Eu fico com ela

Eu fico com ela Silvana Barbosa

Resenhas - Eu fico com ela

@PattySantos11 23/12/2022

Ajuda a sair da ressaca!!!
Achei bem fofinho e mais desenvolvido que o anterior que li, gostei que deu uma intensidade para os personagens o fato de eles se conhecerem antes, parece que a gente já conhecia a história deles. Claro que merecia mais páginas, mas não deixou a desejar. Super agradável a leitura e deu vontade de conhecer livros da autora!

Feeh 01/01/2022

Adorei a leitura. Descobri o plot bem rapidinho, porém não foi ruim, pois eu amei estar certa?
Adoro romances de época.

Raquel Cavalcanti 02/01/2020

Um brinde ao ano novo!
"Eu fico com ela" é um conto cuja narrativa tem início quando o jovem engenheiro e libertino Matthew Fallentin recebe uma caixa de uma das lojas mais renomadas de Londres. O rapaz surpreende-se ao verificar o conteúdo: ali não estavam as luvas que encomendara para o rigoroso inverno londrino, mas sim itens femininos e sensuais, tais como luvas longas e uma peça íntima de seda vermelha, adornada por laços e rendas... Evidentemente, havia uma troca de caixas, mas o jovem conquistador decide ficar com ela (eis o motivo do título do livro) no intuito de descobrir quem seria a misteriosa dama capaz de usar algo tão sugestivo. Sua única pista, no entanto, são as iniciais do nome da dona dos itens, impressos na caixa: "MF". A procura de Matthew é um caso à parte: além de gerar uma curiosidade crescente no (a) leitor (a), rende momentos hilários, pois o coloca em situações improváveis e constrangedoras. Enquanto procura por sua "dama misteriosa", Matthew tem mais uma surpresa: sua amiga de infância, Francine, retorna de Paris, agora pintora e independente, além de muito mais madura e atraente do que quando havia partido, anos atrás. Os sentimentos dele, a partir daí, tornam-se confusos: seria melhor investir na busca aparentemente vã pela dona da caixa, ou focar na amiga que voltava de Paris?

O conto é muito leve, divertido e trás um casal interessante, pois os dois já se conheciam há um bom tempo, mas nunca haviam se dado uma chance anteriormente. E também é capaz de nos surpreender... Um brinde aos leitores de bom gosto!

Natie Porto 04/06/2021

Muito gostosinho!
O melhor livro da série, é divertido, fofinho, o casal tem uma química legal, e a história é bem gostosinha... pena que é curtinho! ?

Suelen Mattos 31/12/2018

Um conto fofo pra fechar com chave de ouro!
Aqui acompanhamos como Matthew Fallentin encontrou o amor, e tudo começou graças a uma encomenda trocada. Havia algo muito inusitado na caixa que trocaram com a dele, e Matthew não iria descansar enquanto não encontrasse a sua dona — e a seduzisse. Mas uma antiga amiga de infância acabara de retornar de Paris e logo ele se vê num dilema: de um lado, seu desejo pela misteriosa dona da caixa; e do outro, os sentimentos que aumentam a cada dia por sua amiga. Quem será que ele vai escolher?

Essa com certeza é uma história para fechar o ano com chave de ouro. É um conto delicioso de se ler, com direito a participação dos antigos libertinos e suas proles. Outra coisa que eu curti demais foi que a historia se cruza com o conto de natal (Um Natal Com Amor). Estou apaixonada! É claro que eu recomendo demaaais!!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série? Então visite o blog Romantic Girl:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2018/12/silvana-barbosa-eu-fico-com-ela-um.html

Bia 07/03/2022

Um conto fofo e leve, super recomendo para dias de ressaca. A leitura flui demais e a história é maravilhosa.

Ivana Damasceno 19/12/2020

Um conto muito fofo
Uma história que deixa seu coração quentinho, narrativas ambientadas no natal ou ano novo é sempre maravilhosas. Eu adorei a escrita da autora!

Beatriz.Ribeiro 18/01/2021

Um bom conto para passar o tempo ?

