Perdão, amor

Perdão, amor Pry Olivier

Resenhas - Perdão, amor

Vanessa.Santos 23/06/2022

Perdão Amor
Difícil falar sobre o livro, no início da leitura eu tive muita raiva do Eduardo e da família dele, a maneira como eles tratavam a Maria Fernanda a maneira como ela foi usada e mesmo vendo que havia o início de algo mais por parte do Eduardo ele lutou muito pra não reconhecer o sentimento que estava nascendo dentro dele.
Uma coisa que me incomodou muito foi a maneira como o Eduardo se transformou de um homem FODA, pq apesar de ser um escroto ele tbm era um cara seguro de si centrado é que sabia o que queria, de repente se transformou em um cara chorão inseguro literalmente irreconhecível.
Isso não significa que o livro não é bom, gostei do livro, é muito bem escrito a história é envolvente só não dei 5 estrelas pelo giro 360 que o Eduardo teve e não minha opinião fez ele perder a essência dele !

Lorraine Pires 20/02/2022

Razoável
O início desse livro me deu um estresse, a mocinha só chorava e sofria. Só por isso minha nota foi baixa!

Letícia 30/01/2022

Perdão, Amor!
?Se você estivesse destinada a passar a vida com um homem abusivo, mas conseguisse fugir esperando um filho dele, você deixaria ele saber do bebê?

Perdão, Amor - 714 páginas
Pry Olivier - 3|???

Sinopse: Maria Fernanda foi criada pela madrinha com todo o carinho do mundo, depois que sua mãe morreu no parto. Mas, devido as circunstâncias da doença de sua madrinha, ela aceita se casar com o filho de um primo dela. Só que esse casamento não é nem um pouco dos sonhos. Eduardo é um homem arrogante, grosso e violento e que não faz nenhuma questão de tratar bem a esposa de apenas 17 anos. Depois de muitos vai e vem, uma gravidez e um furo em um contrato vão levar Fernanda pra longe dele, mas o destino vai colocá-los juntos denovo.

?Tá, vamos lá! Esse é o terceiro livro que eu leio da Pry, e eu estava empolgada porque eu gosto muito da escrita dela. Mas eu me decepcionei.

?O Eduardo é uma pessoa muito abusiva, muito violenta e humilhou demais a Fernanda. E depois de ano, por causa de uma criança ele muda muito rápido. Eu achei forçado.

?Sem contar que depois de tudo, eu preferia que a Fernanda estivesse com outra pessoa e ele achasse um novo amor. Ele não merece ela. Podiam continuar cuidando da filha separados.

?A única coisa que não me fez odiar esse livro foi a relação do Eduardo e da Dudinha que é de fato mutio fofa. Forçada, mas fofa.

?Se você aguentar o Eduardo, pode ser que você goste. Se não, vai só passar raiva!

Gabriella331 22/01/2022

Não gostei
Passei mais da metade do livro com raiva e ódio do Eduardo. Meu sonho era ele morrer e deixar a Maria Fernanda livre. Apesar de ter aceitado o final e até ter me emocionado não muda o fato de eu não ter gostado tanto da história. Inimigos para amantes só funcionam até um certo ponto. Ser maltratado nunca será um sinal de amor. Assim como a Maria Fernanda no começo dos livros, muitas acham que no final o amor dela vai fazer o ogro se arrepender de todo o mal que fez e mudar. Essa de perdão, amor linda, e mas história redenção, é só funciona na ficção.

Ticiane.Melo 27/09/2021

Depois de sofrer tanto e com tudo que aconteceu, estou finalizando a história com muitas lágrimas derramadas, muitas gargalhadas e revirar de olhos e com o coração quentinho de emoção.

Que escrita cativante, viciante.
Que delícia de livro. Apaixonada.
Amei!!!!

Adrii_Lima 12/09/2021

Desconsiderando a escrita um pouco infantil no começo, o livro até que é bom. Muitas coisas me incomodaram nos personagens, principalmente o fato de o Eduardo ser um completo otario escroto no começo da história. Mas achei que no final ele teve uma bela remissão. Já tô curiosa pra ver a continuação dessa história nos próximos livros.

Feh @mil_e_uma_historias 19/06/2020

Amor, perdão e redenção.
Os dois, não tinham nada em comum, Edu é do mundão, ama a vida que leva, e Nanda é uma jovem sonhadora, e ingênua demais. Mas o tempo foi essencial para ambos, amadurecerem e dar uma chance para essa relação, eles tem um acordo, após 10 anos podem se divorciar, e essa data está próxima.

Os personagens da história, estão bem construídos, e o misto de emoções ao longo do enredo é marcante, Edu é um homem que odiei muito ao longo da história, mas conseguiu me mostrar a sua redenção, Maria Fernanda não foi fácil, adoro.

A história é dividida em dois momentos, eles jovens e imaturos, e agora 8 anos após a separação.

Maria Fernanda dona de si, bem resolvida, mãe leoa, volta com sua pequena, e Eduardo arruinado, perdendo o que tanto lutou para ter, ou talvez, seja o destino lhe dando o troco ou realmente a chance de ser feliz com sua família. Já que, agora sabe que tem uma filha, e Dudinha com seu jeitinho, roubou o coração dele, agora está em uma missão, conquistar de volta a família.

Larissa.Borges 22/03/2020

Bom..
Eduardo é um macho escroto, abusivo.. difícil ler esse livro, confesso. Mas o final e ver a mudança dele vale a pena.

Marii 18/03/2020

Livro muito bom, já tinha lido no Wattpad, agora relido na Amazon.

Star 09/01/2019

Apaixonante, Amor, Perdão
Um dos melhores livros que já li, uma história um pouco clichê talvez mas com uma profundidade enorme, nesse livro aprendemos a Perdoar mesmo que as vezes parece que não vale a pena. Aprendi tbm que o amor não ande sem o perdão. No meio dessa leitura vc vai amar e odiar o Dudu mas não vai conseguir desistir dele, é um livro super cativante que te prende nas primeiras palavras até o último. Vem se apaixonar por esse casal maravilhoso.

Jucicleide.Bitencurth 09/01/2019

Livro maravilhoso, um história apaixonante que toca realmente o profundo da pessoa.
Essa história nos ensina que o perdão pode ser dado até para as pessoas que mais erraram através do amor, da compreensão.
Um dos meus livros preferidos.... Vou amar sempre 😍😍😍😍

Kelly.Perrout 09/01/2019

Amo
História linda e empolgante amo esse livro uma história onde o amor vence barreiras onde o perdão é difícil de se dar mas sem ele eles nunca serão felizes super recomendo. Parabéns Pry o livro é fantástico