Tudo Sobre Nós (eBook)

Tudo Sobre Nós (eBook) Cris Soares




Resenhas - Tudo Sobre Nós


90 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


luiza 25/06/2021

perfeito
esse livro é perfeito, a evolução delas é completamente incrível.
eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro é especial pra mim.
mari vc é tão parecida cmg, teve momentos que eu me vi em vc kkkkkkk.
vicky vc é perfeita sério ?
amo muito vcs duas e já estou com sdds.
indico bastante, leiam pfvr!!!
skuser02844 28/06/2021minha estante
Que bom que curtiu! Sabia que tem Tudo Sobre Nós 1.5? :)


luiza 31/07/2021minha estante
sabia simm, tudo sobre nós é o meu livro fav da vida.
eu amo sua escrita ?


skuser02844 31/07/2021minha estante
Ahhh :) Obrigada S2


Emilly.Arou 19/07/2022minha estante
Oii como fazer pra ler nesse aplicativo só nova aqui não sei com fazer alguém me ajuda pfvr


skuser02844 24/07/2022minha estante
O app não é de leitura, é tipo uma estante virtual onde você pode organizar os lidos, que quer ler, avaliar...




lasthours 29/09/2021

Nem tudo por nós
A estória tem um puta potencial, mas uma das personagens simplesmente não da. Sei que da pra fazer uma personagem ?marrenta e durona? sem que ela fique o tempo todo falando palavrão, a escritora chutou lésbica que não performa feminilidade, mas acertou mulher chatona.

A narrativa mostra uma grande estória de heterossexualidade compulsória, quanto tempo podemos perder por medo de sermos quem queremos ser e como isso pode sufocar uma pessoa e fazer com que ela se perca de si mesma.

E no final elas ficam, mas não ficam juntas, então fiquei meio decepcionada, mesmo a situação fazendo sentido na vida real e adulta. MAS A GENTE ESTÁ AQUI PRA VIVER A FANTASIA NÃO É MESMO?
skuser02844 30/09/2021minha estante
Obrigada pela oportunidade de conhecer a história S2 Falar palavrão é algo muito comum em Fortaleza >.< Ah, e tem um conto de dia dos namorados delas, caso tenha interesse em saber como elas ficaram depois da última página desse livro :D E obrigada pelo feedback, eles são importantes pra mim ;)




Aelita Lear 19/10/2023

Um livro lindoooo
Eu já imaginava que iria amar esse livro, pois já conhecia a escrita da autora, mas me surpreendi ainda mais! A história é muito envolvente do início ao fim. Fiquei preocupada delas não ficarem juntas, mas quando aconteceu, foi muito perfeito. A cena final foi linda demais, e tudo o que elas passaram, o amor que sempre tiveram uma pela outra, é de aquecer o coração. Amei demais e recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Aline ig @escape.abacharel 31/07/2023

Nacional perfeitinho e que quero revisitar muitas e muitas vezes!
Hoje venho falar sobre um lançamento desse ano que simplesmente devorei!

Desde que Vicky e Mari se conheceram na adolescência, elas se tornaram melhores amigas. As duas simplesmente não se desgrudavam uma da outra, causando inclusive ciúmes entre outras amigas. Porém, a amizade das duas escondia um sentimento mais profundo.

Vicky é uma mulher que desde sua adolescência vive sonhando com o clichê heteronormativo: seu sonho é se apaixonar, ter um casamento e futuramente ter filhos. O que ela não imaginava é que anos depois ela já estaria desiludida com essa sua meta, já que está saindo agora do seu segundo divórcio... rs

Já a Mari é uma menina livre, que não quer se impor pelas regras da sociedade, ela é desbocada (boca suja igual eu, porque gosto muito de falar palavrão também kkkk). Além disso, ela não é como a Vicky no sentido de querer se casar e ter filhos, já que ela foca na sua independência e na sua carreira de fotógrafa.

Tudo Sobre Nós é um romance sobre autodescobrimento e acho tão importante todos os livros que falam sobre isso. Esse livro aborda todos esses assuntos relevantes pois é justamente na juventude que se tem mais dúvidas quanto à sua sexualidade. Porém, vemos aqui duas “marmanjas” de quase 30 anos que ainda não se descobriram e achei isso muito importante de ser abordado. Afinal, não tem problema nenhum se descobrir mais tarde. Mas acontece que fica mais difícil. Acompanhar as dúvidas e pensamentos das protagonistas foi uma experiência ímpar.

