Heavy Equipment

Heavy Equipment Skye Warren

Resenhas - Heavy Equipment

Natalie e Vivian @avidezliteraria 11/11/2019

Quero minhas horas de vida de volta
Cara, essa é a resenha mais negativa que escrevo na vida.
Se você está procurando um conto muito erótico sem o menor sentido, com erotismo pelo erotismo, ok esse conto é para você, na versão que você escolher (e-book, audiobook).
É extremamente curto e hot.

Tem história? Tem.
A trama convence? Nem um pouco.

June Li foi criada para ser a filha perfeita, vive uma vida de luxo, roupas caras e eventos (a qual ela adora, por sinal). O que June não sabe é que o seu estilo de vida não pode mais ser sustentado por seu pai, que está falido. E para quitar as dívidas, salvar a mansão onde mora e continuar vivendo no luxo o que o Sr. Li faz? Vende a virgindade de filha. O pai do ano, eu diria. O credor? O dono de uma construtora, Asher. Homem grande, cheio de músculos, muito macho, voz grossa e áspera (imagina eu rolando os olhos aqui), bruto e indelicado... (oi clichê, você por aqui? Vai encontrar quem? Ah seu amigo esteriótipo...) e pasmem ele ama a mocinha... quer dizer, tá mais para uma obssessão que começou quase meio pedófila, mas tudo bem, June Li, que era para ser a virgem casta tá bem longe de preencher os requisitos.

Como resumir esse livro em uma palavra? eu e Vivian concordamos com essa: SURREAL.
Tô trabalhando arduamente para não dar spoiler da história. Apenas seis capítulos com muito a mão naquilo aquilo na mão. O que dizer?

A atitude de June Li é incoerente e cansativa "tenho que obedecer para ajudar meu pai, pois eu sou a boa filha que eu fui criada para ser" é repetido ad eternum e cansa. Ela não se comporta com uma virgem criada para ser casta e obediente (alerta de pepeca holofote).

A situação em que Asher a conhece anos atrás, quando ela tinha treze anos e ele tinha nem lembro, dezenove acho é fora da casinha. Tudo na cena é muito surreal, o que acontece com ela, a reação que ela teve, o que ele testemunhou... e a partir daí ele fantasia que June Li tem que ser dele...mano, creepy.

Um dia depois de conhecer Asher ela está pronta para se entregar a ele. E gente, o local e a maneira são completamente incompatíveis com seu status de virgem. E daí boom, fim, o livro acabou.

Eu tô sem palavras, por estar desacreditada que algo assim poderia existir.
Não essa resenha não vai para o blog, talvez para o instagram, mas cara, nem sei se vale a pena. Fiquei com vergonha alheia da autora.

Se alguém aí leu e curtiu o livro, sorry, não quero te ofender, cada um tem o direito de gostar do que quiser e vá lá, eu também tenho meus guilty pleasures, logo, meu telhado é de vidro, então... não vou atirar pedra em ninguém que falar que gostou do livro.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com