A Prisioneira dos Krinars

Comédia : 0/5
Drama: 1/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5

Bem escrito , te deixa por dentro do que vai acontecer no próximo livro , é bem parado e tranquilo , claro, tirando as partes hot . A garota cai de quatro em instantes , mas foi uma boa leitura .

cinnamon1 15/01/2023

DARK ROMANCE X FICÇÃO CIENTÍFICA
O livro é basicamente um "duelo" entre
romance dark e ficção ele aborda muito bem esses dois gêneros abordados.

Gostei bastante da escrita da Anna mas uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi a forma com ia Anna trabalhou foi mas explicações sobre a tecnologia Krinnar e posso não estar lembrando mas ea não deixou nenhuma ponta solta em relação aos Krinnar.

Recomendo muito se você gosta de romance dark e ficção-científica pois o livro nessa questão é muito bem trabalhado.

Nara.Nubia 11/01/2021

Sou apaixonada....
Anna Zares,é uma escritora incrível, minha favorita em ficção científica, sua visão Global o mundo mágico trazendo novos horizontes para quem gosta desse tópico.

Bruna 11/12/2020

Romance e ficção
Se você curte esses dois gêneros do título, vai gostar dessa história. A autora descreve um universo com tantos detalhes, que embarcamos nele sem nem perceber.

Lola 29/12/2019

Tô gostando muito dos livros dessa autora, tem uma pagada bem erótica com uma mistura de homens possessivos e obsessivos com tendencia a sequestro e blá blá blá.
Misture isso com uma ficção de alienígenas vampirescos descendo na Terra e veja o coquetel que dará!

Vânia 29/11/2018

Prequel da Trilogia Krinar
Eu sou absolutamente suspeita para falar dessa autora porque amo a maneira com que ela apresenta uma história. De todas as autoras modernas que já escreveram um livro erótico cuja mocinha passa pela Síndrome de Estocolmo, a trilogia da Anna Zaires foi a única que trouxe uma explicação plausível psicologicamente falando. Ela deu ênfase ao romance (que é o que todo mundo quer ler) sem fugir ou fantasiar sobre o caráter do mocinho-bandido.
Mas voltando a este livro aqui, é um romance contemporâneo fantasia.
Invasão alienígena, mas tudo feito de forma muito inteligente. E nossa mocinha só descobre isso porque ao sofrer um sério acidente na Costa Rica, ela é salva por um homem cujas ações a intrigam, cativam e incendeiam.

As explicações para a tecnologia Krinar são interessantíssimas, assim como por que eles estãoa qui na Terra (caindo por terra todos aqueles motivos tão conhecidos no cinema).
O romance é intenso e hot, em todos os sentidos, e as apaixonadas de plantão logo logo querem um Zaron para chamar de seu.
Este livro é o prequel da trilogia de Korum e Mia, cuja história se passa 5 anos depois.
Vale muito a pena a leitura.
5 estrelas
JANEREINANDO 04/03/2019minha estante
Amei a resenha ???Vc aconselha a pessoa a ler primeiro a série ou primeiro esse livro

Tania.Aparecida 20/03/2019minha estante
oii Boa tarde. Vc tem ele em pdf?? Gostaria que me envia-se se tiver. Meu email tania_aia@hotmail.com.

Feeee 04/06/2020minha estante
Gente como faia para ler os livros