Eu amei demais esse romance! É uma obra super fluida e viciante! Eu só fiquei com vontade de nunca largar esse livro e só pensava na Vicky e Mari. Assim como o meme: eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo falando sobre Vicky e Mari e nos outros 20% eu torcia pra que alguém falasse sobre, pra eu poder falar mais um pouco kkk

Média: 5 estrelas

____________________________

- Tiktok: @escapebacharel
- Instagram: @escape.abacharel
- Twitter: @escapeabacharel

site: https://www.instagram.com/p/CvU_DlbrIOp/?img_index=1
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 08/05/2023

Olá queridos leitores! Chegou o fim de semana e quem gosta de histórias de amor que sobrevivem ao tempo e a distância? A dica de hoje é uma linda narrativa sobre amizade, amor e sobretudo sobre mostrarmos quem realmente somos pra nós mesmos.

Vicky e Mari são amigas que se completam pois tem personalidades extremamente opostas, uma é fechada e aparenta segurança de tudo que deseja na vida, a outra se apaixona facilmente e se entrega na busca por um relacionamenfo de propaganda de TV.
Elas se conheceram ainda adolescentes, mas após alguns anos longe uma da outra , terão que confrontar as profundidades dos sentimentos que possuem uma pela outra.

Esse livro é sensacional! Tem uma profundidade e sensibilidade incríveis que fazem a gente sentir o sofrimento das protagonistas mesmo nunca tendo passado por uma situação semelhante.

Assuntos como aceitaçâo de sua sexualidade, relacionamentos de conveniência, preconceitos e a angústia de não poder ser quem a gente realmente é, são abordados com delicadeza e verdade de quem respeita o seu público de leitores.

Alguns personagens da trama nos despertam os mais variados sentimentos , desde raiva e ranço por alguns embustes até amor extremo pelo pai de Mari. Sério! Um dos melhores pais que eu já conheci em livros.

A mensagem que o livro nos traz é realmente linda, que sejamos felizes e busquemos nossa felicidade. Não guardando os sentimentos para depois, porque o depois pode nunca chegar.

A leitura desse livro foi feita em uma leitura coletiva com participação da própria autora.

Esse e outros livros e contos da autora encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon.

#tudosobrenos #crissoares #literaturalgbt #protagonistaslesbicas #euleiolgbt
comentários(0)comente



teatrodoslivros 29/05/2021

dei cinco estrelas sem dó
Eu já conhecia a Cris pelo seu conto "Deu Match" e durante hoje a tarde em um sábado, decidi pegar o livro dela para ler, e eu li em horas.

A história de Vicky e Mari me emociona de todas as formas possíveis, o desenvolvimento, o crescimento e evolução das duas é algo sem igual.

Vou sentir muita falta delas e de todas as emoções que esse livro me proporcionou, com certeza um cinco estrelas e favoritado.
comentários(0)comente



juli 16/10/2021

Eu confesso que esperava algo bem clichêzinho e leve quando comecei a leitura, imaginei que seria o clássico melhores amigas se apaixando, mas foi por um lado que eu não imaginava. A maior dificuldade das duas nesse livro foi da auto aceitação, a gente percebe na leitura como as duas tentam tapar o vazio com outras pessoas, mas não apenas o vazio de não estar no momento com quem você gosta, nós lgbt entendemos essa dor mil vezes pior, porque vem junto o medo do desprezo familiar, o medo de julgamentos e no fim, mesmo estando ao lado da pessoa, não dá para viver plenamente. Gostei das duas personagens, minha preferida foi a Mariana, apesar dela ter sido a que mais me irritou. Não foi um livro para mostrar como elas se apaixonaram e seu desenvolvimento, visto que elas já estavam bem avançadas com esse sentimento, mas foi bem interessante ver o momento que finalmente elas tiveram coragem de soltar tudo para fora.