13/02/2022

??
Fiquei bem curiosa em saber quem é a senhorita MF
Tão legal acompanhar a busca pela senhorita MF, e depois saber quem ela é foi muito amorzinho e divertido ler essa história

Amanda 18/12/2018

Fofo!
Seguindo a série libertinos, temos um conto de Ano Novo com o querido Matthew Fallentin. Matthew fez uma encomenda em uma loja e ao abrir a caixa deparou-se com roupas de baixo vermelhas e bem provocantes, fascinado pela dona destas roupas, ele parte em uma aventura para encontrar tal dama.
Frannie Monroe é a melhor amiga de Stephanie, a irmã de Matthew, e veio para a fomosa festa de ano novo dos Fallentin após alguns anos morando na França. Lá ela encontra seu amor de infância Matthew e faíscas voam pelo ar.
O conto e fofo, mas muito curto. Podia ser mais elaborado e ter trago mais desses libertinos tão queridos. Gente, uma obs, o que é essas participações especiais dos outros libertinos, acho tão lindinho!!!!

Aisha Andris @AishandoBooks 20/12/2018

O desfecho da série que fez eu me apaixonar por esta autora incrível
Este conto é o desfecho de uma das séries que mais amei ler este ano. Eu fiquei muito feliz quando a autora anunciou sua publicação, porque acreditava que a série já tinha se encerrado com o livro de Lorde Tim, mas o Matt realmente merecia sua própria história.
O conto começa com um pequeno mistério, quando o Matt teve sua encomenda trocada com a de uma mulher. O conteúdo da caixinha desperta grande curiosidade no nosso libertino, que decide investigar quem é a misteriosa dona de tão sensuais artigos de vestuário. Neste meio tempo também, Matthew volta a se conectar com uma velha amiga de infância.
Achei a história muito leve, divertida, romântica e com um suave toque de sensualidade. Perfeita para distrair durante uma horinha ou duas.

site: https://aishando.home.blog/

Mundo da Vavah 31/12/2018

Oi pessoal
#resenhadaVavah
Se teve libertino no Natal também tem libertino no Ano Novo! A querida @silvana.barbosa.romancista novamente nos encanta com esses mocinhos que tanto amamos.
Matthew Fallentin é o queridinho da vez e uma confusão com uma encomenda sua, irá despertar os pensamentos e desejos mais safados dessa mente libidinosa. Como um bom libertino de se preze ele não consegue se aquietar enquanto não descobrir quem é a dona daquela encomenda tão peculiar.
O que ele não esperava era que para as festas de final de ano, uma amizade esquecida da infância voltasse para atrapalhar suas idéias e despertar alguns sentimentos adormecidos.
Francine, a melhor amiga de sua irmã, Fanny, aquela que era uma simples amiga de infância, praticamente uma irmã também, havia se transformado em uma bela e charmosa mulher. Cheia de qualidades, beleza e um coração um pouco sofrido.

Mas quem poderia deixa-la assim?
O que Fallentin irá sentir ao rever essa antiga amizade?
E ainda mais, ele conseguirá encontrar a dona da misteriosa encomenda?
Neste conto vamos nos surpreender com algumas dessas respostas, conhecer um libertino que talvez tenha um coração mais sensível do que imaginamos e com certeza reunir todos nossos lindos e queridos novamente.
A @silvana.barbosa.romancista sempre com muita facilidade encaminha nossos pensamentos para esses romances de época tão encantadores e nos faz suspirar de amores. Seja pelos libertinos, pelas damas apaixonadas ou pelos casais enebriantes.
Aproveitem o clima de festa para conhecer esse conto apaixonante.
E feliz ano novo!

Tatiane Silva 08/01/2020

Um conto para ler em até uma hora

Nosso libertino da vez, Matthew, nas vésperas do ano novo vai buscar uma encomenda e se depara com um conteúdo delicado em vez das suas luvas. Logo fica intrigado querendo saber a quem pertence aquelas peças. Vamos acompanhar ele nessa busca frenética a todas as moças com M.F disponíveis de Londres.

Uma romance de época, fluida, divertida , para vc fazer uma última leitura nesse ano.

Danyelle5 01/01/2021

Divertido
Divertido e leve.
Quando decide encontrar a dama dona das roupas vermelhas não esperava entrar numa aventura amorosa. Em sua procura ele percebe a mudança na vida dos amigos e fica balançado por sua própria família. Encontrar uma amiga de infância e amor de adolescente pode ser o ponto alto das festas de fim de ano.