Chefe Secreto. Anônimos Obscenos - Livro 2

Chefe Secreto. Anônimos Obscenos - Livro 2 Valentina K. Michael

Resenhas -

Karina 18/03/2022

Sensacional
Ahhh Valentina assim você me mata com essa estória espetacular e com esse casal que me deixou com uma tremenda ressaca! Não existe casal mais perfeito (Lorenzo e Angelina) como são complementares no amor, na raiva e nas idiotices que me fizeram rir, vibrar e me emocionar!
Esse livro ensina muito sobre o amor que cura todas as feridas! O desejo é obsessão por vingança que nutria por Angie equivalia a intensidade do amor e dizia muito sobre saudade! Estória linda sobre amor, perdão e cura! Amo os irmãos Lafayette, amo essa saga!

Lidi 20/02/2022

O livro mostra que por trás de todo ódio que Lorenzo dizia sentir por Angelina, inclusive armando tanta para se vingar e tirar dela tudo que ela mais ama, era a dor do amor interrompido por uma armação anos antes que separou os dois.
Ele age bem inescrupuloso no início, mas depois percebe que não está sendo justo com ela e enfim o amadurecimento e amor dos dois fala mais alto!
Gostei da leitura!

Lu @gentequeamalivros 03/12/2021

Lorenzo me chamou atenção no primeiro livro, dos 3 irmãos ele foi aquele que gostei de cara então pense na minha cara de palhaça  enquanto lia esse livro.

Lorenzo é tudo que pensei, intenso, problemático e com um coração de ouro porém a forma como a autora trabalhou alguns pontos não me fez curti tanto o livro, inclusive só dei 3 ? pois depois dos 70% da história eu comecei a gostar mais, porém antes disso realmente esse casal não estava funcionando para mim.

Angelina e Lorenzo tiveram uma história no passado mas devido a alguns desentendimento eles se separaram, porém Lorenzo não superou o que aconteceu e resolve se vingar dela e aí recomeça a história dos dois, pois é nítido que eles ainda se amam mas ainda carregam muita mágoa e culpa e não sabem o que fazer com seus sentimentos.

Lorenzo tem um passado conturbado e é nítido os traumas dele, e achei que a autora trabalhou bem essa parte pois o crescimento dele foi o que mais gostei no livro o que me fez realmente não curti tanto o livro foi justamente a autora criar uma coisa tão fútil nos personagens que isso me irritou demais.

Tipo os dois são ricos e tem quem faz tudo para eles e isso não é problema nenhum, mas não precisa ficar enfatizado isso a todo momento, quase o livro todo a a autora repete "eu sou rica, poderosa e não sei fazer nada", é claro que não foi com essas palavras mas foi o que deu a entender com tantas vezes que ela coloca certas situações dentro da trama.

Tem um momento que Lorenzo vai na padaria e ele não sabe o que comprar, tipo não sabe o que é um pão e uma manteiga??? Pelo amor neh!

Você pode não saber onde fica e tals mas não saber o que é cada coisa já pega pesado..

Tem outro momento que el s estão em um restaurante de ricos e a personagem se sente envergonhada porque o Lorenzo pede um bife com fritas, ahhhhh gente sériooooo isso??? Essa futilidade dos personagens foi o que me irritou praticamente até a metade do livro.

O final foi bem bonito, ver o Lorenzo trabalhando seus medos e vivendo um dia de cada vez e aprendendo a confiar novamente nas pessoas foi lindo e a cena com o malvadinho foi a que mais gostei .

anabessas 16/05/2021

Uau
Esse livro é incrível! Li o primeiro há algum tempo e acabei comprando esse aqui também! Chorei horrores.

Catleeknow0 02/08/2020

Chefe Secreto
O livro e simplesmente maravilho com um pouco de "guerra" e muito amor, amizade, família, amadurecimento e também reviravoltas

Tatieli 23/04/2020

O Chefe
Gostei também...

A Orfeu impera no Brasil como empresa de aquisições e investimentos. É dirigida de forma ímpar por três irmãos de origem espanhola; têm personalidades distintas, mas tornam-se iguais em dois pontos: são obstinados e amam intensamente.

Angelina tentou até o último momento segurar a empresa da sua família. Mas, após uma crise irreparável, ela vê tudo ruir aos seus pés. A empresa agora pertence a um novo dono. Alguém que exige, em contrato, que ela continue sendo diretora. Alguém que ela não sabe quem é. Um chefe anônimo que a faz seguir ordens bizarras.

Angelina sabe que está em uma enrascada e o pior é que ela não sabe nem o nome de quem está provocando tudo isso.