DEVASTAÇÃO

DEVASTAÇÃO M.J. Haag

Resenhas - DEVASTAÇÃO

Delleri 02/09/2020

Que surpresa
Foi uma conclusão de série perfeita. Confesso que peguei essa série para ler com os dois pés atrás, e minha nossa, q surpresa maravilhosa. Foi melhorando a cada livro. Acho q o único defeito são as capas, horríveis, kkk

Grazi 28/02/2023

Final perfeito ??
Acredito que se comparado aos livros anteriores esse foi mais lento, mesmo assim amei a leitura. Abordando assuntos bem pesados esse encerramento é sobre descoberta, perdão e também justiça. A facilidade com que a escrita me prendeu foi maravilhosa. Ler sobre o amor e todo o caminho turbulento até o final foi uma avalanche de emoções.

Lelesvera 30/06/2023

Devastação
E chegou ao fim está história maravilhosa, e não pediria um final melhor do que este. Apesar dos acontecimentos trágicos do final de “engano” Benella segue firme, continuando a ser uma pessoa alegre e desprovida do sentimento de vingança contra aqueles que lhe fizeram mal. O problema a ser enfrentado por ela é bem maior agora, emocionalmente logico, já que para ela, Alex, a fera, não a quer como ela o quer, e o fato de que ele não a ajudou como ela precisava no final do livro anterior. Nesse livro posso dizer como as irmãs dela, ao invés de melhorarem, só ficaram pior, o que sinceramente, só deixa a vida de Benella pior, se ela não tivesse o pai dela, com certeza tudo seria pior do que já é. Os medos de Benella nesse livro, apesar de ter fundamentos, a impediu de ver as coisas com clareza, o que deu um pouquinho de raiva dela ao longo do livro, pois bastava uma simples conversa ou perceber melhor as coisas a volta. Alex, a todo tempo, tentou de tudo para mostrar o amor por ela, e como ele não pode a ajudar de verdade de todas as coisas, pois ainda podia voltar a ser amaldiçoado. Rose, apesar de parecer uma mulher ruim, se mostrou apensa alguém que precisa intervir e unir ambos, mesmo que no caminho tenha tido todas as coisas ruins para Benella. O final foi lindo, com os dois sendo felizes juntos e tendo uma família e amigos perfeitos. A redenção da irmã dela foi uma coisa boa, apesar de eu ainda não gostar totalmente dela. Ila, foi uma personagem maravilhosa ao longo dos livros, mereceu e muito seu final, o que me deixou extremamente feliz, já que ela é uma das pessoas de quem Benella considera mais família do que a de verdade. Recomendo muito a trilogia.

dayukie 10/03/2019

"[...]
Diferente dos outros livros, esse com certeza foi o melhor. Amei o desfecho que a autora deu para o casal, os amigos e até mesmo os vilões. Apesar da confusão de Benella, quanto aos sentimentos e as dúvidas que ela carrega consigo sobre Alec, algo que me irritou muito nela neste livro, ainda assim foi compreensível depois de tudo o que ela passou.
No entanto, Alec me conquistou verdadeiramente. Uma fera que se transformou em alguém compreensível, romântico da sua maneira, amigo, leal e perspicaz. Alec com certeza ganhou um pedaço imenso do meu coração.
Outro ponto positivo neste livro, é a forma como a autora trabalhou a tentativa de estupro de Benella e o “depois”. Mesmo que não tenha sido consumado o fato, a autora trouxe o trauma a superfície e o “preconceito” ao redor de Benella, pois “ela é a culpada de tudo”. Vemos o quanto as pessoas julgam, o lado ruim do ser humano e até mesmo a dor da traição que as irmãs de Benella acabam causando.
Neste livro o que faltou em minha opinião foi o ponto de vista de Alec. Como o livro é totalmente contado pela Benella, algumas partes teriam sido interessantes se fossem explicadas por Alec, principalmente no final.
Fora isso, temos uma capa linda, combinando com a identidade visual das anteriores e trazendo todo o mistério desse romance meio problemático. Senti falta de uma revisão? Sim, existem erros de digitação principalmente ao longo do livro, não atrapalha a compreensão, mas incomoda A MIM estes erros estarem ali. A diagramação, no entanto, está bonita e delicada, um ponto que sempre aprecio nos livros.
Se você leu os livros anteriores, gosta de romance, traição, dúvidas, confusão e uma dose de erotismo, aconselho imensamente a leitura deste livro. E se você não leu os livros anteriores, leia. Vale a pena conhecer essa releitura de A Bela e a Fera."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/devastacao_mj-haag

Shêll 04/12/2019

Como assim já acabou!?
Entre trabalho e estudos, pense num sofrimento tentar achar tempo para ler essa trilogia. Mas, uns minutos aqui, intervalo de almoço acolá, enfim consegui ler tudo!

