The Umbrella Academy Vol. 3: Hotel Oblivion

The Umbrella Academy Vol. 3: Hotel Oblivion Gerard Way...

Resenhas - The Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion

samuquelas 12/01/2024

Esperava mais visto a grande qualidade das anteriores
A história de cada personagem separada é um pouco chata e confusa, não consegue chegar em lugar nenhum. Não sei se é impressão minha, mas também achei que as artes e os traços deram uma mudada, preferia antes

Will82828 28/08/2023

Tão bom quanto os outros dois, e lindo também, muito melhor que a série vale muito a pena ler, na Amazon a versão em inglês está com uma super promoção fica a dica!

Larys 05/06/2023

Suspense
Aqui já deu tempo de conhecermos todos os personagens e nos aprofundarmos na história dos irmãos. O final nos deixa ansiosos por próximos capítulos

wikibibs 23/05/2023

Esse foi o mais diferente da série até então e, já que assisti primeiro a série pra depois ler os quadrinhos, fica bem difícil não comparar ou tentar fazer paralelos entre um e outro. Como o segundo já foi beeem diferente, não tinha mesmo como seguir igual a série né? Mas eu devo dizer que os elementos principais estavam todos ali.
A única coisa que me incomodou foi que estava acontecendo MUITA coisa ao mesmo tempo e isso deixou tudo muito mais confuso pra mim, mas TUA normalmente já é bem confuso, então não foi prejudicial no aproveitamento da história.
Até então eu tô gostando mais da série que das HQs, mas elas têm um grande charme também.

Mega.Master 17/04/2023

Me perdi total
Não achei esse tão bom quanto o segundo, pra falar a verdade.
Vou tentar ler de novo depois, mas a verdade é que tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu me perdia o tempo todo, e daí eu não aproveitei tanto assim a história.
Tipo, ela tem elementos muito bons, mas eu sinto que eles poderiam ter sido melhor aproveitados, ficou um pouco lotado e corrido.

Anderson588 10/03/2023

Nesse volume temos, ao meu ver, a maior discrepância entre HQs e a serie. Afetou em alguma coisa na minha experiência? NADA

Eu amo ambas 100%, de formas diferentes e iguais, sei nem explicar. Única coisa que to aqui pensando é: como pode esse ser o final? Sei que tem um extra, mas será que parte desse final? Tomara que sim!

Maria2711 25/10/2022

Hotel oblivion
Amo amo ??!!! Esse livro é a base da 3 temporada de televisão umbrella academy a 3 tempora explica sobre o final dessa hq. Amo mt

Alice.Flayse 21/01/2022

Dos 3 foi o que eu menos gostei. Li mesmo porque eu estou muito ansiosa pela terceira temporada da série e eu precisava ler pra preencher o vazio da saudade da série e dos meus personagens favs.

Gabriel 18/10/2021

Esperava mais
Conecta-se com as histórias anteriores da família Hargreeves, mas a narrativa não acompanha a genialidade das outras. A história não envolve por conta das muitas voltas de roteiro e de muitos arcos com inúmeros personagens. No fim, uma história genérica, sem o brilho que conhecia e que esperava.

becky 04/08/2021

minha hq favorita da umbrella academy até agora!
mesmo a história dando uma baixa nas partes 5 e 6, achei muito boa e me diverti demais lendo. o número cinco é o melhor sim ou claro? ele tem uma personalidade inigualável e rouba a cena toda vez. nosso reizinho quinquagenário no corpo de um garoto de 13 ?
o final! se preparem para o sentimento de ?COMO QUE TERMINA ASSIM? QUERO MAIS!?

Lena 09/07/2021

Hotel Oblivion
CACETE O FINAL FOI PERFEITO. O final é tudo. A grace é a melhor mãe q eu já vi, principalmente pelo ambiente q eles cresceram.

Boni 18/05/2021

O melhor dos 3 sem dúvidas, já deixando um gostinho de quero mais, preciso saber se existe o 4

theresakellyla 23/02/2021

Amei!!!
Impressão minha ou mudaram algumas poucas características do Five? O nariz e os olhos. O nariz está exatamente como o do ator da série, e os olhos estão mais claros, sendo que seus olhos antes eram castanhos.
Adorei esse fato. Recomendo
Marcelinha 24/02/2021minha estante
obrigada pela recomendação ??

theresakellyla 27/02/2021minha estante
De nada ??