Quando a Vida Real não basta

Quando a Vida Real não basta Ane Pimentel

Resenhas - Quando a Vida Real não basta

Jhen 24/04/2020

PERFEITO! Impossível não devorar.
Amei demais todos os contos! Ainda que eu não concorde com o posicionamento de alguns personagens eu li todos os contos como se fosse a história real de uma pessoa que as autoras escreveram. Não romantizando e nem dando moral da história, apenas contado. Sabe aquele sentimento de estar sentado na mesa de um bar e alguém contando a história da própria vida? Então me senti assim! Seria um sonho ter a história de SOS? Fica no ar... haha
Mais uma vez, chocando o total de 0 pessas Ane Pimentel me encantou.

Júh 15/04/2020

Uma coletânea de cinco contos onde cada um retrata desejos secretos e fantasias ocultas que você nunca pensou ser possível realizar. Em salas de bate-papo online é possível encontrar todos os tipos de pessoas para várias situações: alguém em busca de amizade, de sexo virtual, ou de se dar bem as custas dos outros.

"Quando a vida real não basta, o mundo virtual é quem nos fornece o que precisamos."

Em SOS conhecemos uma estudante que cansada de todos seus afazeres e movida pela curiosidade, se joga pela primeira vez em um bate-papo com um desconhecido. Nesse conto você vai perceber que existem desencontros na vida virtual, se um não quer, outro não acha.

Em Vício acompanhamos um casal já casado procurando satisfação de outras maneiras, já que não encontram tal em casa. Esse foi um dos contos que fiquei com mais vontade de uma continuação pela protagonista correr atrás do que quer e não se deixar abalar pelo que os outros pensam.

Em Puta você vai querer ter a enorme coragem que a personagem teve para realizar seu desejo mais secreto. É o conto que pode ter mais julgamento, e o mais difícil de viver, mas tenho certeza que é o mais libertador.

Em Fake vemos como realmente não sabemos quem está do outro lado da tela e como podemos acabar nos deparando com golpista que só querem se aproveitar para ganhar dinheiro.

Já em Real conhecemos a história de um casal que se relaciona virtualmente por seis anos. Acompanhamos o primeiro encontro deles e um pouco de como funciona essa relação e o que passa pela cabeça dos dois.

site: https://www.instagram.com/p/B_aXaszjljp/?utm_source=ig_web_copy_link