E pense numa leitura maravilhosa.

Cheia de verdades mesmo sendo uma fantasia, esta sem dúvidas é uma das melhores releituras de A Bela e a Fera. (Penso que posso afirmar isso, pois já li inúmeras releituras do conto)

Pessoas imperfeitas, segundas chances, reviravoltas; uns personagens odiosos, outros, arrebatadores. E muito, muito mais...

Se fosse para falar tudo o que queria, não sei onde iria parar, ou se pararia...

Enfim, apenas fica o desejo de um dia ter tempo para ler tudo outras vezes mais.
Thay 05/12/2019minha estante
Também amei e queria mais !

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 24/11/2020

Rejeitada, abusada e sozinha, Benella precisa criar forças para se levantar e traçar um novo plano pra sua vida que não envolva a fera.

Porém a ele conseguiu quebrar q Maldição com ajuda dela e não é mais a Fera por quem ela havia se apaixonado, agora ele é um homem: Alec.

Após todos os acontecimentos tristes e trágicos do segundo livro, as irmãs de Benella resolveram tirar suas máscaras de falsidade e mostrar o quanto eram egoístas, nojentas e asquerosas e a rejeitaram.
Jogaram a culpa de tudo que Benella sofreu, nela mesma e passaram a ignorá-la.

Nossa mocinha volta ferida e sozinha para casa de seu pai, que é a única pessoa que ela tem.
Ela pensa que agora que a Fera quebrou a Maldição, não precisará mais dela.
Ainda descobre que uma das pessoas que confiou e pediu conselhos, no fim era uma traíra.

Alec faz uma proposta para o pai de Benella, porém antes de aceitar ele conversa com sua filha.
Mais uma vez vemos a nossa mocinha voltando para aquela propriedade que tanto lhe trouxe alegria mas também lhe trouxe dor.

Será que sobraria algo do coração dela após tudo isso?

Eu realmente amei essa releitura de A Bela e a Fera, mas preciso dizer que esse é o melhor da trilogia.
Nele podemos ver A fera como Alec e percebermos como Benella o ajudou a mudar (e não só quebrar a Maldição).
Ele luta diariamente para conter seus impulsos de fera, ainda mais quando a bruxa que o amaldiçoou continua tentando controlar sua vida.
Ele está disposto a tudo para proteger sua salvadora de todos os perigos que a rondam e principalmente das suas irmãs.
Bini tinha tanta bondade que chegava a ser boba, pois não revelava quem era seus agressores e nem os expunham.
Nada me deixou mais feliz do que os momentos que ela enfim tomou coragem para falar tudo o que pensava de suas irmãs e se ver livre delas e suas maldades veladas.

O final foi lindo e doce como os dois mereciam e terminei a leitura amando Alec e quem ele se tornou

Azula.Meireles 11/02/2021

VOCÊ PRECISA LER ESSE LIVRO
Livro primorosamente maravilhoso. Simplemente não consegui sossegar até ler a trilogia completa. Meu grande erro foi ter começado a ler quando tinha apenas dois livros da trilogia, pois li apenas em um dia de tão instigante, diferente e atraente que foi. Para depois ficar no desespero de comprar o terceiro para terminar essa história fantástica. Realmente não me contir em palavras, essa triologia tem tudo de bom: Sedução, romance, aventura, um lado sombrio (que meu paizinho... MARAVILHOSO), o hot (sei que vocês amam essa parte ?), a fantasia e muito mais. O mundo que a autora criou é tão magnífico que você se conecta com cada personagem, a cada emoção passada. A Bela é forte, aventureira e corajosa. Tudo que pedimos para uma mocinha de fantasia e romance (amém... meus desejos foram atendidos). A fera está longe de ser o mocinho que imaginamos, mas a transformação dele é linda e instigante, e a cada passo queremos o desenrolar desse romance. Algo que a autora não deixa a desejar. Com certeza minha triologia favorita até agora ????