The Umbrella Academy Vol. 3: Hotel Oblivion

The Umbrella Academy Vol. 3: Hotel Oblivion Gerard Way...




Resenhas - The Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


samuquelas 12/01/2024

Esperava mais visto a grande qualidade das anteriores
A história de cada personagem separada é um pouco chata e confusa, não consegue chegar em lugar nenhum. Não sei se é impressão minha, mas também achei que as artes e os traços deram uma mudada, preferia antes
comentários(0)comente



Will82828 28/08/2023

Tão bom quanto os outros dois, e lindo também, muito melhor que a série vale muito a pena ler, na Amazon a versão em inglês está com uma super promoção fica a dica!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larys 05/06/2023

Suspense
Aqui já deu tempo de conhecermos todos os personagens e nos aprofundarmos na história dos irmãos. O final nos deixa ansiosos por próximos capítulos
comentários(0)comente



wikibibs 23/05/2023

Esse foi o mais diferente da série até então e, já que assisti primeiro a série pra depois ler os quadrinhos, fica bem difícil não comparar ou tentar fazer paralelos entre um e outro. Como o segundo já foi beeem diferente, não tinha mesmo como seguir igual a série né? Mas eu devo dizer que os elementos principais estavam todos ali.
A única coisa que me incomodou foi que estava acontecendo MUITA coisa ao mesmo tempo e isso deixou tudo muito mais confuso pra mim, mas TUA normalmente já é bem confuso, então não foi prejudicial no aproveitamento da história.
Até então eu tô gostando mais da série que das HQs, mas elas têm um grande charme também.
comentários(0)comente



Mega.Master 17/04/2023

Me perdi total
Não achei esse tão bom quanto o segundo, pra falar a verdade.
Vou tentar ler de novo depois, mas a verdade é que tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu me perdia o tempo todo, e daí eu não aproveitei tanto assim a história.
Tipo, ela tem elementos muito bons, mas eu sinto que eles poderiam ter sido melhor aproveitados, ficou um pouco lotado e corrido.
comentários(0)comente



Anderson588 10/03/2023

Nesse volume temos, ao meu ver, a maior discrepância entre HQs e a serie. Afetou em alguma coisa na minha experiência? NADA

Eu amo ambas 100%, de formas diferentes e iguais, sei nem explicar. Única coisa que to aqui pensando é: como pode esse ser o final? Sei que tem um extra, mas será que parte desse final? Tomara que sim!
comentários(0)comente



Maria2711 25/10/2022

Hotel oblivion
Amo amo ??!!! Esse livro é a base da 3 temporada de televisão umbrella academy a 3 tempora explica sobre o final dessa hq. Amo mt
comentários(0)comente



Alice.Flayse 21/01/2022

Dos 3 foi o que eu menos gostei. Li mesmo porque eu estou muito ansiosa pela terceira temporada da série e eu precisava ler pra preencher o vazio da saudade da série e dos meus personagens favs.
comentários(0)comente



Gabriel 18/10/2021

Esperava mais
Conecta-se com as histórias anteriores da família Hargreeves, mas a narrativa não acompanha a genialidade das outras. A história não envolve por conta das muitas voltas de roteiro e de muitos arcos com inúmeros personagens. No fim, uma história genérica, sem o brilho que conhecia e que esperava.
comentários(0)comente



becky 04/08/2021

minha hq favorita da umbrella academy até agora!
mesmo a história dando uma baixa nas partes 5 e 6, achei muito boa e me diverti demais lendo. o número cinco é o melhor sim ou claro? ele tem uma personalidade inigualável e rouba a cena toda vez. nosso reizinho quinquagenário no corpo de um garoto de 13 ?
o final! se preparem para o sentimento de ?COMO QUE TERMINA ASSIM? QUERO MAIS!?
comentários(0)comente



Lena 09/07/2021

Hotel Oblivion
CACETE O FINAL FOI PERFEITO. O final é tudo. A grace é a melhor mãe q eu já vi, principalmente pelo ambiente q eles cresceram.
comentários(0)comente



Boni 18/05/2021

O melhor dos 3 sem dúvidas, já deixando um gostinho de quero mais, preciso saber se existe o 4
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



theresakellyla 23/02/2021

Amei!!!
Impressão minha ou mudaram algumas poucas características do Five? O nariz e os olhos. O nariz está exatamente como o do ator da série, e os olhos estão mais claros, sendo que seus olhos antes eram castanhos.
Adorei esse fato. Recomendo
Marcelinha 24/02/2021minha estante
obrigada pela recomendação ??


theresakellyla 27/02/2021minha estante
De nada ??




21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR