Her Royal Highness

Her Royal Highness Rachel Hawkins

Resenhas - Her Royal Highness

Mel 17/05/2020

Incrível! | @imersaemlivros
Millie é uma garota divertida e fascinada por geologia que acabou de sofrer com sua ex-namorada. Flora é a princesa da Escócia e mal pode esperar para sair do internato pra voltar para o castelo (sério, ela faz de tudo para voltar). Elas são completamente opostas uma da outra, mas elas vão ter que conviver uma com a outra, pois estarão dormindo no mesmo quarto.

>>Anyplace that uses unicorns in its official correspondence is a good place for me >Flora, did she break whatever it is you have in place of a heart?>Fake it till you make it.

site: https://www.instagram.com/imersaemlivros/

duda 31/08/2020

Leitura simples, rápida e divertida. Não é um livro complexo, é uma leitura fácil sobre romance adolescente e é perfeito ao retratar isso.

Luana.Vasques 13/01/2021

Adorei o livro, mas o final foi mal desenvolvido. Apesar disso, super indico!

nakahara 17/02/2021

Não estava com expectativas altas e ainda consegui me decepcionar. Achei os personagens rasos demais, o que acaba afastando o leitor e a narrativa é fraca, além do fato de que muitas partes são repetitivas e a autora despende muito tempo em partes irrelevantes e acaba encurtando as que interessam. Não consegui achar química nas protagonistas e achei ambas sem personalidade e mal exploradas. Além disso, por tanto que se falou do "Challenge" desde o começo eu esperava algo um pouco mais grandioso. Concluindo, achei muito simplório até mesmo para um clichê, faltaram muitas coisas para ao menos tornar o livro divertido e envolvente.

madrugueilendo 02/03/2021

Bom, mas razoável
É um livro bem fofo, mas não é nada muito inovador sabe? Esperava algo um pouco diferente!

Lanna 12/07/2021

Uma leitura que vale a pena, a história demora muito tempo para ficar realmente interessante, mas muito fofo.

sapphwitchy 17/03/2022

Muito fofo
Amei o livro, porém achei a transição de enemies to lover meio repentina sabe? Mas tem momentos bem fofinhos, e pra quem ta começando a ler romance é muito bom. Pra quem ja um nivel considerável de inglês ajuda bastante com o vocabulário e a se familiarizar com a estratura da língua e afins.

Lityerri 06/08/2021

Fofis
Um romance sáfico leve e fofo, com vários clichês. Bom para sair da ressaca literária. Os personagens e os cenários são bem legais e por isso você devora o livro

vivs 28/11/2021

her royal highness
bom pra passar o tempo mesmo, ou tirar da ressaca literária coisas do tipo.
escrita e história não muito envolventes, personagens rasos (nao consegui me envolver com nenhum.
de qualquer jeito, li rapidinho e não é um livro ruim. só simples demais.

Lala 21/12/2021

ameii!! Gostaria que fosse maior apra dar tempo de um final mais chocante ou, talvez, até mesmo continuações, mas gostei mesmo assim

Sofi 14/01/2022

eu já li esse livro a alguns meses e vou ser direta eu amei muito o livro mas poderia ser trabalhado a questão do desenvolvimento dos personagens mas é apenas isso

Nathalia 22/01/2022

Her Royal Highness
Gostei muito mais desse livro do que de Prince Charming. Quando li sobre a Flora nele já sabia que ia me interessar mais na história dela.
A única coisa que me fez não dar nota 5 foi o final, por ter dado uma esfriada no rumo da história de um jeito muito rápido e estranho. Pareceu um pouco forçado, só para ter uma última reviravolta.