Atitude que Te Move

Atitude que Te Move Paulo Alvarenga

Resenhas -

Fe 24/03/2022

Resenha | “Atitude que te move”, de Paulo Alvarenga
“#Atitude que te move” é um livro de auto conhecimento, que auxilia o leitor na busca de seu verdadeiro propósito. Claro, você não vai ler o livro e sair com todas as perguntas respondidas e a vida alinhada… não é assim que funciona. Seria fácil e bom demais, não é mesmo?!

Mas o autor te mostra que existem alternativas e opções, que talvez você não tenha enxergado ainda. Ele te cutuca, te instiga e, literalmente, te testa. Sim, com exercícios e testes que apresentam uma transformação na sua vida, um jeito novo de enxergar determinada situação. Com as perguntas certas ele te faz questionar seu propósito, seus objetivos e sua missão. Afinal, qual é a #atitudequetemove?

O livro é baseado na trajetória do autor, com relatos e problemáticas de sua própria vida. E foi isso que me aproximou tanto da leitura.

O autor fala tudo aquilo que, com certeza, você está cansado de saber, mas que só presta atenção mesmo quando alguém de fora te aponta o dedo, sabe?! Sabem aquelas histórias que inventamos a nós mesmos para justificar certos comportamentos, as tais crenças limitantes (elas limitam mesmo!)… e devem ser ressignificadas. E os gatilhos mentais negativos, precisamos eliminar de vez da nossa vida. Esse é o tipo de aprendizado (vivenciado e embasado teoricamente) que P.A. traz em seu livro.

Eu gostei muito! A linguagem é fácil, com uma leitura fluida, argumentos coerentes e recheado de frases motivacionais. Há momentos no livro que senti que foram escritos especificamente para mim. Exatamente do jeitinho que eu precisava ouvir (ler no caso)!

É um livro que tem muito a ser oferecido, inspirador e motivacional, e merece uma chance. Abram a mente e leiam! Não vão se arrepender.

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2021/09/09/resenha-atitude-que-te-move-de-paulo-alvarenga/

Luciana 28/12/2018

Vale a pena ler e reler!
Um livro que acompanha a filosofia de seu escritor, coerente com suas cresças e com seu estilo de vida!
Um aprendizado com linguagem fácil e super acessível, que pode ajudar e muito, a mudar a forma de encarar a vida!
Vale muito ler e reler...Sempre!