Box O Reino Secreto - Série I

Box O Reino Secreto - Série I Rosie Banks

Resenhas -

Alex712 28/11/2021

Resenha "O Reino secreto"
Li esse livro quando era mais nova, gostei muito! Indico para as crianças pequenas que querem ler algo mais "sério". É um box de fantasia, cada livro é uma aventura diferente, sem contar com atividades extras no final de cada livro.

me_valenn 02/01/2022

MUITO bom pra crianças!
eu indico muito pra as crianças, é bem legal ele é de fantasia, ação, magia, a gnt viaja lendo ele, eu li só a série I mas tem a série II, são 12 livros mas tem poucas páginas!

NathAlia.Kaori 24/02/2024

Resenha do box I de "O Reino Secreto"
Eu li essa coleção quando era menor, uns 9 anos, naquela época eu gostei bastante. Essa também foi a coleção que me fez ter gosto pela leitura, a que me introduziu para os livros.

A coleção possui 12 livros no total, sendo dois boxes de 6 livros com cerca de 128 páginas cada. Cada livro conta uma aventura diferente de três meninas que acharam uma caixa numa feira escolar e resolveram levar para casa. Mais tarde, a caixinha mostra ser um portal para um reino secreto. Um bônus são as atividades que tem no final do livro, como labirintos, "com que personagem você mais se parece?", etc.

Indicaria para todas as crianças que queiram ler algo mais denso, mas não tão complexo. Tem gravuras dentro, e a letra está numa fonte não tão pequena, para as crianças poderem enxergar as letras. Só estarei tirando metade pois é um pouco repetitivo as aventuras.

MariJoa 16/12/2018

DA RAINHA MALICIA E SEUS RELANPAGOS QUE PODEM DEIXAR TODOS
DO REINO INFELIZES SÃO 6 RELAPAGOS E ELA TEM MORSEGUINHOS QUE A
AJUDA OS NOMES DAS GAROTAS SÃO " ELIE QUE EU CHAMO DE ELITE MAIS VOUTANDO
TEM A JAMINE E SUMMER" É MUITO LEGAL LEIA PARA DESCOBRIR
O FINAU UM BEIJO DA MARIANA THAUUU.
MariJoa 26/07/2021minha estante
Oi gente, eu que escrevi esta resenha e quero pedir que me desculpem por escrever MUITAS coisas erradas, eu era bem pequena quando escrevi esta resenha. Mesmo assim espero que dê para entender o que escrevi.

ninyzinha 16/10/2021

Faz um bom tempo que li os 12 livros e só sei que quando eu li esses livros me apaixonei!! São super fofos,tem uma leitura muito gostosinha e pretendo reler!
Recomendo d+ pra fazer com que as crianças peguem abito de ler
Sander.Garcia 11/07/2022minha estante
Você ainda tem esse box? São 6 livros, né? 6 da série 1 e 6 da série 2.

fernanquerida 17/01/2023

box 1 Reino secreto
li ele quando era pequena e reli em 2021, e, que lindinhoo!!!! cada livro elas visitam um local no reino secreto! e tbm tem atividades extras no final de cada livro.

Cecilia235 21/05/2023

Esse box de livros que me influenciaram a começar a ler livros grossos, o livro é perfeito tem imagens e conta uma história mto boa, nunca vou esquecer desse box