O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

Rindo muito!!

C , Dalila - @leia.leia.lila 05/10/2009

o MELHOR de toodos,Perfeeição ♥

giovana 16/08/2022

Gostei bastante do livro, apesar de toda a trama da Venetia ter me cansado bastante. Apesar dos pesares, os livros dessa série são sempre muito divertidos!!!

Vanessa Sueroz 08/08/2012

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom
Para quem não leu os outros livros da série é melhor não ler esse, afinal a história é continuação do livro anterior.

Becky esta de volta e como já vimos no livro anterior (e pelo nome desse livro) ela esta grávida. Pois é, imaginem uma consumista mor tendo que fazer compras para o bebê? Se toda mãe normal já se encanta com as roupinhas e coisinhas de bebê, quem dirá nossa querida Becky.

Luke esta cada dia mais envolvido com o trabalho tentando manter a vida dos dois (e do futuro filho) estável e com um bom dinheiro no caixa para sustentar os gastos da sua querida esposa.

Para piorar, ou melhorar as coisas para a Becky, a loja que ela trabalha está indo a falência. Isso mesmo, logo Becky vai acabar perdendo o emprego, a parte boa é que ela pode sair no meio do expediente para fazer compras e ninguém nota sua ausência, já que a loja nunca tem clientes.

Vamos pensar em tudo que uma grávida como a Becky tem que se preocupar, roupas de gravidez, coisas para o Bebê, investimento para o futuro do bebê, como fazer o parto, com quem fazer o parto, e claro dar um jeito de aparecer na Vogue na matéria de Grávidas mais deliciosas e obviamente ter a melhor obstetra do pais. Acha que isso é pouco cenário para a Becky se meter em confusão? Agora imagine isso tudo junto quando Becky descobre que a sua obstetra famosa é nada menos que uma ex-namorada de Luke.

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/o-cha-de-bebe-de-becky-bloom/

_Ane_ 02/03/2021

Becky sem fazer confusão, não é Becky! Muito menos sem se encher de dívidas. Um livro bom para dar boas risadas. Porém, comparando aos quatro anteriores, esse é mais fraco. Acho que há partes desnecessárias. Se o livro tivesse 200 páginas a menos, acredito que a história ficaria ainda melhor. Menos é mais! Como nas compras. Claro, menos pra Becky. Ela não acha isso. ?

Roberta.DAvila 27/08/2016

Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!

Cris 01/03/2012

Simplesmente fantástico!!!

Gisele480 25/05/2020

Minie Bloom
Que livro mais docinho!!

Nele Becky vive a maior de suas aventuras. Muita diversão e situações inusitadas acontecem e claro o que não podia faltar, doses de amor e amizade.

Jussara 13/04/2020

Super engraçado
Becky não perde o seu jeito incomum de arrumar confusões!! rsrsrs

sarlethsarlo 04/09/2015

O melhor da serie
Esse consegue superar todos os outros anteriores..
Nesse Livro a Becky volta mais madura porem não menos consumista (como a gente gosta), ela esta gravida e além dos dilemas de ter ou não ter epidural e que tipo de parto ter ela precisa se preocupar com o passado de Luke.
Foram noites mal dormidas para terminar de ler o livro, choros de empatia. Não deixou nada a deseja (Só uma camiseta do Danny "Ela é uma vaca Ruiva e eu a odeio" hahahah).

Super Indico a leitura.

Taty 09/01/2019

LIVRO: O chá de bebê de Becky Bloom
Autora: @sophiekinsellawriter (Sophie Kinsella)
EDITORA: @editorarecord (Record)
GÊNERO: Comédia
NOTA DA LEITORA: ????? Bom pessoal, sou suspeita de falar de um livro da Sophie Kinsella... Ela simplesmente é minha escritora de comédia FAVORITA.
Escrita simples, personagens engraçadíssimos... Eu simplesmente rio do início ao fim.
Esse eh o 5 livro da série. E neste, Becky conta suas "aventuras" e "loucuras" durante sua gravidez... Essa londrina é maluca mesmo. Não só por compras... Mas em tudo! Já li 4 livros da série e digo: O livro não é só sobre as compulsões de Becky por compras... Claro, essa característica não se dissipa da personagem... Mas as tramas que discorrem junto são simplesteme hilariantes.
Amei e indico para quem quer rir do início ao fim! ?

ONDE COMPRAR >@saraivaonline (R$39,90)
>@amazonbrasil. (R$40,00)

#beckybloom #chadebebe #sophiekinsellabooks #sophiekinsella #hobbie #reader #love #books #lovebooks

amanda.nunes.13 16/05/2017

Essa série só melhora!
Nunca imaginei que fosse ver a Becky se sentir tão ameaçada assim na vida, tudo bem que teve a Alicia pernas longas, mas como ela se sentiu com a vaca ruiva foi impressionante!
Cada livro não resta dúvidas de que o Luke é louco por ela né, uma gracinha esses dois.
E os nomes?? Gente ainda bem que no fim foi Minnie pq nome de frutas e de folhagens kkkkk e Tallullah.... meu Deus.
Me diverti muito lendo esse livro, Sophie minha musa, sempre me surpreende.

Vanessa Castro 14/05/2017

Bella é casada com um homem mais velho que não quer filhos, adora seu padrão de vida, tem um emprego dos sonhos, ama trabalhar, ambiciosa, quer subir cada vez mais em sua carreira, mas tudo muda quando resolve engravidar e acha que vai conseguir voltar a trabalhar depois de 2 meses do nascimento do seu querido Markie, um bebê lindo, com saúde, mas chorão, totalmente dependente dela, e claro sua vida virou um caos, por ser mãe de primeira viagem, ela deixou que o bebê tomasse seu tempo integral, com mamadas, mamadeiras, fraldas, banho, vômito, choro e sonecas. Acaba tendo problemas no seu casamento, no seu trabalho, com o seu filho, com seus pais e seus melhores amigos se distanciam, pois os assuntos não são mais compatíveis. O livro é muito engraçado, para mim o momento mais engraçado foi o parto (rs é um pouco traumatizante), mas também tem a relação de mãe e filho, que só nos mães conseguimos entender, como aqueles momentos de exaustão que achamos que não vamos conseguir superar a próxima hora e o bebê sorri, olhando nos seus olhos no momento da mamada e você percebe que superaria o mundo, eu adorei o livro, teve partes que ri sozinha e em alguns momentos chorei com seu desespero e tenho certeza que o livro foi escrito para todas nós (mães).

site: http://www.natyvosdigitais.com.br/2017/05/13/tres-livros-engracados-em-uma-resenha-sobre-maternidade/

Nádia 28/04/2017

#quote O chá de bebê de becky Bloom
" Os instintos de Becky não se comparam aos de ninguém. Becky tem ideias que ninguém tem. Sua mente vai a lugares onde a de ninguém vai. E algumas vezes tenho sorte de acompanhá la. Os olhos de Luke encontram os meus, suaves e calorosos. É, ela faz compras. É, ela faz coisas malucas. Mas me faz rir. Faz com que eu desfrute a vida. E eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo."
Own, o marido da Becky é um fofo! Continuando a série, simplesmente maravilhoso. E eu que só agora descobri que a autora não se chama #sophiekinsella de verdade... Esse é um pseudônimo! Ela continua sendo fantástica! Haa o nome pra quem não sabe é Madeleine Wickham.

site: https://www.instagram.com/p/fc4WlimvzO/?taken-by=pomarliterario

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6