O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

Resenhas - O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

RenataSara 04/09/2009

Nota 10
O melhor na minha opinião, chorei muito e confesso que tive muita vontade de matar o Luke, compreendi muito a Becky nesse livro e pra mim ele só não foi perfeito por causa do final, pois a Becky merece um final a sua altura , mal espero para sair o proximo da serie ...

Rachel 03/01/2016

Eu não tenho como não recomendar essa série. Becky tem sempre a tendência de ver o melhor das pessoas e tentar ajudar, do jeito meio torto dela, mas ela tenta. É a compradora compulsiva com o coração maior que seu limite de cartão de crédito!
Dany Maria 03/01/2016minha estante
Faz tanto tempo que não leio um Chick-Lit,os livros da Série Becky Bloom me parecem ser muito legais!

PorEssasPáginas 14/03/2015

Embora eu goste muito dos livros anteriores da Becky, esse é um dos mais divertidos. Dessa vez encontramos Becky muito grávida e feliz com Luke. Como ela quer ser uma super mamãe, ela decide contratar uma nova obstetra, conhecida por tratar de bebês dos famosos, Venetia. E qual não é a surpresa quando Becky descobre que Venetia é ex-namorada de Luke!

Claro que Becky não tem nada a temer. Afinal, Luke é casado com ela e ela tem certeza de que ele a ama… Mas não parece que Venetia está movendo uns pauzinhos para se aproximar de Luke? Infelizmente, só Becky percebe e isso acaba a estressando cada vez mais…

Além disso, vemos como estão as coisas com Becky e Luke, já que o grupo Acordas para o qual ele trabalha não está facilitando. E ainda, os dois tem que correr para encontrar uma casa ideal e aconchegante, com um belo quarto de bebê e um enorme closet só para os sapatos de Becky.

Embora Becky seja uma compradora compulsiva, esse livro foi o que tratou menos de seu problema (mas mostrou que ela continua fazendo muitas compras, principalmente para o bebê). Foi um livro mais focado para o cotidiano e as dificuldades que o casal estava com relação à casa, trabalho e ainda mais as suspeitas de Becky de que Venetia estava seduzindo Luke e o medo de que ela estivesse conseguindo.

Aliás, ela é uma vaca ruiva, e eu a odeio! Isso diz muito de Venetia.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-o-cha-de-bebe-de-becky-bloom

Vivi 12/02/2013

Rindo do início ao fim com a Becky Bloom
Esse foi o primeiro livro que li da Sophie Kinsella, encontrei numa lojinha usado por 2 libras, achei baratinho e levei para casa. Geralmente leio no trem (moro na Inglaterra) no caminho do trabalho - casa, porém esse livro me entusiasmou tanto que não consegui largá-lo. Ri bastante com as aventuras e a imaginação da Becky. Como moro no UK, foi super divertido ver algumas referências britânicas, como nomes de lojas e lugares. Adorei, mal posso esperar para ler a série inteira!

Carol 14/06/2012

Como não se apaixonar e nem se envolver com Becky Bloom? Ela se mete em tanta confusão por conta do consumismo que ou nos identificamos com ela ou então pensamos: Sempre pensei em dar essa desculpa, mas nunca achei que fosse colar!

Becky espera um bebê! Um bebê muito amado e esperado por todos... principalmente esperado por todas as fileiras e mais fileiras de roupas fofinhas e cheirosas e carrinhos de bebê com muita potência e de última geração, que perde para muito Porsche por ai...

Luke cada vez mais envolvido com o trabalho, pois o grupo Arcodas, seu principal e mais importante cliente vem lhe dando muita dor de cabeça pelos escândalos sexuais envolvendo suas funcionárias.

E Becky... bem, Becky tem que planejar o melhor e mais badalado parto de toda a história de Londres!
As melhores roupas de grávida, as melhores promoções, o melhor enxoval de 400 fios (afinal o bebê vai saber que é de boa qualidade e jamais, em hipótese nenhuma irá vomitar diante de tanta qualidade) a melhor casa para comprar, o melhor parto na água com flor de lótus, a melhor entrevista para a Vogue como a Grávida Mais Deliciosa e a melhor obstetra! Afinal Venetia é a mais badalada obstetra das celebridades de todos os tempos e para todas as suas pacientes ela distribui Kits de Boas Vindas com bolsas, cremes, vouchers para spa entre milhares de coisinhas que todas adoramos... porém... o que nossa amiga íntima (sim depois de 5 livros em sua companhia ela virou quase membro da minha família) Becky não contava era que Venetia é a ex-namorada do tempo da faculdade de Luke!

A coincidência não para por ai, Luke está cada vez mais misterioso trocando mensagens pelo telefone em Latim com Venetia, Venetia a proíbe de ser feminina informando que a moda faz mal a gravidez, seus hormônios estão à flor da pele e seus pensamentos tem todos uma única direção: Venetia e Luke se amam e estão tendo um caso!
Com isso contrata e descontrata um detetive particular para descobrir o que Luke tanto esconde, afinal isso tem tirado o seu sono, a sua paz, mas menos o seu prazer de comprar!

Nota 1000 para essa deliciosa comédia romântica.

Livro açucarado 25/12/2022

Leitura concluída ??
O chá de bebê de Becky Bloom - Sophie Kinsella 5/5?

"Temos uma pequena crise todo dia. É a natureza do trabalho, você sabe. Nós lidamos com elas e vamos em frente."

?Nossa querida Becky Bloom está grávida! E como ela descobriu recentemente, fazer compras faz bem para passar o enjoo matinal,

?Ela precisa das melhores roupinhas, do melhor carrinho, a melhor casa da vizinhança para receber o bebê e sem dúvidas a melhor e a mais badalada obstetra do momento, mas perai! A obstetra sensação é a ex-namorada de luke?

?Bom Becky tem super confiança em seu casamento e agora que está grávida Luke a ama mais ainda não é? Ou não? Aí meu Deus Becky está ficando louca, a cada dia está mais enorme e a Obstetra não faz nada para ajudá-la, aquela vaca ruiva,

?Esse finalzinho de gravidez não vai ser nada fácil para Becky, está paranoica pensando que seu marido tem um caso e ainda tem a casa que não tá dando certo, ela não sabe oq fazer,

?Mas como sempre nossa consumista vai resolver esses problemas, com mais problemas? Sim, mas vai resolver.

"No fim, a gente precisa escolher se confia ou não em alguém."

Camila Alexandrino 26/01/2021

Fofo e divertido
Mergulhando em mais uma aventura da icônica Becky Bloom, no quinto livro acompanhamos a gravidez e os percalços da protagonista ao lado de sua família e amigos. Becky, como a boa consumista que é, já está organizando todos os preparativos para a chegada do bebê, mas logo de cara temos um impasse entre ela e o seu marido, Luke: ele não quer saber o sexo do bebê e Becky, não está se aguentando de curiosidade.

Como concordaram em não perguntar ao médico, ela tenta várias alternativas de descobrir sem o marido saber, para tentar comprar coisas “de acordo com o sexo”. Além disso, o casal passa por outras situações cômicas e problemáticas como, a poupança que querem abrir para o bebê, mas nenhum dos dois concorda onde investir o dinheiro e precisam dividi-lo; a compra de uma nova casa, ao concordarem que não querem criar o bebê em um apartamento; os problemas que Luke está enfrentando na empresa, entre outras pequenas tramas.

O que fica mais em evidência ao longo do livro é a troca de obstetra de Becky. Ao ouvir algumas clientes na loja em que estava falarem sobre uma obstetra celebridade que só atende a nata de Hollywood, Becky fica eufórica e decide que quer trocar o renomado obstetra que fez o parto de sua sogra, dando à luz seu marido, por essa médica nova e badalada.

Apesar das negativas de Luke em aceitar a troca, Becky está irredutível e mal sabe a reviravolta que vai acontecer ao conhecer Venetia Carter... Como o mundo é surpreendente, Venetia nada mais é que a ex-namorada de Luke, e ainda por cima, extremamente bonita.

Com os hormônios à flor da pele, Becky começa a fantasiar as coisas mais bizarras a respeito da aproximação entre Luke e Venetia. Apesar de várias situações complicadas ao longo do livro, a protagonista torna todas as situações extremamente cômicas e divertidas.

É uma leitura leve. Gosto dos livros dessa autora para intercalar com obras mais complexas, assim elas fluem melhor para mim.

site: https://www.instagram.com/p/CKhRAmPBgNS/

Clau 26/08/2016

A gente lê, lê, continua lendo porque ama Becky, mas chega uma hora que cansa.

sarlethsarlo 04/09/2015

O melhor da serie
Esse consegue superar todos os outros anteriores..
Nesse Livro a Becky volta mais madura porem não menos consumista (como a gente gosta), ela esta gravida e além dos dilemas de ter ou não ter epidural e que tipo de parto ter ela precisa se preocupar com o passado de Luke.
Foram noites mal dormidas para terminar de ler o livro, choros de empatia. Não deixou nada a deseja (Só uma camiseta do Danny "Ela é uma vaca Ruiva e eu a odeio" hahahah).

Super Indico a leitura.

Gabriela Dunham 11/05/2011

O melhor da série pra mim. Uma mistura perfeita de drama, romance, comédia e claro, muuuitas compras. O final ficou meio em aberto, o que eu espero que seja sinal de continuação.

Nii. 14/02/2010

Adorei os 05 livros da série!Muito divertida e contagiante ... fiquei na torcida pela loca da Becky todo tempo.

Tenho a impressão de que vai ter continuação pelo modo como o livro acabou!

enfim,vale muito a pena ler!

Julianna 07/07/2009

Rindo muito!!