O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Priscila 14/12/2021

Mais um livro gostoso de ler
Como todos os livros da Becky até agora ele é muito gostoso de ler, rolam muitas risadas e vergonhas alheias. Impossível parar de ler.
Vamlirynna 26/04/2022minha estante
Fiquei curiosa

Priscila 26/04/2022minha estante
Super recomendo

Vamlirynna 27/04/2022minha estante
Vou ler ????

Vamlirynna 27/04/2022minha estante
Eles são únicos ou cada um completa o outro?

Priscila 27/04/2022minha estante
É continuação um do outro

Tícia 01/09/2012

Ela é uma vaca ruiva e eu TAMBÉM a odeio!
Que lindo!
Amei!
Eu tenho uma dificuldade imensa pra dizer qual livro dessa série é o melhor, mas posso afirmar que Chá-de-bebê de Becky Blomm se tornou um dos meus preferidos.

Essa história une a tradicional comicidade da série, possui algum drama, romance lindo entre nossos mocinhos adoráveis e, claro, uma Becky gestante com hormônios desajustados.
Nesse 5º livro, o enredo gira em torno da gravidez dela. Louca pelos holofotes e exagerada como sempre, Becky descobre que chegou a Londres uma obstetra de celebridades.
Obviamente, ela “precisa” ser atendida por essa médica e depois de algumas tentativas, consegue uma consulta.
Mas aí é que as coisas começam a desandar porque a tal obsttetra é uma ex do Luke, marido de Becky. E pior: começa a dar de cima dele de uma forma que só uma mulher reconheceria, bem sutil.
E o lento do Luke não percebe, claro.

Agora, imagine uma Becky com ciúme? Muito engraçado.

O livro é ótimo e temos a participação de todos os personagens dos livros anteriores.
Adorei e nem sei dizer como recomendo!

; )

Andrea.Salles 30/04/2020

divertido
Para passar o tempo é maravilhoso. Leitura leve e divertida.

Fran 26/06/2022

Aaaah
Resenha: A leitura ainda continua fluída. Me divirto muito. A personalidade da Becky é o ponto alto da série, mas irrita um pouco como tanto ela quanto o Luke continuam cometendo os mesmos erros. Se o livro tivesse umas 200 páginas a menos seria bem melhor, porque sinto que ele se estende demais.

Quote favorito: "Aqui são a mamãe e o papai! E nós amamos você muito, muito... - Sra. Brandon? interrompe a técnica.? A senhora está falando com sua bexiga."

Dois dias de leitura.

Evy 13/01/2011

Becky Bloom é real? rs
Será possível existir alguém no mundo como a Becky Bloom? Pior é que deve existir! E olha que eu me acho consumista (principalmente com livros), mas igual a Becky jamais!

Este livro apesar de ser o último da consumista, foi o primeiro que li. Becky descobre que está grávida e fica muito feliz, apesar de estar um pouco chateada porque Luke não quer saber o sexo da criança e como é que ela vai comprar tudo pro bebê sem saber se é menino ou menina? Aí começam as acrobacias mirabolantes de Becky.

Como que se pode imaginar que até pra comprar roupinhas de bebê e itens para o quarto da criança é possível arranjar as maiores confusões? Becky consegue, é claro, e consegue também se desvenciliar de todas elas. Mais divertido ainda é quando ela descobre que tem uma obstetra ultra badalada na cidade que cuida das mamães mais famosas e chiquérrimas e vai fazer de tudo e mais um pouco pra conseguir ser sua paciente.

É de chorar de rir. Um chick-lit gostoso de ler e apesar de não ser o meu favorito da Becky (gosto dos dois primeiros livros, são fantásticos!), vale a pena pra completar a leitura da coleção.
Monique 13/01/2011minha estante
Queria saber como será o bebê dela... ahahaha.

Capitu.Jamaittes 27/02/2022

Livro 5:
Dessa vez os problemas de Becky não foram causados por suas enormes dívidas e mentiras, as histórias são críveis, só com um surtinho de compras aqui outro ali pra não fugir totalmente do tema.
Amei

Cris Oliveira 06/09/2009

Minha opiniao
O livro fascina do inicio ao fim. Dos 3 que li dessa autora esse foi o que mais gostei… tem passagens hilárias, romance e uma trama que dá vontade de chegar ao final para ver o que vai acontecer. Sabe o tipo de livro que você não consegue deduzir o final? Adoro livro assim. Tinha passagens que eu dava gargalhada, noutras me deu vontade de chorar, e outras de xingar o marido dela, ficamos tão ligadas a personagem principal, apesar das loucuras dela, que nos envolvemos totalmente… amei essa serie de livros. Queria mais historia da Becky Bloom. Recomendo totalmente!!!

Nathália 23/09/2009minha estante
Também amooo essa série... Mas esse ainda não li!

