontecer) é notável a evolução da autora, o outro conto eu favoritei e recomendo.

Lua Carstairs 16/12/2020

Resenha: Aconteceu no Natal - Bárbara de Sá
Esse é o meu primeiro contato com a autora e me apaixonei perdidamente pela escrita dela! Assim como a Paola Aleksandra, eu já acompanhava a Bárbara em seus vídeos no YouTube.
É um conto de natal, perfeito para essa época do ano obviamente, é super gostosinho de ler e curtinho também.
Fala sobre a Melinda, uma jovem que vive com seu pai e seu irmão, e que definitivamente não acredita no destino.
E como todo bom livro clichê, o destino está pronto para provar o contrário. Então assim ela acaba conhecendo Augusto, um jovem novo nas redondezas que lhe tira o fôlego.
Mas obviamente que não é só isso que o destino planeja, já que histórias do passado estão prestes a voltarem a tona.

Manu5 16/07/2020

Um bom livro
Rápido de ler, pra quem ta de ressaca e ótimo, um romance super fofo.

Kassiane.Mendes 18/10/2020

Fofo
Que conto mais fofo! Fiquei desejando que fosse maior! Queria saber o que ia acontecer! Me apaixonei pela Mel, pelo Guto. E eu acredito em destino!