Father Mine

Father Mine J. R. Ward

Resenhas - Father Mine

Key 24/06/2022

Meu casal favorito da série!!
Eu simplesmente amo essa família, por mim esse livro poderia ter sido mais longo. Li em 2 dias!! Eu amo a evolução do zadist e bella. Ansiosa pra saber como a nalla vai ficar quando crescer!

Moodreader 24/08/2021

Z, Bella e Nalla
Romance Paranormal +18
Vampiros

Esse conto acabou comigo. Eu chorei do início ao fim. Primeiro de frustração, depois alívio e então de felicidade.

Z e Bella são meu casal favorito e com certeza são os que mais tiveram complexidade na construção.

Eu amei ver como tudo se resolveu e também como o Z está feliz.

Kelly 31/03/2021

Livro 6.5
Zsadist já tinha superado seus traumas quando encontrou Bella, sua maravilhosa esposa. Mas agora é uma experiência completamente nova: sua filha Nalla nasceu e ele começa a ter pesadelos sobre seu passado e teme por sua família.
Bella tem medo de que ele não ame sua filha como deveria, e está ameaçando deixá-lo porque acha que ele também não a ame mais. Então, depois de um acidente que quase tira sua vida, ele decide que é hora de fazer alguma coisa para manter sua família unida.