O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5

giovana 16/08/2022

Gostei bastante do livro, apesar de toda a trama da Venetia ter me cansado bastante. Apesar dos pesares, os livros dessa série são sempre muito divertidos!!!

Fran 26/06/2022

Aaaah
Resenha: A leitura ainda continua fluída. Me divirto muito. A personalidade da Becky é o ponto alto da série, mas irrita um pouco como tanto ela quanto o Luke continuam cometendo os mesmos erros. Se o livro tivesse umas 200 páginas a menos seria bem melhor, porque sinto que ele se estende demais.

Quote favorito: "Aqui são a mamãe e o papai! E nós amamos você muito, muito... - Sra. Brandon? interrompe a técnica.? A senhora está falando com sua bexiga."

Dois dias de leitura.

Capitu.Jamaittes 27/02/2022

Livro 5:
Dessa vez os problemas de Becky não foram causados por suas enormes dívidas e mentiras, as histórias são críveis, só com um surtinho de compras aqui outro ali pra não fugir totalmente do tema.
Amei

Priscila 14/12/2021

Mais um livro gostoso de ler
Como todos os livros da Becky até agora ele é muito gostoso de ler, rolam muitas risadas e vergonhas alheias. Impossível parar de ler.
Vamlirynna 26/04/2022minha estante
Fiquei curiosa

Priscila 26/04/2022minha estante
Super recomendo

Vamlirynna 27/04/2022minha estante
Vou ler ????

Vamlirynna 27/04/2022minha estante
Eles são únicos ou cada um completa o outro?

Priscila 27/04/2022minha estante
É continuação um do outro

Maria 08/12/2021

Amei!
Super leve e divertido! Becky é uma protagonista divertidíssima, e com um humor mto cool! Em alguns momentos o livro é meio maçante, mas em um todo super legal e engraçado!

Camila 29/11/2021

Divertido
Amei o livro, divertido leitura fluida.
Conta a história de uma mulher (Becky Bloom) consumista que está grávida e, tem que comprar o "enxoval" do bebê, mas como sempre, há mal entedidos e confusões que deixam a leitura bem divertida.

mar 08/08/2021

"É, ela faz compras. É, ela faz coisas malucas. Mas me faz rir. Faz com que eu desfrute a vida. E eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo."

eu amo essa série! esse livro foi muito bom, super divertido e com um finalzinho fofo! Becky é doidinha, mas eu adoro ela demais e agora ela é mãe!!
eu passo o livro todo sentindo raiva do Luke, mas não tem jeito, ele é um fofo (quando quer rs).

Barbie grew 02/06/2021

O chá de bebê de Becky Bloom
Becky, expert em compras e novidades de moda nos chega com uma novidade: está gravidíssima.

Como mamãe de primeira viagem, ela também deseja tudo (e compra) do bom e do melhor pro bebê. Inclusive quer e faz de tudo para ter o parto com a melhor obstetra do momento: Venetia Carter.

Claro que, com o "toque Bloom", esse desejo vai muito além de um pingente da Tiffany's ou um carrinho de bebê luxuoso. É um misto de luxo, riqueza e... Bebê.

_Ane_ 02/03/2021

Becky sem fazer confusão, não é Becky! Muito menos sem se encher de dívidas. Um livro bom para dar boas risadas. Porém, comparando aos quatro anteriores, esse é mais fraco. Acho que há partes desnecessárias. Se o livro tivesse 200 páginas a menos, acredito que a história ficaria ainda melhor. Menos é mais! Como nas compras. Claro, menos pra Becky. Ela não acha isso. ?

Camila Alexandrino 26/01/2021

Fofo e divertido
Mergulhando em mais uma aventura da icônica Becky Bloom, no quinto livro acompanhamos a gravidez e os percalços da protagonista ao lado de sua família e amigos. Becky, como a boa consumista que é, já está organizando todos os preparativos para a chegada do bebê, mas logo de cara temos um impasse entre ela e o seu marido, Luke: ele não quer saber o sexo do bebê e Becky, não está se aguentando de curiosidade.

Como concordaram em não perguntar ao médico, ela tenta várias alternativas de descobrir sem o marido saber, para tentar comprar coisas “de acordo com o sexo”. Além disso, o casal passa por outras situações cômicas e problemáticas como, a poupança que querem abrir para o bebê, mas nenhum dos dois concorda onde investir o dinheiro e precisam dividi-lo; a compra de uma nova casa, ao concordarem que não querem criar o bebê em um apartamento; os problemas que Luke está enfrentando na empresa, entre outras pequenas tramas.

O que fica mais em evidência ao longo do livro é a troca de obstetra de Becky. Ao ouvir algumas clientes na loja em que estava falarem sobre uma obstetra celebridade que só atende a nata de Hollywood, Becky fica eufórica e decide que quer trocar o renomado obstetra que fez o parto de sua sogra, dando à luz seu marido, por essa médica nova e badalada.

Apesar das negativas de Luke em aceitar a troca, Becky está irredutível e mal sabe a reviravolta que vai acontecer ao conhecer Venetia Carter... Como o mundo é surpreendente, Venetia nada mais é que a ex-namorada de Luke, e ainda por cima, extremamente bonita.

Com os hormônios à flor da pele, Becky começa a fantasiar as coisas mais bizarras a respeito da aproximação entre Luke e Venetia. Apesar de várias situações complicadas ao longo do livro, a protagonista torna todas as situações extremamente cômicas e divertidas.

É uma leitura leve. Gosto dos livros dessa autora para intercalar com obras mais complexas, assim elas fluem melhor para mim.

site: https://www.instagram.com/p/CKhRAmPBgNS/

Jonathan 22/06/2020

Divertido
Sophie Kinsella é minha fuga certa quando quero ler algo leve e simples. Becky Bloom é garantia de leitura rápida e divertida. Diferente dos últimos dois livros que eu achei engraçados porém apenas ao ponto de dar alguns sorrisos, nesse livro eu dei altar gargalhadas várias vezes. Diferente da maioria das grávidas que sentem desejos de comida, obviamente os desejos da Becky são sobre compras. Luke como sempre sendo um escroto durante o livro todo para se redimir somente no final e Becky resolvendo os problemas dela e de todos de foma criativa, atrapalhada e divertida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5