Bob Marley

Bob Marley Marco Antonio Cardoso...

Resenhas - Bob Marley

Amanda.Santiago 18/03/2021

"Veja-os lutando pelo poder, mas eles não sabem a hora. Então eles subornam com seu dinheiro e suas armas"

Dread_Girl 13/05/2021

Salve Robert Nesta Marley
Livro maravilhoso,leiam e releim sempre!
Não tem muito o que falar bob era o Cara,o mundo não estava e não está pronto pra um ser evoluído como ele,nos deixou cedo demais,mais seu legado vive e viverá para sempre,RASTAFARI!!!
Viva Haile Selassi!!! Jah Bless!!!

Laly 24/04/2013

Uma história inigualável
Conta a história de um garoto pobre do interior da Jamaica que cresceu como mecânico e ainda na adolescência conseguiu expressar seu sentimento ideológico ao povo africano e ao mundo todo. Entre entrevistas e conversas casuais, pode-se notar um grande ser humano com ideais. Muito religioso se deixou definhar por conta de sua espiritualidade, morreu jovem, porém, como símbolo mundial de valores.

Valléria Cristina 14/03/2024

Livro inspirador
Depois de assistir o filme que saiu recentemente nos cinemas, fiquei com vontade de conhecer mais profundamente a história de Bob Marley e a leitura foi ótima pra isso.

Gustavo Z 04/03/2013

Mito, lenda, Bob Marley
Na biografia do Bob Marley, conta sobre a sua vida e seus problemas. O nome de artístico de Bob Marley é Roberto Nesta Marley, mais conhecido por Bob Marley. Bob Marley, foi um cantor de regei que fez muito sucesso no mundo inteiro, fazendo o reguei mais popular. O sucesso de Bob Marley começa em uma banda chamada The Wailors, que foi aí que começo o sucesso dele. A primeira música de Bob Marley que fez sucesso foi "No Womens no Cry" que foi a música que trousse o regei a outro nível. Em seguida a outra música que trousse sucesso foi "I Shot The Sheriff." Você deve imaginar Bob Marley como um homem que utilizou muitas drogas, mas eu a vejo como uma inspiração a muitos cantores por ter nascido em uma favela em Kingstone e ter superado seus problemas e vira um mito a muitas pessoas. Por isso eu acho que o ano 1981 foi uma tragédia a muitas pessoas mundialmente.