#LoveToHateThatBoy

#LoveToHateThatBoy Yesenia Vargas

Resenhas - #LoveToHateThatBoy

Barbie grew 13/04/2020

Fluído
Em #LoveToHateThatBoy encontramos Tori, uma capitã das lideres de torcida super popular em sua rotina super atarefada. E logo de cara encontramos Noah, ou melhor... Literalmente se encontram de cara.
Após esse encontro desastroso, Noah e Tori vão se conhecendo e percebem que nem toda família é perfeita. E essa amizade vai ser a necessária para suportarem os percalços.

O livro possui uma história fluída e lembra bastante o romance água com açúcar que todos precisamos em certos momentos, sabe? Aquela leitura leve.
Porém, infelizmente a tradução peca e acaba deixando a leitura confusa em alguns pontos.

sab 07/01/2022

#LoveToHateThatBoy
AMORES que livro mais fofooo sério. quero um noah pra mim???

recomendo a todos que gostam de um romance água com açúcar entre uma popular e um nerd geek skkekdnks bem fofinhos

Leticia 17/10/2023

A construção do personagem masculino é péssima, não tem profundidade, não tem elaboração melhor, o mundo gira muito entorno dela pra alguém que se diz tão apaixonada. Achei legal a ideia de superar com conversa e terapia algumas coisas mas poderia ter explorado mais isso, ter feito umas dificuldades. Os diálogos são rasos e vc acaba não se apaixonando com os personagens. Todos são extremamente imaturos, de maneira desconexa com a realidade, a irmã dela segue uma descrição de criança de 6/7 anos, não de 10, ela parecer ter 13/14 e nao 15/16.