À Três

À Três Gabriela Pimenta

Resenhas - À Três

Larissa Carvalho 03/03/2024

Fofos
A escrita me cativou do início ao fim. Os personagens são fofos, atraentes, a química com cada um é incrível.
Eu gosto que a autora ao decorrer do livro, não conta quem é a parceira/o do Chris e do Eli, isso cria um mistério mesmo que seja leve e mesmo que ja imaginamos quem seja.

Mayy Matias 31/05/2022

Bomm
Achei muito bem feito o que aconteceu com Yanna. Passei raiva com essa prota. Não sei como vai desenrolar nos próximos mas espero que ela sofra um pouco mais.

Bianca.vigevani 10/01/2022

Bem escrito
Adorei o modo como a história foi desenvolvida. Os encontros, coincidências, enfim, o mundo é minúsculo, então não duvido algo assim acontecer de verdade. A luto te pede, do começo ao fim, a escrita é super fluída.
O plot, mesmo esperado foi bom, deixou a pulguinha da curiosidade a mil para começar o próximo!

Ana 30/11/2021

Adorei o livro, dramático, intenso e quente na medida certa. Adorei a Yanna, que está bem longe do estereótipo "mocinha ingênua e pura". Apesar de ela ter agido de forma muito errada, brincando com os sentimentos alheios, eu ainda torço pelo trisal. E quanto ao plot twist do final, na metade do livro eu já estava desconfiada...

Bruna @bibliotecavirtuaal 12/09/2021

Esse plot...
Yanna é uma escritora muito bem sucedida que tem sua vida transformada ao conhecer um fotógrafo e um bailarino em suas viagens. Christopher e Elliot conseguem se encantar com Yanna assim como ela se encanta por eles. Acarretando em vários encontros de sexo casual durante a viagem, seria possível Yanna se apaixonar por duas pessoas? Será que é capaz de entregar seu coração novamente.

Eu acabei de ler esse livro nesse exato momento e não tenho palavras pra ele. Só que é um livro sensacional! Divertido, leve, gostoso e me diverti muito com essa leitura e com a excêntrica Yanna.

Yanna é uma mulher que sabe o que quer e não tem vergonha de falar nem de fazer. Muito segura de si. Assim como Christopher que é um homem maravilhoso e Elliot muito fofo!

A escrita da autora é leve, fluida, divertida e gostosa de ler. Com vários diálogos, coisa que eu particularmente priorizo muito em um livro. Ao longo da história me pegava dando várias gargalhadas, principalmente da Yanna. Mesmo com alguns erros, eu amei essa personagem!

E bom, eu não estava preparada para o plot que teve no penúltimo capítulo. Na hora que eu li, gritei: ?O QUE??. Eu simplesmente não esperava e achei hilário essa construção da autora, o que se diga de passagem, me fez favoritar. Eu ia dar 5 estrelas de qualquer forma, mas esse plot foi um E S C Â N D A L O!

E agora a autora me deixou numa saia justa, porque eu fiquei desesperada para pegar a continuação! Eu amei esse livro e me diverti demais! Espero ler mais coisas da Gabi, porque essa mulher é INCRÍVEL!

VanessaRabaquim 01/09/2021

interessante
é um livro que caminha muito bem, embora eu muitas vezes tenha tido uma vontade enorme de socar a personagem principal ... pelos teus vai e vem emocional a história vai muito bem ...

Yan é uma escritora com seus problemas pessoais ..e um fetiche intenso pelos personagens que cria .. sendo Rebeca ou Poliana ela tem um vai e vem emocional que em alguns momentos irrita e em outros fascina...

Como Rebeca ela se envolve loucamente com Christopher .. um envolvimento que leva o leitor a diversos devaneios de tão bem escrita as cenas e os sentimentos .. A escritora tem uma tendencia a descrever os sentimentos .. e realmente ela desenvolveu esta habilidade muito bem..