Foi uma boa leitura, não sei se gostei muito do final, mas achei pertinente, nem tudo sai como a gente quer. Queria também que a Vicky se entendesse bissexual, percebi que faltou ela verbalizar isso, mas tudo bem também. Gostei da escrita da autora e o fato dela ter escrito uma histótia ambientada no nordeste, minha região que amo.
comentários(0)comente



carol 08/09/2021

no começo eu tava adorando, em 7% do livro já estava amando as personagens

mas depois começou a desandar... por 80% o livro começou a ficar ??? e fez com q eu perdesse o interesse :(
comentários(0)comente



O resto está escrito 03/07/2020

Tudo sobre nós- Cris Soares
O livro Tudo sobre nós traz a história de Vick e Mari, duas jovens que se conhecem ainda na escola e que se tornam amigas inseparáveis, cada uma com seus ideais de vida completamente diferentes. Mesmo depois de anos nunca deixaram de se falar, a internet ainda as une e o sentimento de ambas não mudou.
*
Vick é aquela constante sonhadora, que pensa em casar e construir um lar, uma eterna apaixonada, que está sempre envolvida em um relacionamento amoroso com algum garoto. Já Mari é expansiva, quer viajar o mundo e mostrá-lo aos outros através da sua fotografia, aventureira e que tem dificuldade de lidar com seus sentimentos.
*
Mesmo depois de seguirem seus sonhos distintos, essa relação de confiança e companheirismo que é capaz de ultrapassar sentimento de amizade, acaba deixando elas muito confusas e as fazendo perceber que sempre foi algo mais, talvez, amor.
*
A narrativa é feita por ambas as personagens, trazendo seu ponto de vista em momentos diferentes de suas vidas, a história se desenrola de maneira leve, fluida e os conflitos vividos, principalmente por Mari com sua família são muito reais, me deixaram com o coração apertadinho. O amadurecimento de ambas durante a trama é notável, a forma que vão lidando com os sentimentos vai mudando com o passar dos anos e não deixam de carregar sua essência mesmo quando mudam sua atitude.
*
De forma sutil a autora aborda diversos temas importantes dentro da trama, como preconceito e aceitação da família. Adorei o livro, a única coisa que me incomodou um pouquinho foi a distancia de tempo entre os acontecimentos, mas não trouxe prejuízo a história. Está disponível no K.U. corre lá pra baixar.
*
Como lidar com um reencontro depois de tantos anos? Como viver um amor com objetivos de vida tão distintos? Poderia até contar, mas como vocês sabem...
*
O resto tá escrito!

site: https://www.instagram.com/orestotaescrito/
16/08/2020minha estante
Simplesmente incrível!!! ?




zorin 14/03/2021

Legalzinho
Esse livro foi engraçadissmo no início mas mesmo sabendo que uma construção de relacionamento ou uma construção de personagem pra se descobrir e desenvolver isso deve ser muito difícil, a história não deixou de ser maçante em um certo ponto. Não sei se foi pq esse livro foi o meu primeiro depois da ressaca literária e eu esperava alguma coisa mais rápida?? Enfim, só não abandonei pq não gosto de abandonar livros. Acho que algumas coisas poderiam ter sido diferentes para que o livro tivesse uma fluidez melhor.
skuser02844 15/04/2021minha estante
Obrigada por ler e compartilhar suas impressões! Eu também não gosto de abandonar livros kkkk




bluesgarden 27/08/2020

Tudo sobre nós
Eu queria muito ter gostado desse livro e no início achei que amaria ele mas aos poucos fui perdendo a fé. Não é sempre que eu dou essa quantidade de estrelas para um livro mas acontece.

Tudo sobre nós pode ser legal pra você sabe, dá uma chance.
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 08/05/2023

Olá queridos leitores! Chegou o fim de semana e quem gosta de histórias de amor que sobrevivem ao tempo e a distância? A dica de hoje é uma linda narrativa sobre amizade, amor e sobretudo sobre mostrarmos quem realmente somos pra nós mesmos.

Vicky e Mari são amigas que se completam pois tem personalidades extremamente opostas, uma é fechada e aparenta segurança de tudo que deseja na vida, a outra se apaixona facilmente e se entrega na busca por um relacionamenfo de propaganda de TV.
Elas se conheceram ainda adolescentes, mas após alguns anos longe uma da outra , terão que confrontar as profundidades dos sentimentos que possuem uma pela outra.

Esse livro é sensacional! Tem uma profundidade e sensibilidade incríveis que fazem a gente sentir o sofrimento das protagonistas mesmo nunca tendo passado por uma situação semelhante.

