Elucubrações Marcos Bulhões

Resenhas - Elucubrações

Karol 17/09/2020

Li três livros do autor e esse foi o que mais demorei para ler, achei cansativa a estrutura por isso a demora, mas da para sentir emoções nas palavras, todo um carinho de um conselho de um amigo, toda a sutileza de uma superação, o afago de um abraço... separado em versos, sonetos, estrofes, crônicas e elocubrações o carinho do escritor torna o livro ainda mais lindo.

Tice 16/04/2022

Elucubrações - Marcos Bulhões
"Os que torcem o nariz e criticam as tatuagens de amor, escondem as suas por dentro da alma."

Eu não conhecia Bulhões. Até então, não havia feito nenhum tipo de acesso às suas escritas, mas confesso que foi uma gentileza ter lido Elucubrações. O conteúdo é bem jovial, mas as lições e reflexões cabem em qualquer idade.

Geh_14 15/08/2022

Perfeito...
foi incrível do começo ao fim e falou muitooo comigo porque eu terminei com a pessoa que eu amo por conta dos vacilos dela, mas ainda sinto falta e cada poema era um tapa na cara. Principalmente a parte final que me fez chorar demais. Terminei o livro com uma sensação de leveza e eu vou me apaixonar novamente e vou cultivar meu jardim e guardar nossos momentos na lembrança porque é lá onde deve ficar.

Rayara.Agaada 21/05/2020

É bom
Gostei de muitos contos, poemas, mas a estrutura ficou um pouco cansativa, ao menos para mim, que gosta de devorar um livro kkk, mas fora isso, a obra é muito boa.
Min 01/07/2020minha estante
Voce tem no formato pdf?

Vanuza.Franco 28/08/2019

Elucubrações
Elucubrações é um convite para viver momentos únicos.

Baah 04/09/2019

Elucubrações
Primeiro livro de poesias lidos, sem que alguém tenha me obrigada, de início comprei por causa de autor, e ao decorrer das páginas foi me encantando pelas palavras, para quem gosta de poesias, é o livro perfeito.

Fran283 10/04/2020

Sensível e apaixonante
Este é o primeiro livro do autor e é dividido em cinco partes (Versos, Estrofes, Sonetos, Crônicas e, Elucubrações). É um livro cheio de amor nas palavras, desde os versos simples do início, passando pelos poemas, sonetos e crônicas do meio, até os textos mais intensos do final.

a gathinha 16/12/2022

É um livro bom pra quem curte poesia. A Agatha de 3 anos atrás teria amado ler esse livro, a Agatha de hoje leu ele só pra passar o tempo, não significa que o livro seja ruim, só não faz mais meu estilo kkkkkkk. Não tem muito o que falar dele, é apenas um livro de poesias.

Noadia 20/12/2022

lindo
Comprei alguns anos atrás e ainda não havia lido, é lindo, quem gosta de poesia com certeza vai amar.

maduulop 07/08/2023

É bom, muito bom, porém a parte de crônicas... Me cansou um pouco.

O livro é dividido em 5 partes: versos, estrofes, sonetos, crônicas e elucubrações. Dos versos até os sonetos eu devorei esse livro, maravilhoso, um texto melhor que o outro.

Esse final de elucubrações foi pft!! Marcou do começo ao fim.

Se vc tiver perdido um amor e for ler isso, vai ser um verdadeiro tapa na cara, com certeza