Como Poliana ela se envolve com Elliot de uma forma insana que durou uma algumas horas hahah e como eu adoraria ter um camarote e um Elliot hahahah

o plot final deste livro me surpreendeu hahaha eu jamais esperaria aquilo hahah

Xulia 25/08/2021

Eu adoreii esse livro, a ligação de cada um deles é fantástica e o final eu fiquei de cara. A cada página eu fiquei mais curiosa sobre a história pessoal de cada um e como iria desenrolar. Leitura bem rápida.

Geovanna458 28/03/2021

Acabei de terminar essa trilogia e posso dizer com todas as palavras que eu estou completamente destruida. Eu li coisas que não sabia que precisava tanto até realmente ler, eu não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo. Esse livro nos mostra a forma mais linda e genuína do amor, mesmo que não seja como normalmente estamos acostumados ou como foi ensinado que era o certo, foi simplesmente maravilhoso e todos precisam ler?

"[...]?Entende como nós mulheres temos uma visão meio deturpada do que pode ser romântico ou não? Claro que há várias formas de romance, mas estamos sempre expostos àquela que nos é imposta como a certa ou essa coisa de domar, mudar o homem. Além disso, porque raios a mulher sempre precisa mudar o homem? Ele não consegue fazer isso por si só? [...]"

justvincent 11/07/2020

Maravilhoso
Que livro é esse gente?! Apaixonada estou pelos três protagonistas. Quase chorei junto no final. Preciso ler os próximos para descobrir o desfecho da história deles. Indico demais!! Muito bom!!!

Ana Andrade 05/06/2020

Trisal
Yanna é uma escritora que gosta de veracidade em seus livros. Por isso, ela não hesita em usar histórias reais, seja vividos por ela ou presenciado por ela. Após terminar um manuscrito ela embarca pra Veneza em busca de inspirações, em certo momento seus olhos se fixam em um belo fotógrafo e a conexão entre os dóis é inevitável. Em busca de casualidade e histórias, Yanna e Christopher vivem dias intensos regados de prazer e nada além disso. O fim da viagem chega e ambos tomam seus caminhos. Yanna embarca para Munique e no meio de um festival de dança, incríveis olhos azuis te hipnotizam. A atração é inevitável e assim como Christopher, Elliot também possui momentos de luxúria com Yanna. Porém, Yanna nunca se apresenta com seu nome verdadeiro e sim com pseudônimos. Acaba-se as aventuras e finalmente Yanna volta pra Nova Iorque, porém a sua volta é repleta de surpresas, inclusive ao reencontrar suas aventuras de Munique e Veneza. Quão improvável é esse reencontro? Embarcando em mais mentiras, Yanna encontra-se envolvida não apenas com Elliot, mas com Christopher também, até que em uma bela noite ela não é apenas desmascarada, mas também descobre que seus respectivos amantes tem muito a explicar.

Eu simplesmente amei, amei, amei! Amei o suspense que a autora causou em determinadas parte do livro, amei o enredo, amei a desenvoltura do livro e mal posso esperar pra saber o que vai acontecer com esse "triângulo amoroso "

Nini 18/04/2020

Três
Eu AMO histórias de poliamor e com esse não foi diferente.
Tudo começa com Yanna, uma escritora única em muitos sentidos que se coloca no papel das suas protagonistas e acaba se criando como as personagens Rebecca (Becca) e Poliana, onde mantém casos de uma noite em diferentes países sob os pseudonimos criados (coisa que faz com aparente frequência), e então se depara com Christopher (em Veneza) e Elliot (em Munique) dois homens lindos e tudo pelo que ela se prometeu nunca se apaixonar (foi boba, amiga). Coincidências vivem acontecendo na vida desses três (Chris e Yanna/Yanna e Elliot) e ficamos cientes desde o princípio que um dos mocinhos é comprometido (choque!), apesar de acabar caindo de amores por Yanna ele deixa claro (para os leitores cof) que ama a outra metade da relação. Uma confusão, realmente, muitos mistérios ao redor de todos os personagens que só te fazem querer ir mais a fundo e descobrir cada detalhezinho escondido por trás das meias palavras (ditas e pensadas pelos portagonistas!).
Então e enfim, o maior e mais esperado desenrolar acontece só para te deixar no escuro novamente. (Bem assim que me sinto com o final do primeiro livro, mas não menos ansiosa para os que vêm em sequência).

