One-Punch Man #18

One-Punch Man #18

Resenhas - One Punch Man #18

Winicius6 31/05/2020

Obra perfeita
Um ótimo mangá para quem gosta de lutas épicas, ilustrações impecáveis. Recomendo todos!

Manezera 12/12/2021

Garou continua a caça aos heróis.
Porém alguns monstros sequestram o "muleque" da enciclopédia de heróis, para atrair Garou até seu covil para torná-lo um monstro.

Samy 06/01/2022

Empolgante
Em alguns volumes confesso que fiquei um pouco desanimada, porém agora voltou a ficar muito empolgante, a cada volume o Garou fica mais interessante estou adorando o personagem.

Recomendo a leitura.

Beatr1zp 27/07/2022

Garou está fazendo que a história fique cada vez melhor e deixando com gostinho de quero mais.
Recomendo muito muito

Lucas Salsicha 11/04/2023

Garou
Apesar de chamar a si mesmo de CRIATURA, o jovem Garou ainda demonstra muito das emoções humanas, fazendo o possível para proteger o jovem feioso Tareo.
Genos ainda precisa de concerto, e uma tragédia acomtece na vida de Saitama: ele perdeu a carteira.
Não bastam os diversos monstros, agora isso...
Pobre Careca de Capa, a vida não dá descanso.

Mattenna 01/12/2023

Dono da minha felicidade
A tanto tempo queria ler one-punch man no mangá, tanto para saber o que tá acontecendo na história quanto para ver os traços, eu realmente amo esse anime e ler ele no físico é muito lindoo! A carequinha do Saitama no mangá é tão lisinha. AMO DEMAIS! Quero os outros volumes.
Eu fiquei meio desconexo da história pois creio que tem outro volume antes desse, que dá continuidade do anime, mas apesar dessa confusão no início eu consegui me aprofundar muito e compreender algumas coisas. Achei esse volume bem interessante pois aqui dá a possível explicação da origem do poder do Saitama e achei isso muito legal, porque sempre foi uma questão nunca respondida direito no anime.
Pretendo ler os outros volumes (online), porque quero muito ver a luta desses dois -- Garou sendo incrível nesse volume, e mostrando que ele é sim, um personagem muito foda e interessante. Necessito de uma continuação.
Achei esse volume em uma banca qualquer do centro de Porto Velho e fiquei muito feliz. Super recomendo! One-Punch Man ainda continua sendo o meu anime preferido.