Dry Spell

Resenhas - Dry Spell

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafa 03/11/2020

Vergonha alheia?
Nada se poderia abalar Ava, um advogada bem sucedida de Boston... nem mesmo alguns momentos embaraçosos...

Divertido e de leitura leve.

Isa 16/10/2020

Óbvio que uma abordagem dessa tem tudo pra dar errado. Meu Deus, a vergonha alheia que eu senti pela prota na cena dela tentando seduzir o promotor canalhão.
Mas a vingança é um prato que se come frio, não é mesmo? Adorei.

Oliverð 24/06/2023

?? Não sou como ele.
? Você conhece Evan?
? Não.
? Então como sabe que não é como ele?
? Porque você não teria saído do meu apartamento por três dias, se entrasse desse jeito. ?

Um conto curtinho, engraçado e envolvente,simplesmente adoro a Vi Kelland

Ps: seria um ótimo livro

maibun 02/05/2021

Queria mais!!
Que saudade de ler algo da Vi Keeland, e esse conto só erra por acabar tão rápido!!! Deveria ser livro!!! ??

Bi Sagen 26/07/2020

Ava é uma mulher moderna, aos 30 anos, é muito bem resolvida com sua sexualidade, possui uma empresa de advocacia e não tem medo de dizer o que quer. Após algumas semanas de um relacionamento morno ela decide tomar as rédeas da situação, mas as coisas não saem como ela queria.

Por ser um conto bastante enxuto é difícil se aprofundar na história. Ainda assim, senti falta de uma conexão maior dos personagens. Mas, como sempre, Vi nos ganha por seus diálogos rápidos e engraçados entre os protagonistas.

visionsofyas 11/01/2022

a vingança é um prato que se come frio
é um conto leve e rápido sobre uma protagonista que é corajosa, ousada e segura de si quando vai buscar explorar sua sexualidade. paralelamente, temos um protagonista muito fofo e também intenso. adoraria que tivesse uma continuação do conto, mas entendi que seu propósito é ser enxuto. obrigada pelas gargalhadas e por me tirar da ressaca literária, ava.

YooJi 25/12/2021

Foi bom
Eu gostei, foi uma leitura rápida e por incrível que pareça foi muito boa. Na verdade não recomendo que me ouçam kkk não tenho um bom critério de avaliação kkk

Paola 27/07/2023

Nada demais
Mais uma daquelas leituras medianas, um conto curto e raso para passar o fim de semana. Não é algo excepcional, mas também não é ruim.

Bruna.Oliveira 24/05/2022

é legal até, fluido e bem rápido de ler queria que fosse um livro mesmo ao invés de apenas um conto

Dri 26/05/2021

Divertido
É um conto que pode ser baixado gratuitamente no site da Editora Charme. Li para conhecer a escrita da autora e me diverti bastante. A leitura foi bem rápida e mais leve do que imaginei.

@sobrevivilendo 03/08/2022

Um conto curtinho e gostoso de ler. Vi Keeland nos apresenta uma protagonista determinada e uma relação gostosa e platonica. Eu amei e ela entrega muito mais que muito autor em 600 paginas.

clarinha 11/07/2020

Amei
@livrosparavidatoda
Ava estava namorando com Evan, algum tempo e estava pronta para dar o próximo passo da relação ( não é casamento) ela quer fazer sexo, afinal estava na seca a muito tempo. E ela queria, e sentia que era o momento certo. Mas Evan não tomava a iniciativa, então ela pegou a calcinha de menina grande, e decidiu resolver esse assunto.

Aproveitando que era o aniversário de Evan, resolveu lhe da um presente, ou seja se dá de presente para ele, mas quem acabou surpreendida foi ela. E não foi da melhor forma.

?Eu amei, não tem como não amar, é um conto gostosinho de ler, e rapidinho, e envolvente como a escrita de Vi Keeland, no final ficamos querendo mais! Mas de certa forma teremos mais um pouco desse conto para ver!

Ps: Dry Spell" foi adaptada para filme no PassionFlix.

Conceicao.Sanchez 12/01/2022

É um conto sexy, envolvente e bem curtinho escrito pela autora Vi Keeland que com uma escrita fluida e que vai direto ao ponto. Dry Spell lhe fará rir e traz aquela velha lição de que o mundo dá voltas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5