suelen 06/04/2020

Improvável, inusitado, impensável...
Basicamente, tudo nesse livro é "ocasião do destino" e só consigo imaginar que na vida real essas "causalidades" nunca aconteceriam, o que torna o livro extremamente inadmissível, mas claro, nós que amamos um romance que foge da normalidade e que lemos com a certeza de que em nossa vida nunca teremos essa sorte, ficamos abismadas e apaixonadas por todas as loucuras que a fabulosa Yanna de cabelo rosa (ou lilás) vive. Quem não gostaria de ser a sortuda que tem dois 'boys' maravilhosos a sua disposição.
Só que passando da inviabilidade de isso acontecer no mundo real, tem as últimas cenas que nós quebram como se não tivéssemos sidos atirados no chão durante todo o livro. Ai a pergunta fica: QUAIS ERAM AS CHANCES?

Jhully 28/03/2020

Resenha de À Três - Livro 01 - Gabriela Pimenta
Antes de tudo, eu quero dizer que, como a personagem principal, eu já pintei o cabelo. Mas não de rosa ou roxo, como ela fez, o meu eu pintei de vermelho mesmo. Ksksks

Esse livro vai ser contado a história de três pessoas totalmente "diferentes", mas que de um jeito que se entendiam. Um deles era um bailarino, que mais parecia um adolescente rebelde, um fotógrafo sexy e tatuado, e para completar esse triângulo amoroso, tinha uma escritora hippie de cabelos cor de rosa. Isso mesmo pessoal, uma escritora de cabelo cor de rosa. Ksksksks (eu queria pintar o meu cabelo de rosa ksksksks)

Em uma certa viajem a Veneza para poder espairecer um pouco, Yanna, nossa mais nova e muito amada escritora, acaba que tendo um... como dizer... "rolo" com nosso fotógrafo tatuado em Veneza, com sentimentos muito que surpreendentes e extremamente assustador para ambos os dois, eles decidem não manter contato por medo de que surge algo a mais entre eles.

Nessa mesma viajem, só que dessa dessa vez ela não será na Veneza e sim em Milão, lá ela conhce o nosso outro querido homem sexy, o bailarino. Com suas tatuagens lindas e seu charmoso piercing nos lábios, (me deu até tensão agora ksksks mentira gente estou brincando kskakak) com um caso de uma noite, eles se sentem arrebatados, porém, outra vez por medo desse sentimento nossa amada escritora hippie acaba fugindo. (De novo, pra variar. Ksks)

Suas histórias são criadas são baseadas nos momentos em que ela vive nas viajens, essas últimas duas não foram excluídas de seu inseparável caderninho de rascunhos para suas histórias.

Em toda uma confusão louca numa festa de aniversário de seu melhor amigo, Yanna acaba que reencontrando os dois e isso faz com que todos os sentimentos que ela repremia por sentir, acaba vindo a tona já que gostava mais do que devia dos DOIS homens.

Esse livro possui um final que eu não estava esperando, confesso que quase pari um filho (brincadeira ksksks) nas nessas últimas páginas de tão emocionante que o final foi para mim, quando o li. Não irei contar, pois quero que vocês leiam o leiam o livro (por que eu recomendo bastante) e me digam depois o que acharam do final.

Devido avisar que a história tem sim hot ( e devo dizer que são hot dos bons esses ksksks) Mas fora isso eu recomendo muito o livro.

Esse livro uma leitura bem leve e fácil de ler, vai te prender do início ao fim na história e te fazer querer ler os próximos livros. (Que se eu não me engano, tinha mais dois livros depois desse já publicados na amazon. É só pesquisar "Gabriela Pimenta" que vai aparecer os livros dela pra vocês ler e conhecer mais as suas obras.)

Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado. Um beijão pra vocês e até a próxima!

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/01/2020

Sair da zona de conforto
Um livro que me fez sair da minha zona de conforto, ver amor de outra forma, intensidade máxima e aprender a ter ainda mais respeito às escolhas do outros!!