A princesa coreana

A princesa coreana Mia Antiere
Grupo Editorial The Books

Resenhas - A princesa coreana

jessicacmfreitas 29/06/2020

Fui atraída ao livro devido ao meu amor incondicional pelos doramas coreanos. A história é típica de um dorama mesmo: romance fofinho com desencontros, família rica, família pobre e um passado a ser descoberto.

Michele207 10/05/2021

O livro é cheio de reviravoltas. A trama tem romance, drama, situações do passado vindo à tona. O típico dorama.

A escrita da autora é cativante.
A leitura é leve e fluída. É o tipo de livro perfeito para ser ler em um fim de semana ou para sair de uma ressaca literária.

Aryanne 04/05/2019

Uma história delicada do primeiro amor
Em princesa corena acompanhamos a história de Sun Nan hee e Park Sung Woo.
Ela é linda e talentosa, líder de um grupo de kpop, e considerada por muitos uma princesa. Porém uma ferida em seu passado, que machuca sua alma, faz com que ela tente manter todos afastados, tratando todos que não seja sua família e amigos com grosseria e muita frieza.
Já ele é hulmilde e trabalhador, ama demais seus pais e sempre os ajuda quando precisam, e ao se vê tendo que ajudar seu pai que perdeu o emprego, se cadidata para ser segurança de uma estrela do kpop, apesar de não suportar pessoas ricas e esnobes, tudo o que aquela cantora parecia ser. Mal nosso mocinho sabe que seus pais guardam um segredo que pode mudar toda a sua vida.
O caminho deles estava predestinado a se cruzar muito antes do que eles imaginaram. E o resultado desse encontro, vai despertar sentimentos profundos e eles vão compartilhar desde farpas, fagulhas e implicâncias até o mais profundo e incontrolável amor.
Nota: Então, primeiro quero dizer que mais uma vez a Mia acertou em cheio. O jeito que ela escreve é de uma delicadeza que não tem como não amar. Repito o que disse na resenha de príncipe coreano, é como se estivessemos vendo um dorama!
Princesa coreana foi uma leitura mais leve, nem de longe tão intensa quando Príncipe Coreano, o próprio desfeicho veio bem rápido e sem nenhum grande drama, mas mesmo assim conseguiu me conquistar. Sun Nan Hee tinham suas dores e traumas, e Park Sung Woo também não foi um mocinho tão facil assim, por isso o envolvimento deles foi vagaroso e bem singelo, sem grandes reviravoltas. No fim é um livro ideal para quem quer sair de uma ressaca literária (e pra quem gosta de doramas fofinhos).