O Natal dos Neves

O Natal dos Neves Ray Tavares

Resenhas - O Natal dos Neves

Oi, eu sou a Mila ^^ 10/12/2021

O melhor conto de natal que li até agora!
É animado, descontraído, tem romance ( sem ser aqueles romances vagos de alguns contos ), tem toda uma história por trás. Achei muito bom! Foi feito um bom trabalho em apenas 36 páginas ??????

5,0??
Leticia.Liesenfeld 10/12/2021minha estante
Vou reler uma hora dessas!!!

Leticia.Liesenfeld 10/12/2021minha estante
Os 12 signos de Valentina da mesma autora é bem legal também

Oi, eu sou a Mila ^^ 10/12/2021minha estante
Vou procurar pra ler também

Aninha 31/01/2022minha estante
Onde que acha pra ler?

Oi, eu sou a Mila ^^ 31/01/2022minha estante
Eu li pelo Kindle unlimited

lely!! 07/12/2022

sou apaixonada pela escrita da ray e pela forma que ela consegue trazer romance, comédia, críticas a questões políticas, referências e sacanagem perfeitamente por meio desta. não é atoa que é uma das minhas escritoras favoritas!

comecei esse conto porque queria dar um start nas leituras natalinas e principalmente porque sabia que iria aquecer meu coração ler sobre esses personagens tão incríveis e que me marcaram desde que li seus livros principais, e foi certeiro. amo estes e sempre amarei ??

simplesmente não consigo explicar o apego que eu tenho pela isadora e andrei. ? e agora o diego, depois que li carta aos astros. QUERO MAIS DELES (cogitando seriamente uma releitura dos livros principais)

Cau @caumunhoz 01/01/2022

Foi ótimo matar a saudade desses personagens lindo de os 12 signos de Valentina. E a festa de natal foi a típica de várias famílias.

Gisele Silva 23/11/2022

Legal
É um conto do livro "os 12 signos de Valentina" contado por outro personagem. Ele se passa antes do epílogo do livro citado acima. Gostei. Recomendo!

Leticia.Liesenfeld 03/12/2020

Apenas frases
Quando ela sorria, todos os problemas do mundo pareciam desaparecer.

Jessica Monteiro 20/09/2021

Nada demais
Um conto simples e engraçado. Só uma passagem e gostinho de quero mais para continuar o livro principal.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Curtinho e divertido!
É um conto de Os 12 signos de Valentina muito gostosinho.

Ao contrário do livro, que é contado pela Isa, esse conto é contado pelo Andrei. E eu amei ver as coisas pelo seu ponto de vista.

Foi uma delícia matar a saudade desses dois personagens e conhecer um pouquinho da família do Andrei.

Só senti falta do clima natalino em si, mas vale a pena demais para quem gostou do livro.

É leve, engraçado, fofo e deixa o coração quentinho.

Rose 01/01/2024

Delicinha de conto
Depois de ler os 12 Signos de Valentina, acabei me deparando com este conto de Natal. Ele se passa após o livro, mas antes do epílogo dele.

No conto temos Isa finalmente indo conhecer a família de Andrey, e o momento não poderia ser mais família, em pleno Natal!

Neste interim, temos Andrei tentando encontrar o melhor momento para dizer "Eu Te Amo!" para Isa.

E teria melhor momento? Porque não apenas relaxar e expor os sentimentos sem medo ou vergonha?

Um conto gostoso que li bem na véspera de Natal e do qual curti demais, até porque, toda a história do casal ainda estava e está nem fresquinha na minha mente.

Recomendo para os que gostam de romance, mas, não deixem de ler antes o delicioso: Os 12 Signos de Valentina!

Triz 21/12/2021

O natal dos Neves
Que livro fofinho, gostei bastante
Dá para ler super rápido, li ele em 1h ?
.................

Carol 24/10/2021

É um conto perfeito para quem estava morrendo de saudades da Isadora e do Andrei. Tem momentos fofinhos e muita diversão. Foi maravilhoso mergulhar na cabeça do Andrei!! E a escrita da Ray continua incrível ?

DAbora311 25/08/2021

? Todo mundo merece uma segunda chance. Eu só queria... que o mundo tivesse sido um lugar mais doce com você.

? Ele é agora que você voltou.

Lana 16/08/2021

Família Neves
Eu tava com tanta saudade de todos e a a Ray nos presenteou com essa belezura. Amei conhecer os Neves, essa família barulhenta mas cheia de amor

Clara 23/10/2020

É um conto muito bacana, ótimo para matar a saudade do nosso casal de Os 12 Signos de Valentina. Nele, narrado pelo nosso mocinho, os sentimentos estão a todo vapor. No entanto, não chega a ser indispensável.

16/11/2021

Ótima continuação
Depois de ler "Os 12 signos de Valentina",poder ler alguma continuação da história dá uma espécie de quentinho no coração. O que dizer? Amei!

Marlon Johnes 30/12/2022

Muy Magnífico!
Senhoras e Senhores, Que esplêndido conto de natal ???????

Um livro brasileiro, curtinho, mas que deu um show, trazendo com exito, uma pitada de drama, e um romance jovem, atual e bem uau, que prende o público, trazendo muitas emoções com o seu desdobrar!

Leiam, vcs vão gostar, e mtos, ficarão com aquele pensamento de, "Pois é, né Morena, podia ser a gente, mas vc não colabora"!?????

Parabéns a autoraaa??????