The Night Before Christmas

The Night Before Christmas Clement C. Moore

Resenhas - The Night Before Christmas

domini0 24/12/2020

The Night Before Christmas
Poema bem curto e bem fofo também! Daqueles que deixam o coração quentinho.
Fiz questão de esperar para lê-lo só hoje, e à noite, claro, pelo título rsrsrs.
O inglês é bem básico. Recomendo.
Ophélia 24/12/2020minha estante
Ai, que lindo!
Feliz natal! ??

débora 06/12/2023

Um poema clássico, super curtinho, mas que dá aquela sensação de aconchego, dá aquele quentinho no coração, muito fofo.
Pretendo reler na véspera de natal só porque sim

lulu 19/08/2021minha estante
achei q era o livro do filme, o estranho mundo de jack??

Carvalho 19/08/2021minha estante
Um livro desse filme seria interessante... Tem?

lulu 19/08/2021minha estante
infelizmente não tem

Rauta 24/12/2022

achei fofinho, nada demais.
apesar de não ter entendido tudo muito bem, ainda achei fofinho as partes que entendi ajshahhs

Flávia Corá 02/03/2021

Fofinho
Comecei a ler em inglês esse ano, mas a leitura desse não foi nada complexa, acredito que seja um livro infantil pela história e pela linguagem. Achei interessante e consegui expandir meu vocabulário kkk

Amanda 18/12/2021

3/5
É um poeminha bonitinho e bem curto que podia muito facilmente ser uma cena de um musical de Natal! Legal.

Ratinha de Biblioteca 21/01/2022

É um poema!
Eu e minha mania de não ler as sinopses dos e-books! rsrsrs Trata-se de um pequeno poema sobre o Papai Noel. Não sou de ler poesia, mas gostei e o inglês é tranquilo de compreender.

Livros e Chocolate Quente 24/02/2022

Não tem muito o que dizer.
Não tem muito o que dizer sobre esse poema, ele é... legalzinho, recomendo para quem quer ler algo fácil e rápido em inglês.

ð³ï¸âð 21/07/2023

Um poema de natal ??
Rápido e fácil pra quem quer aprender inglês, poema leve e fluido com coisas sobre natal. Recomendo.

Y. 26/12/2020

Pequeno clássico
Li pela curiosidade do título, é o clássico poema norte-americano da noite antes do natal, que muitos já devem ter visto em filmes comuns que passam por aí. Super simples e facinho de ler.

Morg @blogdamorgan 23/12/2021

Curtinho e fácil de ler
Esse é um conto bem curtinho de apenas 9 páginas, na verdade é um poema de natal super famoso, inglês bem tranquilo também. Gostei bastante, por descrever as características do papai noel, que inclusive contribuiu para a concepção que temos dele hoje.

Sarah.Almeida 17/11/2022

Muito bom, um conto bem legal e interessante, recomendo. Ele é em inglês e tem de graça no kindle amazon

aninha 19/12/2022

meigo
poxa eu não sabia que era um poeminha curto e fui com tanta expectativa de ser um conto mais descritivo e complexo

mas achei muito legal que esse é provavelmente uma das primeiras idealizações do Papai Noel, que é uma figura simbólica até hoje

Mari Ayub 24/12/2022

Finalmente
Demorei, mas finalmente li este poema. Bonitinho. Acho interessante pegar uma versão ilustrada para ler com as crianças.

@deize6 22/02/2023

Ho ho ho
Achei lindo e emocionante. Eu devia ter lido em época natalina porque deve ser uma experiência mágica.