A Princesa

A Princesa Kira Freitas

Resenhas - A Princesa

Marcia Pimentel 13/08/2023

Muito bom o último livro
Gostei muito da histórias das três irmãs. A história de Alec e Aila é a melhor de todas. No começo não gostei muito dos dois juntos, mas depois passei a gostar deles estarem sempre um implicando com o outro. Gostei muito do final da história. Amei o final da Ravenna. Nunca vi uma mãe tão má como ela. Todos tiveram o que fim que mereciam.
*As cenas de ação de Aila são muito boas
*O segredo de Alec não foi assim tão surpreendente
*A história de Ravenna com o rei da Inglaterra(esqueci o nome dele) foi uma grande surpresa.
*Gostei que as três irmãs se reuniram no final para salvar a Escócia de uma guerra civil.

Simplesmente Nise 10/05/2020

Último livro e ainda teve capítulo repetido
Mas a hist é boa e o final foi rápido porém bom

Camila 07/06/2020

Livro razoável. Possui muitos erros de digitação e alguns capítulos repetidos no ebook.

Marina V 16/04/2020

Casal perfeito
Aila viveu escondida por muito tempo para proteger aqueles a quem ela amava. Uma história de luta e superação com muito romance! Aila e Alec nasceram para ficar juntos!

_bbrcam 25/06/2020

O romance da triologia que mais gostei!
Eles vão crescendo e se conhecendo juntos, além de um alfinetar o outro o tempo todo, cada um vê o melhor e o pior e ainda se apóiam incondicionalmente! Amei!

Amanda 08/04/2019

O melhor dos três!
Bom, seguindo a coleção das irmãs MacBride e dos MacCallister, temos o último volume com a corajosa Breanna ou Aila MacBride e com o não tão quieto assim, Alec MacCallister.
Aila sofreu muito nas mãos da mãe, após quase matar Roy MacGregor ao descobrir que ele abusou de sua irmã, Ravenna a condena a sofrer por dias amarrada a grilhões e sendo chicoteada nas masmorras. Quando ela é levada a fim de ser entregue a Roy, sua carruagem sofre uma acidente e ela é dada como morta. Assim, ela passou a viver como uma fantasma, sob o pseudônimo de Breanna, ela entrou no exército de Alistair e hoje é algo como uma capitã.
Alec não é o que parece ser, nos outros livros, Alistair deixava subentendido que Alec era um erudito e que nada entendia de guerras, mas ele estava enganado. Após quase ter morrido e pelo acontecido com Cora, Alec se tornou um mercenário e grande guerreiro, mas sem nunca se identificar como o príncipe da Escócia. Quando seu pai ordena que Alistair assuma o trono e que Alec tome seu lugar no fronte de batalha, ele agarra a oportunidade e parte, sem saber que estaria indo de encontro ao seu destino.
Aila e Alec se encontram aos trancos, com barrancos e muitas brigas e uma amizade sincera depois, eles resolvem se unir a fim de conseguir a aliança com o rei da Inglaterra. Mas óbvio que a paixão existente entre os dois se torna cada vez mais difícil de ser ignorada e eles precisarão aprender a lidar com tudo.
Eu gostei bastante dessa história, Aila é bem forte e destemida, enquanto Alec é forte e tranquilo. Eles se completam e vão juntos até o fim, confiando e protegendo um ao outro. O que infelizmente detona um pouco a nota do livro é a falta de revisão, os erros de continuidade e falta de veracidade histórica irritam bastante, nos deixando com raiva em vários momentos (principalmente quando ela troca o nome dos personagens e me confunde). Mas enfim, o livro é gostoso de ler, a coleção é interessante e vale a leitura!

Sama_Tavares_1503 15/01/2020

Maravilhoso
Nossa que livro... Estava chocada com o final do segundo livro. E fui muito desesperada pra saber o que daria e como se resolveria toda essa história.
E foi supreendente tudo. Todas as histórias se resolvendo e a trama principal com um desfeche maravilhoso. Realmente foi os 3 livros mais empolgantes que já vi.
Parabéns a autora foram histórias muita maravilhosas.
Obrigada por trazer elas para minha vida de leitora!!

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 03/02/2020

null
Sendo o último livro da trilogia, esse foi de tirar o fôlego! Batalhas internas, batalhas reais, quando acabei, fiquei no chão!

Rose 11/06/2020

E todos viveram....
Felizes para sempre. Mesmo com muitos erros de português e digitação e capítulos repetidos.

Thais Melo @atocadoslivros 27/06/2020

O livro menos hot da trilogia, com bastante conteúdo, explica algumas coisas que foram perdidas nos outros dois livros.

Nicioli 27/07/2023

A princesa
A parte final dessa trilogia que adorei.
Aila e Alec formam um casal e tanto. Gostei muito que nesse livro a mocinha não passou por mais sofrimentos além dos que já tinha no passado.
Uma dupla forte e com um pouco de hot. Tudo na medida certa.