York

York Laurann Dohner

Resenhas - York

Juh 24/06/2023

É
Mesma coisa dos outros, falaram q esse era o melhor mas n achei, foi bem meia boca assim como os outros continua sem uma boa história e desenvolvimento

Gabriela.Stall 17/06/2023

Pensa num macho emocionado (risos)
O instalove bateu forte nesse livro. Tempo recorde. York é todo amores e fofinho, e a verdadeira definição de pau mandado da esposa, hahah.
Mais um livro daquele estilo cura ressaca, com personagens divertidos e com uma pitada de aventura.

DanyBelem 19/01/2023

A Sara foi muito corajosa escolhendo o York, pelo pouco que conheceu ele. E ainda bem, porque aquela noiva dele era insuportável. Não combinava com a família maravilhosa da The Vorge.
Nem sei dizer qual livro gostei mas até agora, todos são ótimos.

carolinda ð 17/01/2023

york é de longe o mais "carinhoso" e "atencioso" dos alienígenas, achei legal o relacionamento dele com a sara e imaginei ele igual a um avatar hahahahah

Rooh 30/03/2022

Apaixonada
Estou simplesmente apaixonada pelo York, o jeito que ele é com a Sara e com os amigos. Ele é corajoso, leal, protetor e sexy. É estranho pensar que fiquei levemente excitada por um alienígena.

Vivi 22/01/2022

Amei esse livro do início ao fim, ambos os personagens são maravilhosos, par perfeito com certeza, no começo do livro vcs passam raiva pelo que esse alien perfeito está passando só pra poder ter alguém em sua vida, mas é salvo pela humana maravilhosa que ele conheceu no dia anterior, meu livro preferido da série. Recomendo demais, leitura rápida e maravilhosa

Becca 15/01/2022

York estava sozinho, seus amigos tinham companheiras humanas para amá-los e esquentar a cama deles, e York estava sozinho, extremamente sozinho, a solução foi achar alguém que estava disposto a casar com ele, o que encontrou foi uma alienígena chata e sem sal, mas servia o propósito, ele se casaria se a humana Sara não tivesse interrompido a breve cerimônia e se oferecer no lugar da noiva.

"Você merece coisa melhor York"

Luh 11/05/2021

Apaixonei
Aqui nesse livro, vamos ter a história do York, um tipo de Alien Parri que quando fica muito solitário tende a entrar em depressão, e como seus amigos arrajaram companheiras, ele passou a ficar muito sozinho, por este motivo ele tomou a iniciativa de encontrar alguém, mas sua possível parceira é uma megera (raiva deste ser, viu?), e para não ficar só ele se submeterá a esse vínculo. Contudo, uma mulher humana aparecerá em seu caminho, verá tais circunstâncias e não concordará com tal situação. Sara não deixará que esse macho de valor, se vincule com uma fêmea horrível, é então que surge uma ideia em sua mente e a partir desse momento suas vidas mudam e seus caminhos começam a se interligar.

Eu já imaginava que o York fosse se apresentar um Macho desse tipo, e fiquei muito mais encantada por ele, a forma como ele se sente, o objetivo dele a procura por uma companheira, ele é muito fofo e maravilhoso.
Posso ter um York pra mim? Que Alien Parri maravilhoso...entrou para o Hall de crush kkk.
A Sara tbm é maravilhosa, uma das personagens que me conquistou logo de cara, o fato dela não se assustar com ele, de aceitar sua natureza, de se sentir bem ao lado do povo do Vorge, quando todos tinham medo, aah...incrível.
Eu tô apaixonada por esses livros, contam histórias diferentes e únicas em cada livro, tanto as principais, que seriam sobre o romance que cada personagem vai encarar, como as secundárias, que seria sobre o mundo que eles vivem ou viveram, ou suas origens ou traumas...ahh! Tô gostando muito! É uma pena que eles tenham menos de 200 páginas (pelo menos até agora), tipo a leitura é muito rápida e gostosinha, tem um hot maravilhoso tbm rsrs, mas a história é muito boa.
Aah o próximo é o meu amor Raff, ansiosa estou por este Alien sombrio rsrs ?

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Gosto de ler os livros da LD para passar o tempo
Sempre me divirto com os livros dela

Dudi 17/09/2020

Superou as expectativas!
A Laurann Dohner cria universos diferentes, mas em geral com uma mesma proposta: um casal quente (muito sexo), uma dificuldade para ser superada, e os melhores homens (que em geral são fiéis e se vinculam a essa única mulher pelo resto da vida. Essa é a "receita de bolo" dela, que no geral não surpreende, mas que rende uma leitura gostosinha.
Após ler o primeiro livro da série, eu estava na expectativa por ler Raff (eu e minha queda por personagens sombrios) e o livro do York era o que estava entre eu e essa leitura. Eu também havia lido a sinopse do York e fiquei: é isso? Acabei indo com as expectativas baixas e uma ideia de como seria o enredo, que acabou se mostrando diferente e envolvente. Definitivamente, esse se tornou o meu livro preferido da saga!
York acaba noivo de uma mulher de sua espécie que é terrível, ela sequer consegue se lembrar o nome dele, tudo o que ela quer é o novo guarda-roupa que ele prometeu. Infelizmente ele está procurando uma companheira, pois sua espécie não fica bem sozinha. Ele está muito deprimido e solitário, já que desde que seus melhores amigos na nave arrumaram parceiras, ele não tem com quem se distrair e conversar. Nesse processo conhecemos mais York e é impossível não ser cativada pela doçura dele.
Para sorte do nosso personagem conhece uma humana chamada Sara (que havia sido vendida como escrava, foi resgatada, mas continua sofrendo uma série de provações) que se oferece para ficar com ele, no lugar dessa mulher horrível. O casal parece se dar bem, mas eles ainda tem alguns obstáculos, como a família da ex noiva e o comprador de Sara, para superar.