Assuntos como aceitaçâo de sua sexualidade, relacionamentos de conveniência, preconceitos e a angústia de não poder ser quem a gente realmente é, são abordados com delicadeza e verdade de quem respeita o seu público de leitores.

Alguns personagens da trama nos despertam os mais variados sentimentos , desde raiva e ranço por alguns embustes até amor extremo pelo pai de Mari. Sério! Um dos melhores pais que eu já conheci em livros.

A mensagem que o livro nos traz é realmente linda, que sejamos felizes e busquemos nossa felicidade. Não guardando os sentimentos para depois, porque o depois pode nunca chegar.

A leitura desse livro foi feita em uma leitura coletiva com participação da própria autora.

Esse e outros livros e contos da autora encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon.

#tudosobrenos #crissoares #literaturalgbt #protagonistaslesbicas #euleiolgbt
comentários(0)comente



Verbena 25/08/2020

meu romance favorito
é incrivelmente brega, eu amei. depois que comecei a ler não consegui mais parar, não vou esquecer dessa leitura tão cedo
skuser02844 25/08/2020minha estante
Ahhh que bom que curtiu a leitura! Caso queira saber mais sobre Vicky e Mari, tem o Tudo Sobre Nós 1.5, um conto que mostra um pouco mais sobre como elas ficaram depois da última página do livro!




Heloisa Motoki 08/08/2020

Descobertas, desencontros e aceitação
Um livro sobre descobertas, desencontros e aceitação, uma leitura leve, que prende e que a gente não quer que termine.
skuser02844 09/08/2020minha estante
Que bom que gostou! Obrigada por ter lido :)


Heloisa Motoki 10/08/2020minha estante
Já li o conto Tb ?


skuser02844 10/08/2020minha estante
Ahhh




I.E 10/04/2022

Medo? Coragem? Alegria? Tristeza?
Esse é um livro que a cada palavra, linha, página e capítulo te faz repensar sobre sua vida inteira!. Admito que quando eu o decidi ler e durante a leitura eu fiquei um tanto apreensiva quanto a tudo porque de fato é o tipo de leitura que te faz rever sobre seus princípios em todos os quesitos e te mostrar que você não precisa ter medo de ser quem você é, e de ter suas escolhas e decisões além de mostrar o quanto a vida é difícil e que precisamos ser corajosos como ninguém. E quanto ao ponto do relacionamento entre a Vicky e a Mari, foi um romance gostosinho de ler apesar que muitas vezes eu pensava que iria ser de uma forma e a história mudava o rumo e isso foi me surpreendendo do início ao fim e a forma como cada uma agia e pensava diante de tantas coisas no final elas e a própria escritora que inclusive merece meus parabéns por ter escrito não apenas um romance mais também um apoio as pessoas para repensarem na suas vidas e buscarem serem felizes e deixarem seus medos de lado é sensacional, e sinceramente o amor entre as duas protagonistas é lindo. E quanto a escrita é boa e divertida e os capítulos nas visões de ambas as personagens se tornou melhor ainda apesar de ter uma ou outra palavra que não havia necessidade de ter sido censurada e usada de outra forma porém nada que atrapalhasse na leitura. Em geral é um livro muito bom, que fala além de romance, amizade e sobre viver e sobre inclusive não termos tantas chances nessa vida e não deixarmos elas passarem mesmo que sempre façamos isso, é o tipo de livro que eu jamais iria ter coragem de me arriscar a ler e eu fico feliz por ter conseguido chegar até o final e estar escrevendo essa resenha, mesmo após tantas dificuldades vividas e também pela enorme gratidão pelo ótimo livro que me deu e com certeza vai me dar apoio para minha vida, e sempre serei grata.
A Vicky e a Mari são ótimas e incríveis mais as lições que ambas trazem e nos ensinam sobre a vida torna tudo a melhor parte da história, e os parabéns a Cris Soares pelo ótimo trabalho que sinceramente amei tudo que você quis passar em cada frase e sinceramente sou grata!!!.
A você que tem medo de aprovações e realidades sobre a vida indico esta obra por mais que ela tenha me dado medo e coragem também e posso afirmar que e graças a tudo isso sei que posso ser melhor, então sim recomendo a todos esse livro pois vale muito a pena ler mesmo que por curiosidade vale super!!!
comentários(0)comente



90 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR