Escrito nas entrelinhas

Escrito nas entrelinhas Ket Strapazzon

Resenhas - Escrito nas entrelinhas

Re! 25/05/2020

Para quem quer relaxar e ler um bom romance atual
Me sigam no @leiturasempauta no Instagram e recebam mais novidades do mundo literário!

Para começar: chorei horrores nos capítulos finais, mas valeu a pena kkkk é um livro leve e romântico, mas que traz um misto de sentimentos.

Annabeth é uma escritora famosa de romances policiais que após uma separação repentina com o marido, fracassou com seu último livro lançado e seu agente literário a envia para uma cabana no meio de montanhas para que ela se recupere e se inspire em uma nova obra. Já Gabriel é um homem do tamanho de um urso (kkk) que não leva jeito em conversar com as pessoas e é um dos donos dessas cabanas onde Annabeth está hospedada.

Tudo começa quando a escritora se envolve no início de uma nevasca e Gabriel precisa resgatá-la, o que não esperavam eram que os dois ficassem trancados dentro da cabana por conta da neve.

Duas personalidades fortes um lugar pequeno por vários dias sem nenhuma conexão com o mundo exterior...o que será que aconteceu?

"Eu acho que amar dói e esmaga seus ossos. Mas também cura e acalenta. O amor é um sentimento caprichoso."

É uma história sobre superação e encarar desafios, ir para o desconhecido de mente aberta sem medo de que tudo possa dar errado.

Amei como o contexto foi montado e os diálogos são muito inteligentes, minha única crítica é sobre a narração dos dois ao mesmo tempo, era um pouco complicado entender quem estava falando já que não eram separados em capítulos e sim em parágrafos, mas não atrapalhou o andamento da leitura.

Os personagens e os sentimentos são muito bem descritos e a autora conseguiu acrescentar um toque ? que na minha opinião foi ótimo para a construção de Annabeth ? que se tornou uma peça chave para os últimos capítulos, fez com que tudo se tornasse mais emocionante. Sem contar a playlist incrível que ela montou, sério...vale super a pena ler ouvindo ou ler depois que terminar a leitura, cada música se encaixa perfeitamente com o enredo.

Recomendo a obra para quem quer relaxar e ler um bom romance atual.

Marcia Lopes 09/04/2020

Muito divertindo.
Anabeth e uma personagem apaixonante que me arrancou gargalhadas com a mente rápida dela em avaliar uma situação clichê . (Risos).
Deixava o sisudo Sr White desconcertado. Amei esse romance, eu diria em se tratar de um chick lit maravilhoso.

Julia.Alves 22/03/2021

O típico clichê que faz todo mundo chorar
Que livro bom! A Ket é uma escritora INCRÍVEL (e pra melhorar é brasileira)

O livro segue as "regras" de um clichê, com um casal que está vivendo um amor lindo e se separa por algum empecilho, mas tem um final esperado. Pensei que iria me entediar lendo, mas a história é tão bem desenvolvida que eu devorei o livro em menos de 6 horas.
Derrubei muitas lágrimas, talvez por me identificar tanto com a Annabeth, por viver tanto as fantasias que só existem na cabeça dela e quando algo real está acontecendo, o medo domina e a única coisa que parece fazer sentido é fugir.

Indico pra todos os amantes de "romances açucarados". E pra melhorar a experiência da leitura, a escritora fez uma playlist no spotify, é só procurar pelo nome do livro (mas se prepare pra chorar ainda mais).

"Eu acho que amar dói e esmaga seus ossos. Mas também cura e acalenta. O amor é um sentimento caprichoso"

"Você me mostrou que não há nada de errado em amar as coisas simples e os momentos comuns.Existe felicidade em qualquer situação trivial se estivermos dispostos a vê-la."

Fernanda309 30/04/2020

Comentários sobre Escrito nas entrelinhas
Este é o segundo livro que leio da autora. Após ler e me encantar Bela, tinha altas expectativas para outras obras da autora.
Não me decepcionei.
Me encantei imediatamente pela tenacidade da protagonista em odiar clichês - apesar de não ser tão avessa quanto Annabeth, eu também detesto as maioria. Achei brilhante a mente da personagem, e por ela ser uma escritora, senti tanta verdade na sua perspectiva que senti que estava lendo sobre a própria Ket também.
O romance dos personagens é tão madura, tão lindamente racional, que fui arrebatada. Não é o romance impulsivo e que magoa por ter tomados decisões precipitadas, mas aquele de tentar acertar os passos, acaba se perdendo. A química entre eles era encantadora, e os diálogos de interação eram perfeitamente construídos. Amei ambas as personalidades, e achei o final muito crível. Romântico, mas sem exageros. Ai, nossa, eu falaria por mais vários parágrafos sobre a lindeza desta obra.
Ket Strapazzon já está na minha lista de escritoras nacionais favoritas, sem dúvidas.

Pri 03/04/2020

Um livro maravilhoso cheio de coisas pra levar pra vida!
"Eu pisei em falso fazendo algo que amava e eu descobri que o mundo não é compreensivo quando você tropeça." Esse trecho me marcou pra vida...

O livro é leve, um romance clichê e ainda assim ele é maravilhoso porque é muito mais sobre o quanto nós sabotamos nossa própria felicidade e tentamos dificultar o que está claro.
Como as pessoas sem querer minam nossa autoconfiança quando cometemos um erro.
Leiam e vão ver que às vezes o simples é maravilhoso.

Jéssi Lima 01/05/2020

De aquecer o coração
Annabeth bem que tentou né? mas não resistiu, só quem leu vai me entender, um romance clichê que aquece nosso coração, aqueceu meu momento, sentimentos aflorando aqui dentro de mim, confesso que me surpreendi com a história, apesar do livro ser bem curtinho amei o desenrolar da história. Os personagens muito bem criados e profundos. Essa história toda passada em uma nevasca, numa cabana no meio do nada, como não se apaixonar por romances que acontecem do nada ? Impossível rsrs

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 27/11/2018

Apaixonante
Quem me conhece sabe muito bem que romance não é o neu gênero preferido !
Mas eu fui totalmente arrebatada por essa história !
Um romance leve , e muito gostoso de ler. Escrito com muita maestria, c personagens extremamente criveis, e um enredo que te prende do começo ao fim , um oivli que te faz sentie tudo, que faz você querer dar um choque de realidade na personagem principal, que nao consegue enxergar que tudo o que ela precisa e deseja esta na frente dela, que a única coisa que a esta impedido de ser feliz é ela mesma e sua mania tola de achar que tudo o que e normal e previsível é ruim !

Juliana Santos - @jubisreads 25/03/2020

Escrito nas entrelinhas
Eu amo esse livro de um tanto que nem sei!
Tô relendo pela terceira vez e sinto a mesma coisa.
A ambientação é a coisa mais gostosa.
Annabeth e Zack meu deus, são minha religião, amo demais.
Sempre que sentir falta dessa premissa com certeza voltarei incontáveis vezes pra matar a sdd ??
Parabéns pelas mãos de fada amg ?

Janise Martins 29/01/2023

Escrito nas Entrelinhas

Estranhei um pouco a escrita, a princípio. A autora colocou certa distância entre o leitor e os personagens. O argumento é excelente, mas custei a me conectar com os personagens. Mas isso é pessoal (pode ter sido o clima, vai saber!)

Annabeth é uma escritora que odeia clichê, mas sua vida é um clichê. Parece que quanto mais ela foge, mais atrai. E assim foi quando ela se viu pressa em uma cabana com um homem que era um típico lenhador. Imagine? Pode ser mais clichê?

Ela é muito racional, às vezes isso atrapalha. No entanto, amei os diálogos e o desfecho totalmente clichê, para o horror de Annabeth. Bem, na verdade, ela se rendeu e entendeu como tudo funciona muito bem no clichê.

Foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/01/escrito-nas-entrelinhas.html

Joana235 13/06/2019

Super recomendo!
Aqui, somos apresentados à Annabeth Sullivan, uma jovem que, ao contrário da maioria das moças de sua idade, odeia um clichê e que apesar de ter nascido numa família repleta de advogados, têm na escrita, sua maior realização profissional.
"- Eu sou isso - respondeu, afinal.
- Essa confusão entre realidade e fantasia, de verdades e coisas que eu crio."
No início do livro, Rich, o agente literário de Anna, resolve mandá-la para uma cabana isolada na cidade de Beauty Lake, a fim de que a jovem possa escrever seu novo romance policial com tranquilidade, longe da agitação da cidade grande.
Ao chegar ao local, é visível que a jovem está sem condições para dedicar-se ao seu novo livro, pois no momento, ela só consegue reviver as cenas do fim do seu relacionamento com seu ex -marido, Mark.
Mas esse cenário começa a mudar quando ela conhece Gabriel, o jovem responsável por cuidar da cabana. Ele um rapaz rústico, gigante, sexy e mal educado e também será o responsável por salvar Anna numa situação crucial do livro...
O que será que vai acontecer? Será que nossa mocinha conseguirá ter de volta sua inspiração?
Com sua escrita envolvente, Ket nos traz um livro recheado de ação, aventuras e descobertas, o que faz com que o leitor fique preso à leitura desde o início, sendo capaz de realizar a leitura do livro em poucas horas.
Assim como amei e favoritei Bela, com esse não é diferente. Super recomendo!

Melhor quote: "Há beijos que acariciam..."
Há beijos que selam acordos. Há beijos que terminam uma história. E existem beijos que prometem"
Beijos que respiram e fazem nascer algo que não estava lá, mas passou a existir quando duas pessoas se encontraram."

Aninha 16/06/2019

Livro MARAVILHOSO
Olá meus amores tudo bem com vcs?! Conclui hoje a leitura desse livro mega fofo e precisava falar dele para vcs!
Annabeth é escritora de romances policiais e após passar por uma separação enfrenta dificuldade para escrever seu próximo livro, por isso é enviada pelo seu agente para uma cabana em Beauty Lake onde conhece Gabriel, um homem horrível e irritante a primeira vista mas que vai ganhar o nosso coração no decorrer das páginas.
Ambos ficam presos na cabana durante a nevasca e mesmo Annabeth sendo completamente contra clichês se vê arrebatada pelo amor que pode mudar toda a sua vida!
Amei demais esse livro, terminei com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos, coração quentinho e já querendo muito ler outros livros da @ketstrapazzon... Amei demais a escrita dessa autora, completamente envolvente e arrebatadora que me fez amar demais esses personagens e o cenário magnífico que ela criou.
Sou grata pela oportunidade de ter lido esse livro ?
Poooooor favor, corram agora na Amazon e baixem esse livro sério é muito muito bom!
Beijinhos

Karla.Cassol 03/04/2020

Clichê
Uma autora de romance policial totalmente avessa a clichês, se vê enredada no maior clichê de todos.
Muito divertido! Me rendeu muitas risadas e até mesmo algumas lágrimas (sim, sou uma manteiga derretida).

Zouza 04/12/2018

Delicia de leitura
Romance bem escrito,narrativa enxuta e inteligente,humor de qualidade,sem dramas ou melação desnecessária,e o melhor casal literário que conheci em 2018.
Gabe e Anna são personagens maravilhosos individualmente e juntos são uma perfeição.O romance deles foi uma das coisas mais lindas e prazerosas que pude acompanhar.
Amei muito e recomendo para quem adora uma boa história de amor.