Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Mentes Tranquilas, Almas Felizes Joyce Meyer

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rita Camacho 10/10/2020

Mais um livro que leio da Joyce Meyer e acho fantástico! Neste, a autora mostra como os conflitos e discórdias podem atrapalhar nossa vida e como podemos lidar com essas coisas.
Joyce sempre traz exemplos sobre sua vida pessoal, o que nos ajuda a entender melhor a temática e a pensar maneiras práticas para colocar estes conhecimentos em nossa vida.
Muito bom. Vale a pena a leitura!

Erika 19/01/2021

O primeiro que leio da Joyce, não será o último.
Mas esperava um cadinho mais.

site: http://upandoavida.com

Juh 05/03/2022

Mentes tranquilas, almas felizes!
Nestes livro Joyce Mayer discorre sobre os conflitos que vivenciamos em vários âmbitos de nossos relacionamentos, e o quanto isso traz discórdia e enfraquece a comunhão.

Ela nos aponta diretrizes para podemos desfrutar de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos. Auxilua a reconhecer onde estamos enfrentando tais conflitos afim de buscarmos equilíbrio, controlando nossas emoções para restauração desses relacionamentos.

Amo a escrita da Joyce e os exemplos que ela traz da própria vida sempre enriquecem a leitura. ?

Lais Maia 20/02/2021

Uma vida longe da discórdia
Esse livro me levou a perceber o quanto eu sofria com discórdias e longe da paz e me mostrou o caminho para encontrá-la, me ensinou a dominar a paz em qualquer conflito, é um livro magnífico e indispensável para um cristão.

Ju Martins 11/03/2021

MARAVILHOSO
Este livro é maravilhoso. Me proporcionou um melhor entendimento de minhas emoções e como pedir a ajuda de Deus para trabalhar na minha personalidade.
Hoje eu escolho a paz de Deus. Super recomendo.

Nicole.Ferreira 27/05/2021

Joyce Meyer é uma escritora fantástica e foi muito feliz ao escrever esse livro. Nele ela nos ensina através de passagens bíblicas como afastar os conflitos das nossas vidas, das nossas famílias e vivermos a paz que Jesus nos deixou.

Janah Silva 21/06/2021

Espetacular!
Aprendi muito com esse livro. A leitura veio como um bálsamo no momento certo. Recomendo ler com o olhos do coração abertos a reconhecer erros e atitudes que precisam ser moldados pelo Pai.

Luiz 01/07/2021

A Joyce Meyer é uma inspiração em minha vida. Em Memtes tranquilas, almas felizes ela explica tudo sobre as divergências nos relacionamentos e como impedir alguns conflitos.

Leituras e Reflexões 05/07/2021

Livro gostoso demais de ler!
Uma paz que excede todo entendimento é nossa herança por direito, garantido por Jesus.
Esse livro não só fala a respeito da PAZ, como também promove paz a cada parágrafo.
Amei lê-lo e super indico.

Paulo Augusto 16/07/2021

Quer viver dias felizes?
Quer viver dias felizes? A Bíblia tem a resposta. Baseado nos princípios bíblicos e em mais de 40 anos de experiência, a autora best-seller nos traz uma série de ensinamentos e reflexões sobre como podemos experimentar as bênçãos de Deus em nossas vidas.
Leitura 100% recomendada.

Ray 01/10/2021

Perfeito
Não acredito como não li este livro antes. Quase um ano parado e tanta riqueza fechada em suas páginas. Joyce é a verdadeira transformação de fé da mulher. Muitas coisas descritas como testemunho de sua pessoa e o que Deus operou sobre sua personalidade e caráter é incrível. Esse livro expressa o infinito e insondável amor de Deus com nós mulheres e como ele nos trata de dentro para fora para que a sua glória resplandeça. Thanks Joyce!

Cici 02/10/2021

Maravilhoso !
Um livro fácil, agradável, cheio de bons ensinamentos, copiei até duas orações! A autora nos ensina a evitar a discórdia muito veementemente! Eu achei perfeito esse livro .
Super indico .

Rayana.Lorca 11/11/2021

Incrível
Com certeza um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida. Estou apaixonada por está mulher e pela sua história de vida! ?

Aninha 03/01/2022

Resenha MENTES TRANQUILAS ALMAS FELIZES ????
Que livro incrível. Demorei horrores pra ler por pura preguiça comecei ano passado mas finalmente termineiii muito bom msm primeira leitura de 2022 uhuuulll ???? amei o livro me ajudou em muitas coisas da vida é isso amei

Stephany.Gabina 07/01/2022

Surpreendente...
Este livro estava na estante fazia anos mas jamais dei uma chance a ele até que senti que eu precisava dele e realmente através dessa leitura achei tantos erros em minhas ações e em mim que se eu tivesse lido antes com certeza evitaria muita coisa mas sou grata demais por ter aprendido tanto com esse livro.
Com certeza sou uma pessoa melhor e mais saudável, aprendi tanto...

1 | 2 | 3 | 4 | 5