Nathallya 25/05/2020

O livro foi divertido e muito leve, a leitura flui naturalmente. Pena q foi tão curto

flaflozano 18/03/2019

A little taste
Por que os alienígenas sempre supunham que ela poderia dizer sim? Isso
nunca iria acontecer.
"Eu não posso fazer isso todos os dias da minha vida", ela
murmurou, principalmente para si mesma. "Eu simplesmente não posso.
Eu sou uma pessoa com sentimentos. Não é um brinquedo sexual, droga!
Eu não acabei neste planeta para ser proposta por idiotas o tempo todo!
Ele pareceu surpreso, a boca aberta. Ela se virou e foi até um dos
postos de informações ao visitante, perto da estação de transporte. "Diga-
me onde está o departamento de registros, por favor."
O sistema automatizado mostrava a ela um mapa com símbolos,
e a imagem de um prédio em particular brilhava na tela. Ela memorizou a
localização, pois não sabia ler a linguagem Relon. Foi apenas cerca de
quatro quarteirões de distância. Ela virou à esquerda e correu naquela
direção.
E se ela fosse tarde demais? E se York e a cadela tivessem
chegado cedo e sua versão alienígena do casamento fosse um negócio
feito? O pânico se instalou quando ela correu mais rápido. Ela encontrou
o prédio com um grupo de pessoas esperando do lado de fora.
Aparentemente, os escritórios ainda não haviam aberto seus negócios.
Sara avistou York facilmente, ficando mais alto do que o resto das
pessoas lá. Ela sorriu, indo em direção a ele. Ela teve que mexer entre os
corpos para alcançá-lo. Ele estava perto da frente do grupo, mais próximo
da porta. Nodo estava com ele, assim como sua amiga de pele amarela.
Sara parou atrás de York, tentou recuperar o fôlego e depois bateu de
leve nas costas largas.
Ele se virou, olhando para ela. Surpresa arregalou os olhos. "O
que você está fazendo aqui, Sara?"
"Yeppel, eu estava falando com você!" Nodo deu um passo ao
redor dele, viu Sara, e rosnou baixo em sua garganta.
Sara a encarou. "Seu nome é York." Ela soou para a cadela azul -
duas vezes. ?Não é difícil dizer. Você poderia pelo menos tentar ser
educada o suficiente para fazer o esforço para aprender. ?Seu olhar se
fechou com o dele. ?Não se ligue a ela, York. Será um erro?.
Nodo ofegou em voz alta. "Afaste-se do meu companheiro de
ligação!
Sara a ignorou, olhando nos belos olhos azuis de York. ?Você
disse que alguns de seus tripulantes estavam ligados a humanos. Eu sei
que não nos conhecemos bem, mas eu prometo que vou ser legal com
você. Eu não vou ser nada parecido com ela.? Ela acenou com a mão para
Nodo.
?Escolha-me em vez disso. Eu serei sua companheira?.
Nodo rosnou. ?Este alienígena patético está tentando atrair o meu
futuro companheiro de ligação. Chame um guarda! ?Ela gritou mais alto.
"Guarda!"
York pareceu atordoado por uma ou duas batidas do coração, mas
se recuperou rapidamente - e sorriu.
"Eu queria te perguntar ontem quando te levei para casa, mas
você disse que não estava procurando por um companheiro. O que
mudou sua mente??
Sara começou a dizer a ele, mas a amiga de Nodo se aproximou,
chamando sua atenção.
?Estranha feia! Dê o fora!? A mulher amarela tentou afugentar
Sara, acenando com as mãos como se ela não quisesse tocá-la. Sara
lançou-lhe uma carranca antes de olhar para York. "Você é solitário. Estou
sozinha também. E nenhum de nós quer ser infeliz. Podemos fazer isso
funcionar juntos - disse Sara rapidamente. Os estranhos ao redor deles
recuaram, e Nodo gritava por um guarda novamente. "Eu vou me ligar
com você, York. Por favor diga sim!"
Passos altos soaram, e Sara virou a cabeça, medo passando por
ela enquanto dois Relons em uniformes do tipo policial corriam na direção
deles. Um dos machos estendeu a mão para agarrar o braço dela, mas
York de repente se lançou, pisando na frente dela.
?Deixe a humana sozinha. Ela vai ser minha companheira de
obrigações?. A voz de York saiu profunda e clara.
"O quê?" Nodo ofegou.
York se virou, gentilmente colocou a mão na parte inferior das
costas de Sara e puxou-a para mais perto de seu corpo. "Eu não quero
me relacionar com você, Nagway."
Sara sorriu. Ela não podia ver em torno de seu corpo volumoso,
mas ela ouviu o grito vindo do outro lado dele.
"Esse não é o meu nome!" A cadela azul parecia indignada.
"Agora você sabe como me sinto." York se afastou dela, puxando
Sara com ele. "Eu revogo minha oferta para me unir a você."
?Você prometeu me comprar roupas para me tirar desse planeta
horrível! Você vai me dar uma vida melhor!?
"E eu pensei que você seria legal. Você não é." York se virou,
mantendo Sara contra ele e encontrou seu olhar. "Vamos fazer isso." Ele
sorriu novamente.
Sara sorriu de volta. "Vamos."