A Escolha de Samantha

A Escolha de Samantha Luna Moura

Resenhas - A Escolha de Samantha

Natalia.Barbosa 20/02/2022

LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
Esse livro fez minha mente explodiiiiiiiiir, li ele a algum tempo já e mesmo assim ainda me pego lembrando do plot e me perguntando " Como a autora conseguiu chegar nisso? ".
A leitura é tão envolvendo que as vezes eu me achava a própria Samantha hahahah (meu sonho ter um Ian pra chamar de meu). Indico de olhos fechados.

Saudades desse casal maravilhoso e dessa história emocionante.

" (...) Não importa o quanto você queira lutar contra o tempo e sua imprevisibilidade, nada vai impedi-lo de agir, por isso aproveitar cada minuto é essencial. Correr atrás dos sonhos, se arriscar e amar. Amar infinitamente e sem reservas, farão com que no fim, ao analisar sua vida como um todo, você pense " Não foi perfeita, mas eu fui feliz."

Leituras da Sah 12/03/2020

Amei o livro! A história tem o estilo de narrativa que vai do passado ao futuro e nos faz sonhar junto com a Samantha (e muitas vezes revisitar o passado assim como ela), eu que sou saudosista fiquei encantada. Outro detalhe importante, se vc ama aquele galã sedutor e apaixonado com certeza estará bem satisfeita (o) com Ian. E por fim, a pergunta que não quer calar: O que será verdade na história de Samantha? Ela foi embora ou ficou com seu grande amor? Boa leitura!

CoraçãoDeFogo 19/04/2021

P.E.R.F.E.I.T.O
O livro é muito bom, muito bem construído. A história é envolvente e te prende do começo ao fim, sempre com o gosto de quero MAIS...MAIS...MAIS...Eu me peguei emocionada diversas vezes, eu não sabia que precisava ler esse livro, até ler ele. Obrigada, obrigada por essa obra, obrigada por tocar em um assunto da minha vida e por me ajudar indiretamente a enfrentar. Esse livro é maravilhoso e vou levar pra minha vida. E vou rezar aos deuses para que ele vire um livro físico. Os plot twist são de explodir a mente, vocês realmente precisam conhecer esse livro. Eu ri, chorei, quis morrer, quis matar, mas no final acabei com o coração quentinho. E por último mas não menos importante, o livro é nacional e está no KU.

Aline Stechitti 20/12/2018

Que delicinha
É um livro leve e muito gostoso de se ler. A primeira parte não me empolgou tanto quanto a segunda, quando temos o "poderia ter sido" da vida da personagem. O final foi ótimo, não esperava por ele.
É um romance típico daqueles que só servem para nos iludir mesmo nessa vida rsrs... Deus me livre, mas quem me dera.

Tainá Araujo 04/12/2018

Escolhas
Se você leu Uma Curva no Tempo e gostou, vai gostar desse também.

A escolha de Samantha fala sobre A Decisão, que pode mudar a sua vida inteira. Nós sempre temos opções e nossos medos muitas vezes nos guiam. Não é simples fazer uma escolha, e é isso que descobrimos com esse livro. Quando tivermos que tomar uma decisão, devemos parar, pensar e analisar o motivo que nos impulsiona para saber qual será a melhor decisão.

Samantha tomou uma decisão que afetou toda a sua vida. Qual teria sido a melhor? Só lendo pra saber. No meio das reviravoltas do destino de Samantha, xinguei muito a autora e me surpreendi várias vezes.

Um romance que te deixa com o coração na mão.

site: https://www.facebook.com/traduzindoecurtindo/

Aila - @livrosue 16/01/2019

Apaixonante
É um livro que te deixa envolvido com os personagens e com a história. Por vários momentos eu me vi torcendo para algumas coisas acontecerem e não conseguia largar o livro.
O livro é dividido em duas partes, a primeira parte fala de uma Samantha fria e calculista, mas um reboliço em sua vida trás a tona sentimentos do passado. A segunda parte (que confesso me deixou um pouco confusa e apreensiva), mostra a versão de Samantha mais amorosa, vencendo seus medos. Mas depois de fortes emoções, sim o livro te faz ficar ansiosa e nervosa, o final é incrível!
Leiam, vocês vão amar.

Lu 21/08/2023

Apaixonante!
Uma história linda e emocionante, não tenho palavras para descrever como me tocou! A sensibilidade da autora me trouxe a emoções fortes há muito tempo inibidas, definitivamente foi o melhor momento para ler considerando vários acontecimentos da minha vida pessoal. Eu vou ficar pensando nesse livro provavelmente pelo resto da minha vida ??