Lendo a sua resenha só fico mais curiosa pra devorar esse também! =)

Alice1550 15/04/2023

Genteeee
A Becky é incrível kakakakak
?Em O Chá De Bebê De Becky Bloom nossa personagem está em busca de um novo lar com seu marido Luke e precisando enfrentar a descoberta de que sua obstetra dos sonhos, na verdade, pode fazê-la viver um pesadelo, já que é ex-namorada de Luke! ?
Me diverti com esse livro!
Leiaaaam

Ray C G 16/02/2015

Becky Bloom
O livro começa contanto sobre a gravidez de Becky, e como ela está animada para.... COMPRAS, para o bebê. É simplesmente hilário o fato de ela fazer compras para aliviar os enjoos de gravidez. Sempre uma desculpa para compras!
Porém devo dizer que fiquei com uma certa raivinha de Luke no livro, poxa vida, ele é muito lento. O modo como as vezes ele deixa a becky de lado e tem tempo para a Venetia é estressante.
Definitivamente um dos melhores da série e no final Luke é um fofo e se mostra um Luke diferente do começo do livro, provando é claro que ama a Becky.

mar 08/08/2021

"É, ela faz compras. É, ela faz coisas malucas. Mas me faz rir. Faz com que eu desfrute a vida. E eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo."

eu amo essa série! esse livro foi muito bom, super divertido e com um finalzinho fofo! Becky é doidinha, mas eu adoro ela demais e agora ela é mãe!!
eu passo o livro todo sentindo raiva do Luke, mas não tem jeito, ele é um fofo (quando quer rs).

Maria Clara 15/01/2014

"Ela é uma vaca ruiva e eu a odeio" by: Becky Bloom
Na verdade, eu não iria fazer uma resenha para os livros da série Becky Bloom, mas eu simplesmente preciso escrever sobre esse aqui! Uoou! Acho que me senti grávida.
Primeiro preciso ressaltar o quanto Becky é incrível!... incrivelmente louca! Sério, as coisas que ela pensa e faz e as encrencas em que se mete, é simplesmente loucura, mas maravilhoso ao mesmo tempo, porque Becky é maravilhosa! Há algumas críticas sobre a escrita de Kinsella que dizem que em seus livros acontecem coisas idealizadoras demais, que dificilmente aconteceriam na vida real. O que posso dizer é: dane-se! Não me importa o que pode ser possível ou não, pois Becky pode tornar qualquer coisa possível.
Confesso que vi o filme primeiro e mesmo depois de ler os livros, devo dizer que é o primeiro filme que é diferente da obra literária que me agradou totalmente! É um dos meus filmes favoritos, assisto sempre que posso, me divirto muito com as personagens, e sim, elas são todas piradas assim mesmo.
Voltando aos livros, O chá-de-bebê de Becky Bloom mereceu destaque por mim, porque acho que nunca prendi tanto o fôlego com um livro. Becky está grávida e o que se espera é que ELA não tenha uma gravidez tranquila por conta das confusões em que ela própria se mete, já que é famosa por isso. Mas,NÃO! Tudo começa quando ela descobre que sua obstetra, Venetia Carter (a Vaca Ruiva) é uma ex-namorada de seu marido Luke Brandon, e quem mete Becky em confusão é Venetia. Devo lembrar que Becky SEMPRE vai se meter em encrenca, sempre! Mas fiquei chocada com cada coisa que Venetia fazia para deixar sua "paciente" mais paranoica ainda em relação a fidelidade de Luke. E o pior (e mais engraçado) é que Luke não percebia nada, e, como sempre, Becky teve de se virar sozinha.
Há muitos heróis por aí, e posso confirmar que Becky é um deles, ela tem que salvar ser casamento, ajudar Luke (já que o novo cliente de sua empresa está dando problemas), salvar a loja em que trabalha de falir, encontrar uma casa nova, e, acima de tudo, se preparar para ser mãe.
Devo dizer que tive de parar várias vezes a leitura para poder rir. Meu deus, que livro incrível! Que personagens incríveis! Mesmo Luke, que pode soar como um personagem "clichê", já que é o marido que não percebe o que está acontecendo a sua volta, é meu personagem favorito! (depois de Becky, claro!), Luke, apesar de as vezes me fazer sentir raiva dele, sempre me faz querer amá-lo mais ainda a cada livro. Se dizem que Becky pode fazer coisas impossíveis acontecer, Luke traz o equilíbrio para a história, é a personagem mais "da vida real" que uma obra de Kinsella pode ter, e, mesmo assim, ele ainda me surpreende.
Mas, como sempre, uma boa história sempre tem uma falha. Os outros julgam que essa falha é a idealização dos fatos da história, mas isso (para mim) é o que torna a obra brilhante! A suposta "falhinha" que encontro em todos os livros vem da própria personalidade de Becky Brandon, née Bloom. Como eu disse, ela é louca, tanto que as vezes chega a irritar, pensamos: "Não faça isso, Becky! Não vê que isso é um erro? Não compre isso! Não precisa disso! Não estrague tudo!", porém, ela sempre FAZ alguma coisa errada e acaba ME deixando louca, mas isso me faz parar para pensar: a obra de Kinsella aborda, principalmente nos 2 primeiros livros, o problema de compras, e isso não é só um problema, pode ser uma "doença", um "distúrbio". Talvez quem acompanha a narração de Becky percebe que ela pensa de um modo diferente, as vezes, irresponsável, infantil. Ela simplesmente precisa ter essas coisas, e me faz pensar que pode haver pessoas como ela.
Mesmo com essa certa "irresponsabilidade", sinto orgulho de Becky, porque ela NUNCA fez dívidas no nome de outra pessoa, NUNCA empurrou as contas de suas compras "proibidas" para Luke pagar, e se ele pagasse, é porque ele queria ajudá-la, porque, mesmo tendo se casado com um milionário, Becky continuou tendo um emprego para poder pagar suas coisas, ela abriu mão de muitas outras para ser feliz e para ter uma família, e isso me encanta em Becky.
Com certeza dou 5 estrelas para Becky, a Garota da Echarpe Denny and George.
Eunice.Vilares 31/08/2014minha estante
Becky é a melhor! DIVA!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6