Na correria

Na correria Shirley Souza

Resenhas - Na correria

Maria Antonia 27/07/2023

CORRA ATRÁS DE SEUS SONHOS
"Na correria", conta a história de Cristian ,um menino, que gostava muito de correr e tinha um amigo que se chamava Kauã. Seu pai era pedreiro e se chamava Zé, sua mãe se chamava Matilde e ele tinha três irmãos mais novos,o Cleiton e as gêmeas Camila e Cláudia.
Cristian amava correr e queria se tornar um atleta,mas seu pai não gostava muito dessa idéia, pois ele queria que seu filho fosse jogador de futebol. Durante suas férias,em sua cidade, estava acontecendo um projeto de atletismo e Cristian e Kauã queriam muito participar.
Para participar do projeto precisavam da autorização dos pais,mas o pai de Cristian não queria assinar a autorização, porém, sua avó conseguiu convencer seu pai a assinar. Ele começou a participar do projeto,sua mãe, avó e seus irmãos apoiavam muito seu sonho de ser um corredor.
Durante o projeto, Cristian sempre participava de campeonatos ,no entanto, nunca ganhava. Até que em um campeonato, ele ganhou uma medalha de bronze (que o deixou muito feliz). Depois disso, mesmo sem o pai não gostar, começou a apoia-lo e a respeitar as escolhas do filho.
Esse livro tem uma história muito boa, nos incentiva a não desistir de nossos sonhos, mesmo sem a torcida de algumas pessoas. Concerteza tem mais pessoas torcendo pelo seu sucesso e que respeitam as escolhas do próximo. Isso tudo é muito importante.

Biblioteca Álvaro Guerra 30/05/2022

Acompanhe Cris no seu diário, enquanto ele corre atrás (mesmo) do seu sonho de ser atleta profissional!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788578887179

LALA LITERARIOS 03/03/2022

Um livro super fofinho, que nos ensina a correr atrás dos nossos sonhos, independente dos obstáculos e das pessoas contra nós ??
Joseph 10/08/2022minha estante
Como ler o livro ? ( sou novo no app)